Equipe


"Caroline Perino, ou apenas “Carol” é uma estudante de Design de Moda e Tecnologia na Universidade Feevale. Atualmente cursando seu 6º semestre, é apaixonada por pesquisa de tendências e fã da ilustração de moda. Sempre busca aprimorar seus conhecimentos, e se atualizar, pois defende que a moda é efêmera. Já viajou para Milão (Itália) e Bournemouth (Inglaterra), onde realizou curso de Desenho de Moda Feminino e obteve experiência direta lidando com a moda britânica respectivamente. Com um interesse particular em pesquisa, ama a moda e busca aprender além do óbvio. Procura, através de suas postagens, compartilhar a informação de moda e afins que sempre buscamos e às vezes não sabemos onde encontrar.
(facebook)(contato carolineperino@gmail.com)



Clique aqui para ler os posts do André! 

"André Macêdo, sou do interior de São Paulo, encontro nas palavras uma fuga deste universo conturbado e meus futuros post's será falar como a música com toda a naturalidade do mundo, pois todos carregam a música em si de um jeito, assim como a moda também. Claro que não somos expert no que dizemos, mas a vida ensina e a gente aprende, e parar de aprender é algo totalmente fora de questão. Que a música sempre nos mova, mas nos mova com estilo haha pelo menos aqui no Tecido Doce será assim. 
  "Quem sabe seja difícil pensar como eu penso.Talvez seja bem difícil me entender. Só não vale me julgar” - Esteban Tavares"

Clique aqui para ler os posts da Flávia!

"Flávia Gutierres. 16 primaveras. Interior de MG. Canceriana. Amante da fotografia. Gosta de dias frios, chocolate, irritar sua avó e implicar com seus irmãos. Sua série favorita é CSI e não vive sem sapatilhas. Possui um blog onde junto com uma colega posta apenas fotografias. Tudo começou quando ganhou sua primeira câmera fotográfica. No começo eram meros clicks. Depois se tornou uma admiração. Hoje é uma coleção de câmeras e muitos sonhos através dos clicks.
Leva uma frase consigo “Embora ninguém possa começar de novo e fazer um novo início, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim”.
Compartilhará aqui um pouco deste seu mundo da fotografia!

Clique aqui para ler os posts da Deise!

"Pedagoga, 23 anos, moradora de um pequena cidade do interior de Minas e extremamente viciada em livros. 
Acredito que a leitura é a porta para os sonhos e o conhecimento,  quando bem empregado, a certeza de um futuro melhor.
Sonhadora, porém centrada. Aspirante a jornalista e escritora . Minha frase: 'tudo posso naquele que me fortalece.'"










Venha fazer parte da equipe do blog! 
Para saber mais clique aqui.