18 agosto 2013

Entre Blogueiras com Camila Faria

Fotos enviadas pela entrevistada.
A entrevista de hoje é a querida Camila Faria, dona de um blog doce e cheio de personalidade, chamado Não Me Mande Flores. Desde 2011 que admiro o trabalho da Camila como blogueira, sem mesmo saber como ela era, pois diferente da maioria das blogueiras a Camila não se expõe no blog, apenas suas ideias e opiniões. Mas isso já basta, e além do mais que não resiste ao layout fofo do blog dela? 

Nome completo: Camila Faria.
Idade: 31 anos.
Mora: Rio de Janeiro/RJ.
Estudo/Trabalho: Jornalista/Redatora.
1- O que te fez ser blogueira?
A vontade de compartilhar todas as coisas que me inspiravam a viver um dia-a-dia mais criativo. 
2- Quais são as tuas inspirações (estilo, pensamentos, em geral)?
Gosto muito do que é diferente e original. Me inspiro em pessoas que conseguem encontrar seu próprio caminho nesse mundo tão cheio de cópias e clichês. Também sou apaixonada por cinema francês, gastronomia e literatura.
3- O que tu fazes para sair da rotina?
Pratico yoga ou dou uma corrida na praia. Em casa gosto de cuidar da minha hortinha e de me aventurar na cozinha. Um cineminha no final do dia também é ótimo para recarregar as energias.
4- Tu tens manias?
Acho que todo mundo tem, né? Tenho uma mania - quase obsessão - com objetos de cozinha e livros de receita. Não consigo viajar e não trazer pelo menos um livro de culinária local. Sou a louca das receitas! 
5- Conte algumas paixões ou amores seus.
Sou apaixonada por Nouvelle Vague e por todos os filmes do François Truffaut. Viajar para lugares inusitados, cafés da manhã caprichados e literatura russa são algumas outras paixões. 
6 - Quais são suas bandas, séries e filmes favoritos?
Nossa, são tantos! Ultimamente tenho ouvido muito Boy - uma dupla alemã de indie pop - e Spoon - uma banda do Texas que eu adoro desde os anos 90. Também gosto de procurar mixtapes bacanas no 8Tracks. Minhas séries preferidas são Mad Men e Breaking Bad. E, como já mencionei anteriormente, amo Nouvelle Vague e meu filme favorito de todos os tempos é Os Incompreendidos do Truffaut.
7- Na sua opinião, o que é estilo?
Estilo é saber o que combina com você, com seu estilo de vida, com o que te faz se sentir bem. Independente de regras e tendências. 
8- Do guarda roupa, quais são suas peças favoritas?
Definitivamente vestidos! Por mim o ano poderia ter apenas uma estação: o verão. E eu, claro, teria um armário bem mais recheado de vestidinhos.
9- E na maquiagem, quais são os produtos indispensáveis?
Sempre usei pouca maquiagem e só recentemente comecei a me interessar mais por esse assunto. Mas não vivo sem rímel e blush.
10- Agora nos diga, qual é o segredo para ser uma blogueira de sucesso? E tem segredo?
Sucesso é relativo, né? Para mim sucesso é saber que existem pessoas por aí que curtem e admiram o seu trabalho. Não importa se são 10 ou 10.000. Não existe segredo. O importante é ter um conteúdo original e evitar temas e assuntos já exaustivamente explorados por outros blogs.
Eu continuo lendo o Não Me Mande Flores, e você?
Comentários
13 Comentários

13 comentários:

  1. Não conhecia a Camila. Me apaixonei pelo título (não me mande flores), é tão tranquilo e fofinho... Adorei conhecê-la, ela parece ser bem legal e sem dúvida vou lá conhecer o blog e virar seguidora o/

    Bjs e bom fim de semana, Wendyel!

    Laila.

    escritoriando.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. O Não Me Mande Flores ganhou o meu coração desde a primeira vez que eu o conheci <3 hahaha
    Gostei muito da entrevista, porque como você disse anteriormente, a Camila não se expõe muito no blog, por isso foi legal saber mais sobre ela!

    xoxo, Nicolle
    Dias e Flores | Fan page

    ResponderExcluir
  3. OIIII! quero ser assim quando chegar nos 30! ela poderia passar de 25 tranquilamente! hahaha :3

    ResponderExcluir
  4. Eu não conhecia essa blogueira hahah seu blog é maravilhoso! Aliás, o de vocês duas. Estou apaixonada. Um super beijo, te espero no meu <3

    www.modaevicios.com

    ResponderExcluir
  5. oi Wendyel, adorei a Camila, super original e linda diga-se de passagem nem de longe me parece uma balsaquiana, daria uns 25 aninho fácil para a moça, me parece muito simpática e culta.
    adorei as fotos tb é claro e já estou indo lá conhecer o blog, do qual eu ja ouvi falar.

    bjs

    Gélia

    ResponderExcluir
  6. O blog dela é MUITO inspirador!! Gosto muito! ^-^

    Adolecentro

    ResponderExcluir
  7. Eu não conhecia o blog dela!
    Tem muito cara de novinha :)

    Gostei muito do perfil, acho que no blog dela vou poder descobrir mais sobre o cinema francês, tenho pesquisado muito sobre e a cada dia me apaixono mais!

    Obrigada pela dica ;)

    Beijos
    m-demarcela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Primeiro: o seu blog é lindo Wendyel!
    E que amor o blog da Camila, que graça gente, o nome, layout, conteúdo, vou acompanha-la :-)

    Um beijo da Tami
    www.tamiresmacena.com

    ResponderExcluir
  9. Adoro o blog dela, é muito lindo e cheio de coisas criativas.
    http://marymicucci.com
    @marymicucci

    ResponderExcluir
  10. Oi lindona!
    Que cabelo divo em, adorei conhecer a Camila
    Aguardo sua visita no meu cantinho viu.
    Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
    Minha Lojinha ➥ Lojinha Blog Chic

    BeijosssssssssSimara Pink ♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡

    ResponderExcluir
  11. É sempre bom conhecer blogueiras novas,vou dar uma passadinha no blog dela.
    Adorei a entrevista :)

    Garotas Comuns

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...