08 setembro 2013

Microtendências

Imagens: Google e LookBook.nu.
Oi gente! Vocês sabem quais as tendências da hora? Pois vou dizer algumas pra vocês ficarem de olho. Para começar: grampo no cabelo, essa tendenciazinha chegou faz pouco, o legal é usar o grampo prendendo a franja, com o grampo em vista, tipo isso ó (na imagem acima).

Spikes: essas daí chegaram no verão 2013 e continuam em voga. Pode usar! Tanto, em aplicações em jaquetas, como em acessórios e calçados.
Sabe aquele tecido que tem um ar meio ‘home’, meio desfiadinho e coisa e tal? Estou falando do tweed, pois é, verão 2014 vai ter muito uso de tweed. Apesar da maioria das pessoas achar que se trata de um tecido apenas para o inverno, pode-se usá-lo (e muito!) no verão também. Vai aparecer em casaquinhos e shorts.
Outra tendenciazinha muito usada será a dos colares longos com pingente grande. Substituindo os maxi-colares que bombaram no verão e inverno 2013, esses colares já vêm se tornando modinha por aí.
O que acharam dessas tendências? Próximo post posto mais novidades! Beijos
Comentários
16 Comentários

16 comentários:

  1. Olá minha querida Carol!
    Adoro essas trends, acho tudo de bom :)
    Mil beijos, saúde e sucesso sempre. Um domingo abençoado para você!
    CoisadeMenina
    youtube.com/layladafonseca
    Instagram: @coisade_menina
    bloglovin.com/coisademenina
    facebook.com/BgCoisadeMenina

    ResponderExcluir
  2. Adorei as dicas Carol!
    Eu faço roupas sabe e vi o tweed pra vender e achei lindo, mas eu também achei que era só pra inverno! Vou comprar pra fazer uns shorts e mini saias pro verão então! Adoreei!
    E amei também saber dos colares e tal, amo colar assim e já tenho vários, vou usar muito!!! =D
    A história do grampo no cabelo é da época que minha mãe era adolescente, eu vi fotos dela usando e acho um amor, achei um máximo que vai voltar como tendência e certooo que vou usar!

    Gurias, adorei o post!
    beijinhos pra vocês! :)
    biaschultz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi linda, tudo bom?
    Tem sorteio rolando lá no blog, participa?

    www.cupcaketaste.com

    ResponderExcluir
  4. Amo spikes <3 Adorei a dos colares!!

    Beijos
    Batom de Framboesa
    Fique com Deus!

    ResponderExcluir
  5. Já amei ♥ vou resgatar meus grampos!

    Joy, Acridoce

    ResponderExcluir
  6. Carol, esses colares com o relógio dentro são lindos! rs

    Beijos,
    Caroline
    http://criticandoporai.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Aaah, amo spikes, tenho um casaco com essas aplicações sou louca por essa tendência, é o que dá todo o charme. E esses colares com o pingente maiorzinho são muito lindos, esse relógio me encantou, é algo que dá aquele ar vintage que adoro. Adorei o post ;)


    http://florescerepalavrear.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Adorei a tendência dos colares longos. Sempre fui fã desse tipo de colar, agora vou poder voltar a usar. ^_^

    ResponderExcluir
  9. colares de relógio são lindos!

    http://infinitosurreal.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Adorei o post! Sou louca por tweed mas ainda nao tenho nada :/

    To sorteando uma paleta de 168 cores de sombra la no blog, vem? *-*
    Beijinhos,

    BLOG

    FANPAGE

    ResponderExcluir
  11. Tweed? Que legal :o aprovadíssimo! HAIHAUIA
    Beijos ♥

    Conspirantes

    ResponderExcluir
  12. Eu amo spikes e colares grandes (maxi colares não)
    Eu tenho os dois que eu citei, e amo de coração. Se sair de tendência (é assim?)
    que se dane, eu uso porque eu gosto, na tendência ou não <3333333333333
    beijos e que Deus te abençõe ♡ Blog Like a Rock, Like a Roll (clique) | Fan page|Pesquisa

    ResponderExcluir
  13. Adorei essa tendências!O blog está com post novo lá,confere ?
    http://meuestiloe.blogspot.com.br/
    Beijos.

    ResponderExcluir
  14. Amei as novidades, e estou gostando desses colares grandes!!! a dos spikes eu já aderi ;)
    bjssss

    ResponderExcluir
  15. Amei os colares relógios, muito massa e fashion :D
    bjss!

    ResponderExcluir
  16. Post inspirador, gostei ;)
    Beijos!!
    http://annereviews.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...