27 janeiro 2013

Resultado do Sorteio: Lacinho Pinches Vintage

Imagem: We Heart It.
Boa tarde, queridos! Ontem encerrou o sorteio do lacinho navy da Pinches Vintage (confira aqui), que foi uma promoção realizada pelo blog a fim de comemorar as novidades e a nova fase do Tecido Doce. Lembrando que o lacinho eu havia escolhido dentre o valor ganhado num concurso da Pinches Vintage em maio de 2012, e portanto não é uma promoção publicitária. E sim, uma forma de agradecer à todos que me ajudaram a ganhar o concurso. Vou encerrar as explicações para dar o resultado do sorteio, continue lendo para conferir.

Como sempre anuncio no twitter quando vou realizar o sorteio, e além disso depois do sortear o número para verificar o cumprimento das regras. Confira os links: aqui e aqui
A Paloma seguiu todas as regras exigidas na promoção e, como era sua primeira entrada bastava seguir publicamente o blog e comentar na postagem. E claro residir no território brasileiro. Confira abaixo as prints das regras ou também verifique você mesmo aqui.
Agora quero deixar os meus parabéns a Paloma Viricio e, que aguarde o meu contato por e-mail para coleta de dados para o envio do prêmio. Além disso se ela não responder em 48 horas realizarei um novo sorteio. E como sempre digo, para as leitoras que não ganharam haveremos novas promoções. Aguardem! 
Comentários
20 Comentários

20 comentários:

  1. Ownt, a Paloma ganhou, ela sempre visita meu blog, é uma fofa e merece!! Um beijo e até mais.

    Visite: Querida G.A.

    ResponderExcluir
  2. Nahim...adorei! O lacinho é muito fofo e estava torcendo demais!^^ Obrigada.Melhor notícia que recebi ao voltar de viagem! \o/
    Beijos!
    Paloma Viricio- Jornalismo na Alma

    ResponderExcluir
  3. Parabéns a Paloma que ganhou!
    vestindo-ideias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Parabéns a ela \o/
    Amei a foto da Katy haha

    beijos
    Blog  ♥ Sorteio 

    ResponderExcluir
  5. Essa foto da Katy tá divíssima hahahha amei!
    Parabééééns a sortuda!

    Beijo,
    sweetgirldreams.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Parabéns Paloma!!!! <3 Super sortuda :D

    Passando para desejar um ótimo dia!
    Liz<3
    The Red Lil' Shoes Blog
    http://theredlilshoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Parabéns Paloma por ser a ganhadora desse sorteio lindo!!!

    ResponderExcluir
  8. Oi querida, fico feliz que tenha gostado.
    Eu tinha posto como meta ler 100 páginas por dia, e tava conseguindo cumprir até semana passada.. até que o serviço aqui no meu trabalho ficou superrr puxado e simplesmente estou há dias sem ler nada.. e estou morrendo!!! affff heheeh Isso não se faz com ninguém neh, é crueldade.. kk
    Sushi é meu livro favorito da Marian Keyes, amo!! Esse outro, Um Lugar para Ficar não conheço, é de quem? Sobre o que?
    Bjs, Mi

    www.recantodami.com

    ResponderExcluir
  9. Lindo esse lacinho, pena que não vi a promoção :o( hehe Mas fica para uma próxima!! Bjuss, Mi

    www.recantodami.com

    ResponderExcluir
  10. Oi amore tudo bem com você???
    Vim agradecer a visita no meu blog
    e te convidar para participar do meu primeiro
    sorteio...é algo muito importante e especial pra mim...pois é uma forma de agradecer todo o carinho das minhas leitoras lindas =)
    Eu espero de coração que você goste dos mimos que separei para vocês e que participe...
    Muito obrigada
    Thaizze

    www.thaizzeutida.com

    ResponderExcluir
  11. lindo o laço meus parabéns a sortuda. bjus http://anavidadeestilista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Lindo o lacinhoo *-* e parabéns a sortuda! Se eu soubesse antes teria participado ):
    http://princesaoavesso.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Parabéns !!!!

    Beijos'
    mundodasgarotasforever.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Parabéns para a ganhadora!
    adotadospelopai.com.br

    ResponderExcluir
  15. Parabéns pra vencedora e ao blog por realizar o sorteio. \o/

    Beijos, Romário.
    www.naomeentendamal.com.br

    ResponderExcluir
  16. Parabens para a vencedora! Super lindo esse lacinho navy *-*
    Eu ultimamente nem participo mais de sorteios, a minha sorte é tão grande que se só tiver, acho que alguma coisa acontece e eu não ganho hahaha'
    Segrego de um Mundo

    ResponderExcluir
  17. Oi Gatona!!
    Obrigada pela visitinha e tem post novo no blog,passa là!! =))

    www.beautebydani.com

    Canal youtube:
    http://www.youtube.com/user/Danicursino

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...