31 janeiro 2013

Entre Blogueiras com Sâmi Celestrino

Olá, leitores!  A blogueira de hoje é a Sâmi do Samifobia, outro blog de atitude e rock n´roll. Conheci o Samifobia há exatamente um ano, e desde acompanho adoro os posts de moda e estilo. Para aqueles que gostaram da Jose no Entre Blogueiras anterior, acredito que irão também gostar da entrevista com a Sâmi, as duas tem gostos semelhantes: adoram rock, caveiras, preto... Vamos conferir? 
----------------
Nome completo: Sâmela Celestrino.
Idade: 20 anos.
Mora: Espirito Santo.
Estudo/Trabalho: Curso faculdade de Pedagogia e trabalho na área mesmo de educação.
Blog: Samifobia.
1- O que te fez ser blogueira? 
A facilidade de comunicação, criei meu blog para expor alguns sentimentos, vivências e coisas que curto. O mundo tá tão chato, cheio de coisas ruins...
Então nada mais justo que ter um cantinho pra expor coisas boas, que fazem bem pra mim e que pode fazer bem para outras pessoas também.
2- Quais são as tuas inspirações (estilo, pensamentos, em geral)?
Minhas inspirações fashion é o dia-a-dia mesmo, aquela coisa de humor... Acontece comigo também.. Mas sempre com uma pegada rock, curto muito o estilo da Taylor Momsen, da Katy Von D., Lady Gaga e meu ícone fashion é a diva Kate Moss.
3- O que tu fazes para sair da rotina?
Sair da rotina é comigo mesma, me enjoo fácil de tudo... Então sair da rotina é uma necessidade. Embora com a correria de final de ano está difícil.. Mas geralmente é conhecer lugares novos, sair com os amigos, ler novos livros, fazer compras, ver filmes, curtir a vida da maneira que da. Mas ultimamente é dançar gangnam style no quarto HUAHAUHAU.
4- Tu tens manias?
Dizem as boas línguas que tudo que eu falo eu expresso com a face, então eu faço muitos bicos, sem perceber. Também falo gesticulando as mãos (sem tocar nos outros, óbvio), uma coisa tipo regência hauahuahu, principalmente quando estou nervosa. Falo muito "então". E é só. eu acho.
5- Conte algumas paixões ou amores seus.
Momozi, Psyquê, Pequeno Príncipe, Alice no país das Maravilhas, caveiras, coca-cola, sorvete de flocos, chuva, samifobia, doritos, xícaras, cupcakes, spikes, música, livros, pedagogia, Caio Fernando Abreu, anéis, Amelie Poulain, Argentina, lua, sorrisos.
6 - Quais são suas bandas favoritas, séries e filmes?
Gosto muito de música, então vou falar só a minha mais preferida de todos os tempos e para sempre: Kings of leon.
Não sou muito ligada a séries, a única série que acompanhei foi Icarly, que já estou com saudades...
Meu filme preferido é O fabuloso destino de Amélie Poulain.
7- Na sua opinião, o que é estilo? 
Ter estilo pra mim é ser você mesmo, sem ligar para os outros. Usar o que a sua essência pede, sem ficar seguindo modinhas ou usar/ser porque tá na moda, o que todo mundo usa.
É deixar o que está dentro de você ser visto por fora. Buscar ser diferente, renovar, reinventar, criar, ser você (outra vez).
8- Do guarda roupa, quais são suas peças favoritas? 
Sou a louca do short jeans, se eu pudesse eu teria todos os shorts jeans do mundo. Amo blazers e camisas com um toque de transparência.
9- E na maquiagem, quais são os produtos indispensáveis?
Batom vermelho e rímel. Sempre e pra sempre.
10- Agora nos diga, qual é o segredo para ser uma blogueira de sucesso? E tem segredo?
Tudo que fazemos com amor e dedicação terá um resultado de muito sucesso. Eu penso assim, se você tem um coisa na qual você tem toda dedicação, zelo e amor com certeza vai ser um sucesso total. E é claro que pra isso requer tempo (:
Espero que tenham gostado do Entre Blogueiras de hoje. Logo mais teremos outras estilosas por aqui, aguardem! 
Comentários
10 Comentários

10 comentários:

  1. Ela é uma linda! Adoro os looks!
    É muito estilosa *-* Beijos!

    http://dalheesmalte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Nossa, o estilo dela é tão tudo *ooooo*'
    tô louca atrás desse óculos de coração.. mas eu queria o vermelhinho, rs ><

    Vem conhecer o meu blog? ><
    ingridgleize.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. o blog dela é muito inspirador! eu gosto!!

    ResponderExcluir
  4. Eu não conhecia este blog, mas gostei bastante do estilo dela. Vou dar uma passadinha lá, quem sabe se torna mais um blog no meu blogroll! É a primeira vez que eu passo aqui e amei seu blog! Vou estar sempre (que eu puder), passando para deixar minha opinião de posts!!
    backlash7.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. adorei o óculos de coração,
    muito estilo !!

    beijos
    http://acessoriosecafeina.com

    ResponderExcluir
  6. Opa muito legal a entrevista com ela. Super estilosa...e uma das minhas paixões também é Alice no país das maravilhas. Amoo caveirinhas. E O pequeno príncipe quero muito ler.^^
    Beijos!
    Paloma Viricio- Jornalismo na Alma

    ResponderExcluir
  7. Nossa muitoo lindo os looks deelaa amei!
    adotadospelopai.com.br
    beijoss

    ResponderExcluir
  8. Eu conheço o blog dela e adoro!

    ♥ Blog Cerejas no Topo:
    http://www.cerejasnotopo.com

    ResponderExcluir
  9. Olá
    Não conhecia a Sami e nem seu blog, mas adorei!
    Gostei muito da entrevista também.
    Beijos

    cocacolaecupcake.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Obrigada pelo convite, florzinha =)))

    Amei participar!!!
    Beijocas,
    www.samifobia.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...