24 fevereiro 2012

Como usar: Roupas íntimas

Fotos: We (L) it. 
Peças presentes em qualquer guarda-roupa de uma garota, e que está vestindo diariamente o seu corpo. Decidi fazer esse post, por ver muitas mulheres usando sutiãs que não harmonizam com sua blusa. E também para saberes mais sobre essa peça, em relação os tipos existentes que te valorizam e dicas.

Nas lojas tu encontrarás diversos modelos dessa peça, por isso abaixo saberás qual deve usar em cada ocasião:
1.  Top: Tem alças reforçadas garantindo uma maior sustentação. Modelo anatômico ideal para pratica esportiva, liberado para todos os tipos de seios.
2.  Push-up: Alças reguláveis, levantando e juntando naturalmente os seios garantindo uma leve sustentação. Ideal para seios médios ou pequenos separados. 
3. Tomara que caia: Quando fores usar um vestido sem alças ou com decote aposte nele. Valoriza o colo, ideal para seios pequenos e médios.
4.  Faixa: Garante uma leve sustentação. Ideal para seios médios e pequenos.
5.  Com base: Modela e sustenta os seios volumosos sem aumentá-los, podendo ser com ou sem bojo. Ideal para seios volumosos. 
6.  Triângulo: O nome já diz, sutiã com formato triangular e laterais finas. Leve sustentação, ideal para seios pequenos e médios.
7. Decote em V ou U: Perfeito para decotes profundos, liberado para todos os tipos de seios.
8.  Nadador: Ideal para ser usada com blusas cavadas atrás. A sustentação no meio das costas e, em regra com abertura frontal. Qualquer tipo de seios ficam bem com esse sutiã.
Foto: LookBook.
E sutiã à mostra pode?
Sim! Desde que não fique algo vulgar. Aposte em regatas cavadas, que deixam aparecendo a roupa intima. Porém não exagere usando um sutiã super trabalhado apenas use um bonito, pois a idéia é de sobreposição. E lembre-se o ambiente para usar, nada de ir ao trabalho assim! E caso optares por uma camisa com transparência, use um sutiã preto.

Essa é a primeira parte do post sobre como usar roupas intimas, contendo dicas de sutiãs. A próxima será sobre calcinhas, que tal leitoras? E meninos, alguma sugestão de matéria para que escreva aqui?

Comentários
21 Comentários

21 comentários:

  1. não acho legal quem usa blusa branca com um sutiã super verde fluorescente por baixo, ai não dá né rs. Beijos duda

    http://coisas-de-diva.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, também acho uó! Se for pra aparecer que seja branco/branco, preto/preto, bonitinha e bem-cuidada, né?

      Excluir
  2. Adorei as dicas, muito úteis, preciso mostrar essas dicas para algumas pessoas aqui da minha cidade kkk.

    Bjs

    http://blogdemeninasparameninasoficial.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Flor, vi vc no face e vim conhecer seu cantinho... já estou seguindo...
    te espero no Blush tbm...
    bjoss

    Lu
    blush-lu.com.br

    ResponderExcluir
  4. Adorei as dicas todas preciosas. bjus
    http://anavidadeestilista.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Ain, eu tenho seios pequenos/médios, mas não consigo usar os triângulos! Acho que fica pior do que já é, não fica muito bonito! Eu prefiro usar um que seilá, levante o pouco que tenho pra dar um pouco mais de "beleza" rs O que você acha?


    Beijos,
    Caroline, do http://criticandoporai.blogspot.com - espero sua visita no meu cantinho rs

    ResponderExcluir
  6. Oi florzinha!!
    Como você tá??

    Fiz um tag sobre 11 coisas sobre mim no meu bloguito e indiquei você :) http://samifobia.blogspot.com/2012/02/tag-11-coisas-sobre-mim.html

    Tenha um lindo final de semana!
    Beijo na buchecha!

    ResponderExcluir
  7. Nossa, quanta informação útil...
    Valeu pelas dicas!
    Um beijo e ótimo final semana!

    http://zapatariabr.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. NOssa que lindas!!! Sem contar que as dicas estão mara! Amei mesmo...belo post! Adorei aquele coletinho de renda preta de caveira! Lindooooo!
    Olha é festa no Jornalismo na Alma. E você está convidada!
    http://migre.me/83a7E
    Beijocas!

    ResponderExcluir
  9. Mew, o povo acha q usar sutiã a mostra é moda, por isso saem por aí mostrando qualquer peça.. é mto triste, mas é a realidade rs Eu, como tenho seios grandes é mto difícil encontrar peças bacanas, e no final sempre aposto no preto ^^ Sem contar as meninas q sei lá pq, usam o sutiã na altura do pescoço hiehiehei

    ResponderExcluir
  10. Dicas de utilidade pública, ahauaha

    E quando a gente vê blusa com decote nas costas e soutien bege a mostra?! como proceder? auhsuahs

    Acho que a pior coisa que já vi foi gente com alça enrolada, dá um ar de desleixo, nããa

    beijo!

    ResponderExcluir
  11. Adorei!
    Meninas visitam e sigam o Girls Teens!
    Seguimos de volta! :D
    http://girlsteensgn.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. eu aqui de novo rs. Passa lá no blog, tem post novo ? Beijos duda.

    http://coisas-de-diva.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Adorei essas dicas,super úteis!
    wolftheideia.blogspot.com
    Já estou seguindo.

    ResponderExcluir
  14. adoreiii!!!
    obg pelas dicas
    beijocas
    http://modiscando.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. Adorei o post, cheio de dicas. Mas uma coisa que eu acho que fique elgal com nenhum tamanho de seio é o top reto sabe? Acho que fica marcando muito e deixa a impressão de uma má postura, fica horrível hahaah
    Beijos

    ResponderExcluir
  16. Adorei as dicas, vai ajudar muita gente! *-*
    Ps: obrigada pelo selinho, vou guardar com carinho! ;D
    Beijos, beijos.

    http://deargirlsupdated.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Aiii Wendyel!!! que blog mais lindo fofo+fofo+fofo= blog tecido doce!

    Eu nunca mais vim aqui! perdi muitos posts seus :( mas estou de volta! Esse novo lay tá perfeito, eu querooo um desses(rsrsrs). Post maravilhoso. Bjs, Laila.

    ResponderExcluir
  18. Ótimas as suas dicas ♥ adorei ^^
    Bom sera que você ainda lembra de mim? rsrsrs do blog Conversando com a lua, eu voltei rsrs Graças a Deus estava morrendo de saudades de todos os meus leitores e do blog, quando puder visite o meu blog^^
    bjs e bom domingo!
    Conversando com a lua Facebook do blog

    ResponderExcluir
  19. Amei as dicas, sempre fico meio perdida quando vou comprar sutiãs. Eu sempre fico em dúvida em relação a mostrar ou não o sutiã tenho medo de parecer vulgar e acabo sempre não usando.
    http://viverpensaralto.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...