29 janeiro 2013

Resenha Born Pretty Store II

Olá meus queridos! Hoje temos mais uma resenha da Born Pretty Store, empresa parceira aqui do Tecido Doce. Confira a outra resenha clicando aqui, e conheça um pouquinho mais da loja de artigos femininos. Dessa vez os produtos recebidos foram o lacinho para cabelo e a carteira de cartões. Continue lendo o post para saber mais sobre os produtos recebidos e, veja a listinha que fiz de produtos favoritos da Born Pretty Store...


Lenços:
1- Graffiti Long Chiffon Shawl Wrap Around Scarf (Item ID: 3003) - $5,91
2- Fashion Korean Style Scarf Shawl Long Wrap Scarf F10002 (Item ID: 4708) - $7,47
3- Hot Sell Stars Pentagram Scarf Shawl Long Wrap Scarf F10016 (Item ID: 4707) - $8,77
Bijus:
1- 1pc Hot Sale Cute Sweet Chaplin Mustache Bracelet Bangle (Item ID: 5049) - $4,98
2- Vintage Ancient Bronze Big Eye Owl  (Item ID: 2547) - $2,83
3- 1pc Best Quality Metal Multi Chains Collar Decoration Necklace (Item ID: 2117) - $4,90
4- 1pc Cute Sweet Mustache Pendant Chain Necklace (Item ID: 5048) - $3,59
Cabelo:
1- Elegant Black long ribbon tie a bow hairband 1 pc (Item ID: 2056) - $2,24
2- Black Leaf Style Multi Beads Golden Line Hair band Headband (Item ID: 3175) - $4,50
3- Women Trendy Bling Angel Wing Headband Hair Band (Item ID: 1950) - $4,30
4- 1 pc Celebrity Hairband Double Ribbon Bow Headband (Item ID: 3870) - $2,76
5- 1 pc Punk Rivet Studs Spike Hair Band Headband Hoop (Item ID: 4646) - $6,71
6- Round Sheet Metal Headwrap Headband Hair Accessory (Item ID: 4641) - $5,12
Além dos eleitos a favoritos nas categorias acima, existem muitos outros artigos na Born Pretty Store. Como são muitos produtos deixei para um próximo post fazer uma outra lista, como uma de cosméticos ou tecnologia. Ah, não se esqueçam do cupom de desconto do blog: WUL 91. São 10% de desconto para quem usar na hora de comprar na Born Pretty Store.
 Resenhas
(Item 3064)
Comprimento da faixa: 14,9 "polegadas / 38 centímetros
Largura de Banda: 0.1 - 0.9 "polegadas / 0,5 - 2,5 centímetros
Comprimento bowknot: 7 "polegadas / 18 centímetros
Largura Boknot: 2.3 "polegadas / 6 centímetros
Material: Fio Terylene & Steel
Seção da curva feita com material ajustável que pode ser moldado em qualquer forma que você gosta.
Bow também é móvel em headband.
Quando vi esse lacinho no site da Born Pretty Store fiquei imaginando mil e um penteados para utilizar com o acessório. Prometo fazer vários looks com ele e mais, com penteados diferentes! A primeira vez que experimentei fiquei um pouco desapontada, pois era um tanto apertado. Meus pais apenas disseram, mas olha dá pra moldar o arco, e de fato dá. Estiquei um tanto que ficou agradável, o aro é de metal mas cede. O lacinho também é composto por um metal na sua parte interior, e dessa forma dá para molda-lo de acordo com o seu gosto. Se visitar o site, verás que tem quatro cores disponíveis e a cor que escolhi foi o "lite pink". Não queria nada chamativo, também queria acompanhar algo da vibe cor pastel. Estou amando esses tons mais girlie. Acho que não é novidade, né? 
 Amei o acessório! A ideia de ser um lenço pronto para usar é incrível, pois quem observa acha que de fato está a usar um lenço e quem obviamente teve o cuidado de fazer o laço foste tu. A textura do tecido é ótima, macia e cintilante dá a entender que foi tirado do guarda-roupa de uma princesa ou lolita. Achei um acessório bem coriga, pois posso fazer um look mais feminino, divertido ou simplesmente utilizar como ponto luz do visual.
Sou apaixonada por acessórios de cabelo, mas tenho um medo danado com tiara e semelhantes. Pelo simples fato: detesto tudo que aperta e machuca a cabeça. Quantas vezes compramos uma tiara linda e de lacinho, só que com haste de metal ou muito apertada que fica machucando a região atrás da orelha? Quando estava vendo o produto no site da Born Pretty Store, fiquei pensando se mesmo toda trabalhada a haste iria machucar. E de fato não me incomodou. Creio que incomodaria se usasse durante horas num dia, ou ainda não estivesse acostumada a usar esse tipo de acessório. Quanto a isso não há nenhuma queixa, o único fato, foi como havia dito anteriormente: me assustei no primeiro momento que coloquei na cabeça e pensei "nossa como tenho a cabeça grande!". 
Se tu achou muito menininha esse lacinho de cabelo, fique tranquila pois no site da Born Pretty Store tem outras cores além do rosa, que são preto e verde. Também acho que combina super bem com aqueles estilos anos 50 ou rockabilly. Tentei me inspirar um pouco nessa época e em lolita para montar o meu look da resenha. Confira mais abaixo!
Tirei bastante fotos para vocês conferirem outras posições do acessório. Como disse anteriormente o lacinho tem um metal dentro do tecido, e é totalmente móvel. Dessa forma pode deixar o acessório da forma que quiser, até com cara de coelhinho! Pena que esqueci de fotografar ele assim para mostrar aqui! Como vocês podem ver, nas fotos deixei não tanto levantado o meu.
(Item ID: 4455)
Descrição: couro Card Case
Condição: novo
Caixa de cartão colorida, vida colorida.
Design de moda, A superfície parece couro, mas não é couro.
Permitir-lhe colocar o seu cartão de crédito, cartão de banda juntos.
Economize 24 cards.Easy para levar seus cartões com você.
Feita a partir de PVC durável e PU.
Grande mantém com ela e encontrar o seu cartão.
Tamanho: 11 cm x 7 cm (aproximado)
Pacote inclui:
Card Case x 1
Nenhuma caixa de varejo, em grandes quantidades, embalados com segurança em saco plástico de bolhas
Primeiramente vou esclarecer que o batom não é um dos produtos recebidos pela loja e, sim o batom que utilizei para fazer a maquiagem das fotos. É um Snob da MAC. O outro produto da resenha é essa carteirinha fofa! Confesso que quando escolhi o produto tinha segundas intenções à ele, queria colocar os meus documentos bem guardadinhos nessa carteirinha, porém só fui dar conta que não cabia no momento que recebi. De fato é um utilitário de cartões de crédito e visita.
Como não tenho muitos cartões não lotei de uma só vez a carteirinha, pelo menos com ela dá para organizar melhor as coisas na bolsa. Eu não uso carteira, então os meus documentos e cartões sempre ficam juntos em uma região da bolsa que não os disperse junto ao conteúdo do acessório. Ocorre sempre o contrário quando uso uma ecobag, então essa carteira iria resolver o meu problema! Resolveu em partes, pois a minha identidade e título de eleitor não couberam :( . Ao meu ver único ponto negativo.
Cabem vinte e quatro cartões na carteira, são doze saquinhos com abertura dos dois lados. Desse modo cabendo os vinte e tantos cartões. Para os interessados de plantão, a cor da minha carteirinha é a "light blue". Além dessa cor tem outras cinco: red, coffee, yellow, brown e black. A capa da carteira é couro falso. Uma das coisas que mais gostei do produto foi o cheiro! Não que tenha um cheiro especial, me lembra cheiro de acessórios de piscina, do tipo boia e coisas assim. O que me remeteu a lembrar da minha infância, ah isso é história para outro momento...
Espero que tenham gostado da resenha dos produtos, pois eu amei fotografar para mostrar tudinho aqui! Esse foi oficialmente o primeiro look de 2013, demorou um pouco mas veio. Qualquer dúvida que vocês tiverem em relação a empresa podem entrar em contato com o blog, ou com a Born Pretty Store mesmo. No final do post encontrarão links úteis da empresa. Ah, e agradeço a Born Pretty pela confiança para uma segunda resenha! É tão gratificante quando uma empresa manda ótimos comentários sobre a sua matéria e logo em seguida lhe manda mais produtos pra testar. Confesso que fico feliz a cada comentário de um leitor e também a cada e-mail de propostas oferecidas por empresas. É o seu trabalho sendo reconhecido e isso é muito gratificante!
Vamos para o look? Como disse é o primeiro estilo de 2013, agora é oficial! Vou voltar a atualizar o meu perfil no LB e, espero vocês lá hein! O que eu usei?
T-shirt azul turquesa - Renner
Saia jeans - Gang 
Sapatilha oxford azul - Zaxy 
Lacinho como lenço - Born Pretty Store
Agora me digam, aprovado ou não o meu look? Ficou bem delicado, predominando os tons pastéis. Ah, dessa vez fotografei a maquiagem também. Estou me inspirando para começar a fazer tutoriais para o blog. Acho que agora estou aprendendo a fazer um olho delineado direitinho. Confiram abaixo:

Encontre a Born Pretty Store:

*Lembrando que este é uma postagem publicitária, já que recebi os produtos para a resenha.
Comentários
24 Comentários

24 comentários:

  1. pronto amore, postei as duvidas frequentes sobre a minha cirurgia: http://epidemiabeauty.blogspot.com.br/2013/01/cirurgia-plastica-tirando-duvidas.html

    se tem mais alguma, me manda que eu respondo !!

    eu acho bom divulgar para as pessoas deixarem de ter aquela visao fantasiosa sobre cirurgia plástica !!!

    passa lá e confere

    ResponderExcluir
  2. Amei, o look.. Amei a faixa é muito linda..

    ResponderExcluir
  3. O seu look está lindo, bem no estilo lookbook mas adaptado a esse calorzão do Brasil, não é? Gostei.

    http://florescerepalavrear.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Nahim...parabéns flor! Adoro essa loja e as peças dela. Dos acessórios de cabelo eu amei o 3; Poxa...muito inteligente mesmo essa de vir um laço armado. Cara...essa carteira para cartões é uma boa porque dá para colocar bastante cartões mesmo. Eu não uso muito cartão, mas é tão lindinha que compraria.

    Beijos!
    Paloma Viricio- Jornalismo na Alma

    ResponderExcluir
  5. Ah que lindo o look e os produtos! *-*

    http://burnny.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Lindo o lacinho da cabeça *-*
    Estou te seguindo, amei o blog!

    Beijos, Lari.
    http://algumasprimaveras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Adorei seus produtinhos favoritos,me encantei com esse lacinho *-*
    Tem meme para você lá no blog!
    vestindo-ideias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Que liiiinda essa tiara, eu adoro essa loja mas nunca comprei nada :~
    Adorei as fotos ♥

    Beijos

    Blog  ♥ Sorteio 

    ResponderExcluir
  9. Que lindo o laço *_* eu não costumo usar acessórios
    no cabelo, sou mais em anel e brincos... mas é muito
    bonito os da 1° foto.
    Muito lindo o look

    http://talento-feminino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Ah, valeu.. fui lá ler a sinopse.. aparenta ser meio aterrorizante.. kk eu particularmente não curto mto esses livros que tratam de relações obsessivas/possessivas/doentias. Sou mto traumatizada com isso.. kkkk

    Aiiii que fotos fofas meudeuss! Vc é mto meiga e linda viu!! Amei o lacinho, e o organizador de cartões é lindo. Já perdi um assim, ou melhor, me furtaram, lá em SP.. hehe

    Bjs, Mi

    www.recantodami.com

    ResponderExcluir
  11. Que look bonitinho, ficou parecendo a Alice com esse lacinho e essas arvores por perto rs

    minhaladainha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Fiquei apaixonaaaaaaaaaada nas suas fotos *-* Eu quero um lacinho desse tb *-*
    Aos Dezesseis Anos - Blog | Twitter | PageFB

    ResponderExcluir
  13. Que lindinha vc estava!!! adorei as fotos e amei seu look com a faixa :DDD

    Passando para desejar um ótimo dia!
    Liz<3
    The Red Lil' Shoes Blog
    http://theredlilshoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Super lindo os produtos da loja, e eu adorei principalemente a carteira para cartões, eu estuo precisando de uma dessa. *-*
    Beijinhos,
    Segredo de um Mundo

    ResponderExcluir
  15. Quanta coisa linda nessa loja! Amei essa carteira, super útil e fofa!

    ResponderExcluir
  16. Ameii os produtos da loja cada um mais lindo do que o outroo *-*
    adotadospelopai.com.br

    ResponderExcluir
  17. Que linda essa loja! Só produtos diferentes e fofos! Amei esse laço !! Muito lindo *-*

    help-adolecentro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. O lacinho é super fofo!!!!

    Obrigada pela visitinha!!!

    www.beautebydani.com

    Canal youtube:
    https://www.youtube.com/user/Danicursino

    ResponderExcluir
  19. Oieee... muito lindo o seu look, amo saias!
    Nossa, essa lojas tem coisas mutio fofas!!
    Bjoness

    ResponderExcluir
  20. Quanta coisa fofa! *-*
    Mas sabe o que eu mais gostei? Das suas fotos! Arrasou, estão lindas!
    Beijos, beijos.

    Visite: Querida G.A.

    ResponderExcluir
  21. o lencinho é uma gracinha. Também sou parceira da loja, babo cada produto *----------* kk

    ResponderExcluir
  22. Amei o lacinho e a carteira!! Lindos! E eu nem conhecia essa sua loja parceira, mas pelo o que vi, ela parece ser produtos muito legais! kisses n kisses!
    backlash7.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. os produtos demoraram a chegar? me responde por e-mail, por favor: amanda.valverde2@hotmail.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...