01 março 2012

Aniversário do Blog + Posts + Resultado do Sorteio

Foto: We (L) it.
Esse mês o blog completa 1 ano de vida! Isso é incrível para quem vem conquistando a cada dia mais visitas, comentários... E mais bacana ainda saber que o blog sobreviveu! Tem muitos blogs pela internet, que não permanecem nem um mês por falta de motivação. E agradeço pelo carinho que sempre tive de certa forma, e que vem crescendo diariamente. Claro, que não vai parar por aqui viram mais posts comemorando 1 ano de Tecido Doce.

-------------------------
Posts no Cherry Snow
Para quem não sabe, eu sou colaboradora de beleza no Cherry Snow e toda semana tem um post lá meu. Para ser mais específica, todas as quintas encontrarás uma matéria sobre beleza. Então sempre procuro divulgar o link dos posts aqui, segue abaixo os mais recentes:

Fotos: We (L) it.
Para fechar o especial beleza na Volta as Aulas, o post trás dicas de nail arts e esmaltes para ires ao colégio de acordo com seu estilo.

Esse post é a sequência do Naqueles dias... Com dicas sobre a menstruação, absorventes, pílula, mitos.

Vários tutoriais fotos para lábios, cabelos e unhas. Um dos jeitos mais fáceis de aprender a fazer um linda nail art ou um penteado.
-----------------------
Resultado do Sorteio: Pinches Vintage
Primeiramente quero agradecer a Carolina, que é a designer da Pinches Vintage que fez a parceria com o blog. E deu um de seus anéis para sortearmos aqui. Ela faz cada item mais lindo que o outro, no mês passado ganhei do meu namorado um dos lacinhos disponíveis na loja. E nossa amei demais o acessório, muito fofo *o*
Sem mais delongas, vamos conferir a ganhadora do sorteio que realizei ontem às 22 horas e 6 minutos. E também twittei enquanto me preparava para realizar o sorteio, engraçado que eu também fiquei nervosa antes de sortear o anel. Fiquei pensando em quem seria a ou o ganhador. 
No formulário:
Conferi todos os links, para ver se a ganhadora havia seguido todas as regras (obrigatórias e extras). Ela fez tudo direitinho. Parabéns Karem de Vargas Ferreira! Foi quem ganhou o anel Gypsy da Pinches Vintage.
Te enviarei um e-mail e, se em 48 horas não responderes. Realizarei um novo sorteio.
Aos que não ganharam, não desanimem vem coisa boa por ai!
Comentários
25 Comentários

25 comentários:

  1. aaah, não ganhei u.ú UIDHSUHDIUA! Ma parabéns pra Karem Sortuda! E parabéns pelo niver de blog ♥ beijos ♥ http://dezahoffmannmoda.blogspot.com

    *Tem sorteio lá no blog, participa por favoor! http://dezahoffmannmoda.blogspot.com/2012/02/2-sorteio-do-blog-em-parceria-com.html

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo aniversário do blog, o meu fez 1 ano essa semana também. Os blogs dessa geração foram criados tudo mais ou menos que para o comecinho de 2011 né? Estou vendo bastante blogs fazendo aniversário. Que bom que você vai estar postando em outro blog, vou conferir os posts sim. Nossa, que sortuda essa garota, é um sonho ganhar um anel tão maravilhoso, pena que não ganhei. Beijos! Fernanda.
    meianoiteequinze.tk

    ResponderExcluir
  3. Gosto muito do seu blog! Parabéns pelo niver...lindo post! Parabéns para a sortuda tbm!
    Beijos!
    http://palomaviricio.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Ebaaaa! Não sabia que seu namorado tinha comprado pra você, ele se chama Bruno? Acho que me lembro! Parabéns à ganhadora :) e obrigada por divulgar a loja. Um beijão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, é ele mesmo :)
      De nada, eu que agradeço pelo apoio. Breve faço mais posts sobre a sua loja ^^

      Excluir
  5. Parabéns ao blog! :D
    Sabe o que eu descobri? Que ainda não curtia sua página. Mas agora já estou curtindo.
    Que voce comemore muitos outros aniversários!
    Beijos, beijos.

    http://deargirlsupdated.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Parabéns! Espero que seja o 1º de muitos!
    Estou te seguindo!
    Beijos

    www.karinelima.com.br

    ResponderExcluir
  7. UMA PENA QUE NÃO SEGUE MEU BLOG..POIS SÓ SIGO QUEM ME SEGUE..BJS

    http://simonebastos2007.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. parabéns flor pelo niver do blog, que vc tenha muito sucesso nele! http://anavidadeestilista.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Wendyel!! Parabéns por esse um ano de blog! A propósito, um lindo blog!
    Todo sucesso pro Tecido Doce, e que ele ainda dure por anos e anos espalhando coisas lindas!
    beijos,
    Maria Eugênia
    www.paperdreamblog.com

    ResponderExcluir
  10. Parabéns pelo aniversário do blog e que venham muitos e muitos outros pela frente!!!
    Um ótimo fim de semana pra vc
    Bjos
    http://deliriofashionista.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Parabéns pelo sucesso do blog! Voce merece!
    voce sempre foi uma fofa e eu vou te falar uma
    coisa, voce ajudou muuuuuito o DI foi voce
    que deu o primeiro selinho, a primeira tag...
    e sempre uma fofa! muuuuuito sucesso MESMO.

    e parabéns pela ganhadora! o anel é super diferente
    adorei!

    beijos

    ResponderExcluir
  12. adoorei o post, principalmente essa foto de tuto de como fazer coração^^

    aaa que pena eu não ganhei, nunca tenho sorte :S


    Ah flor, não sei se você sabe, mas o google friend connect vai acabar para quem não possui o domínio 'blogspot' (enfim, foi o que o google diz). O meu não sumiu ainda, mas queria te pedir (se vc ainda não curte) para curtir a página do CR no face que está na barra lateral do blog, para mantermos contato. E se o meu sumir, vai ser difícil eu visitar os blogs pq vai sumir as atualizações. Chato né? Espero que não suma o meu, apesar que tem blogs que não tem mais.

    beijos

    Taa L.

    ResponderExcluir
  13. Obrigada pela visita no Donna Bella! =D Volte mais vezes Adorei o seu cantinho tá super charmoso beijos, isa.

    http://donna-e-bella.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Awn parabéns pelo blog, que vc o mantenha pr mts anos *----*
    talitafgirl.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Ha parabéns pelo blog *-* E que venha muitos.
    wolftheideia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Parabéns por esse um ano e que venham muitos outros.

    Beijo

    ResponderExcluir
  17. Parabéns pelo 1 aninho do blog, flor!!! Que esse só seja o primeiro de muitos!!!
    Muito obrigada pelo elogio e por passar lá no DSM, tenha um ótimo FDS!!!

    Mil Sweetkisses ♥
    www.docesonhodemenina.com.br

    ResponderExcluir
  18. O blog ta lindo! Vou esperar mais sorteios pra ver se eu ganho... hehe Abraços!

    http://tedioprodutivo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  19. AHHHHHHHHHH 1 ANO ? OMFG. PARABÉNSS *o*

    Bjs,
    http://bnascimentooo.tk

    ResponderExcluir
  20. que ótimo!!!
    ganhei esse presentinho lindoooo
    muito obrigada wendy :D
    bjbj ;*

    ResponderExcluir
  21. Não levei de novo! Tô com azar ultimamente.
    Parabéns pelo aniver do blog.
    Eu estou comemorando também o mês inteiro com sorteios. Participa lá!
    Um beijo!

    http://zapatariabr.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Fico feliz pela ganhadora e to indo ver um blog que ta ai agora mesmo!
    beijocas
    http://modiscando.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. Não ganhei mimi... Parabéns para a ganhadora vai levar um presente super lindo..

    Beijo Grande, Fraan

    http://cidade-de-garotas.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...