01 setembro 2013

Entre Blogueiras com Rafaela Keunecke

Fotos enviadas pela entrevistada.
Entramos o mês de setembro com o quadro Entre Blogueiras, e a entrevistada da quinzena é a Rafaela Keunecke. Além de blogueira (Hot Love Drama), a moça é gaúcha e estudante de Moda. Conheci o blog da Rafaela pelo site da Capricho, nas Mais Estilosas, em 2010. E desde então o que mais me chama atenção no Hot Love Drama são os looks da blogueira. Vamos conferir a entrevista que ela deu para o Tecido Doce?

Nome completo: Rafaela Keunecke.
Idade: 19 anos.
Mora: Porto Alegre/RS.
Estudo/Trabalho: Moda na universidade Feevale.
1- O que te fez ser blogueira? 
Sempre gostei de dar dicas de moda para as minhas tias, minhas amigas até para a minha mãe. Comecei com o blog após uma viagem que fiz para o Chile, queria dar dicas de onde ir, onde comprar enfim. Gostei tanto de escrever sobre isso que resolvi continuar com blog. E deu super certo, hoje vivo disso.
2- Quais são as tuas inspirações (estilo, pensamentos, em geral)? 
Bom, sempre que estou em dúvida do que vestir acesso o lookbook, na hora aparece milhares de inspirações hahah é como um toque de mágica.
3- O que tu fazes para sair da rotina? 
Procuro estar fazendo sempre coisas novas, adoro desafios. Mas para sair da rotina de comer certinho e tal, gosto de conhecer restaurantes novos!
4- Tu tens manias? 
Nossa tenho sim, uma delas até meu professor riu de mim haha. Tenho mania de deixar os lápis, ou canetinhas sempre na ordem do arco-íris, se esta um fora do lugar eu surto ahahahha
5- Conte algumas paixões ou amores seus. 
Sou apaixonada por fotografia e por moda é claro. Um amor, que nem todo mundo sabe, é o David Beckham, serio sou apaixonada desde pequena por ele hahahaha
6 - Quais são suas bandas, séries e filmes favoritos? 
Bandas é difícil escolher só algumas, mas de series, gosto muito de Revenge e Two and a half man. Meu filme favorito sempre sera 500 dias com ela, é um amor.
7- Na sua opinião, o que é estilo? 
Estilo é como se fosse a sua identidade, cada um tem o seu. É claro que tem alguns parecidos mas sempre vai ter alguma coisa que vai te diferenciar dos outros. Estilo é saber ser autentica e criativa ao mesmo tempo.
8- Do guarda roupa, quais são suas peças favoritas?  
AMO meus blazers, meus anéis e minhas botinhas, não vivo sem elas.
9- E na maquiagem, quais são os produtos indispensáveis? 
Recentemente comprei um produto milagroso para quem tem pele oleosa que nem a minha, é um da MAC. Mas vou fazer ainda um post sobre isso lá no blog, então não quero falar muito sobre ele, mas é MILAGROSO hahhaa Fora este produto, estou sempre de pó, blush e rímel,  estes são indispensáveis no meu dia a dia. 
10- Agora nos diga, qual é o segredo para ser uma blogueira de sucesso? E tem segredo? 
Na verdade não tem nenhum segredo, mas procuro sempre postar aquilo que gostaria de ver em outros blogs. E ta dando certo hahaha
A Rafa mandou muitas outras fotos, tentei escolher as mais diferentes possíveis. Ela arrasa nos looks, né gente?

Comentários
6 Comentários

6 comentários:

  1. Amei ;) Acho ela super criativa no quesito look!
    Também acho o filme 500 dias com ela fofo e não vivo sem meus anéis! auhauha
    Beijusss e sucesso no blog

    http://meninaporcelana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ainda não conhecia o blog dela, vou correndo lá conhecer. Gostei muito dos looks dela, bem lindos. Muito estilosa mesmo. Beijão <3

    www.detalhesamor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Visito o BLOG dela diariamente.. Uma fofa ^^

    www.angelpoubel.com

    ResponderExcluir
  4. Não conhecia, mas adorei, linda, simpática e super estilosa.

    www.iasmincruz.com

    ResponderExcluir
  5. Curto muito os looks d Rafa! Amei a entrevista dela e quero saber que produto milagroso é esse para pela oleosa, porque né?
    Jéssica
    donaurbana.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...