27 agosto 2013

Editorial da Revista ARTemporal

Fotos: Carolina De Medeiros.
Há uns meses atrás, no primeiro semestre da faculdade de Design de Moda, criamos a Revista ARTemporal para uma avaliação da cadeira Linguagens e Expressão da profª Liria Romero Dutra. A nossa revista (minha, da Carol, da Anry, do Luiz, da Thaís e da Kharol) foca no público feminino, jovem, universitária/empregada... dessa forma nosso editorial inspirado nos dias dos namorados, teve como tema a obra de Jorge Amado"Dona Flor e seus Dois Maridos". Quem não entendeu a ideia do editorial, entenderá agora...
Começando nossa história: Thaís (uma das responsáveis pela ARTemporal e modelo no editorial) marcou encontro com o André nos dias dos namorados. Tudo parecia perfeito...
Thaís veste blusão Maria Sem-Vergonha.
 ...eis que surge Rudolf, o outro interessado/pretendente da nossa mocinha! Então os dois passam a disputar pela atenção da moça.
Thaís veste saia longa Maria Sem-Vergonha.
Thaís veste blusa e saia Maria Sem-Vergonha.
Thaís veste blazer Maria Sem-Vergonha.
A fofa da Thaís se preparando para fotografar com o último look montado no dia, destinado para a capa da revista.
  Enquanto isso nos bastidores... os japas arrasando!
A equipe ARTemporal (da esquerda para direita): Kharolaine Caldasso, Carolina De Medeiros, Thaís Machado, eu, Luiz Massamiti e Anry Leal.  
Nosso grande achado/emprestado do dia: o carrinho de compras! Eu e a Thaís estávamos carregando as malas com os looks do editorial, de tempo em tempo revesávamos as malas, pois estavam muito pesadas. E no meio do caminho, estávamos indo para o local do editorial, encontramos um carrinho de compras na rua. A Thaís olha pra mim, olha pro carrinho... e fomos assim. Garantiu muitas risadas, fato!
Para finalizar, não poderíamos deixar de agradecer o brechó Maria Sem-Vergonha que foi nossa grande parceira, pois aceitou nossa proposta do editorial e emprestou cinco peças de seu acervo para o nosso editorial. E de quebra ganhou novas clientes, eu comprei a saia longa e a Thaís o blusão de lã. 
Av. Osvaldo Aranha, 870 – Bom Fim 
www.mariasemvergonhabrecho.com.br
contato@mariasemvergonhabrecho.com.br
(51) 3013-3302
De segunda a sexta, das 9h30 às 18h30.
Sábado, das 10h às 17h.

Agora quero saber de vocês, o que acharam do editorial da revista ARTemporal?

Comentários
6 Comentários

6 comentários:

  1. Amei o editorial, aquela saia de poá é linda!!!

    Adorável Tédio | Fã Page

    ResponderExcluir
  2. Que lugar lindo! E essas roupas? Vocês são muito fotogênicas, adorei.
    Beijão,
    destemidagarota.blogspot.com.

    ResponderExcluir
  3. Wendyel, que divertido! E nossa, eu fiquei babando pelo cabelo da Tais, porque eu tenho o cabelo bem comprido e agora quero ter curtinho, como o dela, mas tenho medo de cortar :C

    Beijos,
    Caroline
    http://criticandoporai.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei, e o lugar então nem se fala perfeito.

    Tem post novo no blog da uma passadinha lá http://helpanaemia.blogspot.com.br/ :D

    ResponderExcluir
  5. Gente! Amei a iniciativa! As fotos estão lindas e o editorial extremamente criativo! Parabéns! E fala sério, né, temos parques tão lindos e perfeitos para fotos como essas.. amo POA.. Amo a Redenção.. hehe Beijos, Mi

    www.recantodami.com

    ResponderExcluir
  6. O editorial ficou maravilhoso

    Já estou curtindo/seguindo
    Beijos
    @pocketlibro
    http://pocketlibro.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...