24 fevereiro 2013

Apenas eu

Imagem: We Heart It.
Meu amor não quero deixar dúvidas quanto a nós, pois então decidi escrever esta carta para você. Sei que não és o tipo de cara que gosta de receber uma carta, e tão pouco de atos romanticos. Mas decidi fazer assim e, acredito que é a melhor forma de te dizer coisas que nunca deixaste me falar. Não vou colocar a culpa em ti, jamais! Se há de culparmos alguém, esse alguém sou eu, apenas eu meu amor. Fui eu que me apaixonei por ti, busquei te entender, mas de forma alguma não deixei tu me entender. Então me escondi, nas mais profundezas da minha mente. Passei a dizer sim, para tudo que lhe fazia sorrir. Também passei a ler os teus pensamentos, por apenas olhares e já entendia que resposta queria ouvir. Me enganei. Achei que seria a melhor forma de dar certo, fazendo as suas manias e agradando os teus desejos. Acabei dando vida a uma outra garota, da qual não era eu! Meu amor, aquela garota, aquela que tu conheces é que te amas. Pois eu, sou uma completa desconhecida para ti. Completamente. {clique em leia mais, para continuar lendo}
É complicado, porque até eu mesma acabei por me desconhecer. É antigamente, sabia o que queria, mas ao seu lado. Ah, ao seu lado parecia não saber mais. Depois desses dias, pensei e retornei aos meus sonhos e planos. Descobri, que nós não temos nada em comum, a não ser um amor tão leviano. Desculpa-me se menti, não sei o que me deu para viver uma loucura assim. Fiquei tão envolvida pelos teus beijos, que nem mais pensei em mim, queria apenas a ti. Concordava em tudo, só para te ver sorrir. Meu bem, seus lábios me enfeitiçaram! E é por carta que quero que saibas disto tudo. Para não haver uma nova chance de isso voltar acontecer, desculpa-me por sumir dessa forma, mas na verdade nunca estive junto a ti. 
Quero ser apenas eu. Cortei meus cabelos, sei que não gosta de curtinhos, mas fazer o quê se amo o corte joãozinho. Voltei a andar descalça pela minha casa, sempre gostei de sentir o chão em contato com os meus pés. Ontem, tomei banho de chuva! Há quanto tempo que não fazia isso, meu deus, quão bom é! Abracei minha coleção de filmes velhos, e tudo que velharia que se pode encontrar em um brechó. Tentei te contar uma vez, mas sou avesa a essas novas tecnologias. Gosto do que é antigo, gosto de coisas simples, só isso. Também gosto dos meus móveis de madeira, acabei mentindo, não vendi os móveis. Pedi para um amigo guardar na garagem dele, até que eu pudesse colocar de volta no meu apartamento. E antes que me pergunte, os móveis novos devolvi o que podia para a loja e o restante vendi. 
Obrigada por ser amável comigo e, por tudo que me ensinou. E o melhor foi que aprendi que devo ser eu, sempre, não importa a situação. E se for para o amor chegar, que essa pessoa me ame do jeito que sou - mesmo gostando do que é velho-. Essa carta foi escrita com a sinceridade que nunca havia pronunciado antes a ti. Mais uma vez, obrigada!
Gente quero informar que o texto é de minha autoria, mas é fictício. Ok?
Comentários
19 Comentários

19 comentários:

  1. Que texto lindo, super me identifiquei! Acabei um relacionamento de quase 1 ano alguns meses atrás e sabe, olhando pra aquela gabi, não consigo me enxergar nela, eu era o oposto do que sou e do que sempre fui, tudo que fazia era pra agradar ele, simplesmente não tinha mais vida própria, acho que quando estamos apaixonados é assim mesmo, mas cansei de paixões, quando for pra ter algo, que seja um amor maduro. Adorei o texto, realmente incrível.
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir
  2. Que lindo seu texto anjo, *-*
    Eu preciso de um amor maduro ://

    quer postar em meu blog um dia? Um post convidado!
    Se sim, mande e-mail!
    Beijos

    @esteffanifontes, do blog Aos Dezesseis Anos
    aosdezesseisanos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Que texto lindo!
    Bem profundo!
    Escreveu muito bem!! Adorei!!

    Beeijos!
    Fashionista Loves

    ResponderExcluir
  4. Que lindo o texto! Pode ser fictício mais ficou muito bom!
    vestindo-ideias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Legal, a menina namorava a modernidade mais amava o vintage haha

    minhaladainha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Muito lindo seu texto. Me indentifiquei muito com ele. Perfeito mesmo!

    ResponderExcluir
  7. O texto ficou muito bom. É aquele tipo de texto que toca.

    M&N | Desbrava(dores) de livros

    ResponderExcluir
  8. Adorei seu texto, sabe quando a gente vai lendo e vai se identificando, então, meu caso rs.
    Vou ficar muito feliz se você quiser participar do Seu texto aqui no SG :) Quando quiser, entre em contato e me mande.
    Beijos

    sonhosdegarota.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Confesso que não consigo ser ficticia com tanta intensidade!! Ficou incrivel o texto!!

    Adolecentro

    ResponderExcluir
  10. É ruim quando as pessoas mudam em função de outras pessoas... Você muda tanto pra agradar alguém, que acaba se tornando um ser que nem você sabe quem é, até que um dia chega no espelho e toma um susto: "Opa, quem é essa estranha?" É triste quando isso acontece, quando pessoas perdem suas identidades pra agradar outras... Claro que em um relacionamento todo mundo muda um pouco, se adapta... Só não vale deixar de ser quem é! Tô seguindo teu blog, guria, gostei muito do texto, parabéns!

    http://paraisoaleatorio.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Obrigado pela visita no Lalu, volte sempre! Beijos boa semana http://blogando-comlalu.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Muito legal o texto mais eu axo que nao sou muito ineteligente e nao entendi o texto KKKKK'
    adotadospelopai.com.br

    ResponderExcluir
  13. Oi flor, adorei o texto. Você escreve muito bem, parabéns ;)

    bjinhus e boa semana! :*

    ResponderExcluir
  14. Olá Flor! Adorei o textinho...super bem escrito e emocionante. Grandes histórias aconteceram através de carta de amor. Lembrei muito do livro O diário de Suzana para Nicolas.
    Beijos!
    Paloma Viricio- Jornalismo na Alma

    ResponderExcluir
  15. Prefiro falar tudo o que eu tenho pra dizer pessoalmente, apesar de já ter feito algumas cartas e culpá-lo sempre pelo fim do nosso relacionamento. Beijos

    Mundo de Nati
    @meuamorpravoce

    ResponderExcluir
  16. Adorei o texto Wendyel (ain, seu nome é tão fofo) *-*
    Beijos, beijos.

    www.queridaga.com

    ResponderExcluir
  17. Que lindo, moça. Adorei o texto, tão lindo e verdadeiro. Mas amor é assim mesmo. E nós também no fundo nunca mudamos, rs.

    Estou seguindo e te curti, adorei *-*
    Beijo

    - Vitamina de Pimenta -

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...