04 agosto 2013

Entre Blogueiras com Alana Ruas

Imagens disponíveis na página do blog Instinto de Vestir.
A blogueira dessa quinzena é a estilosa da Alana Ruas! Ela é a dona do blog Instinto de Vestir, página ao qual compartilha fotos de todos os seus looks. Conheci o blog da Alana durante o ano de 2012, se não me engano, no blog do Lu Santos. E desde então me encantei pelo estilo da guria! Para quem não a conhece terá a oportunidade de saber quem é a Alana, só continuar lendo...

Nome completo: Alana Oliveira Ruas.
Idade: 24 anos.
Mora: Rio de Janeiro/RJ.
Estudo/Trabalho: cursa Design de Moda na PUC-Rio.
1- O que te fez ser blogueira? 
Lembro que resolvi ser blogueira porque eu não me identificava com nenhum estilo especifico, sempre me vestia diferente a cada dia, hora mais rocker, boho, romântica, etc… E nesta época lembro que havia um certo preconceito com quem não seguia a regra de um estilo só… Então, resolvi criar o blog para poder mostrar meus looks, e ver se alguém se identificava com este meu estilo mais eclético. Outro fato que me fez ser blogueira foi poder divulgar meus trabalhos pessoais, e fazer do blog um portfólio online que pudesse me proporcionar mais contatos no mundo da moda.
2- Quais são as tuas inspirações (estilo, pensamentos, em geral)? 
Eu me inspiro muito vendo revistas, estilos das ruas, clipes, filmes. Sempre olho os detalhes e meio que seleciono as partes que mais gosto, para adequar ao meu estilo pessoal.
3- O que tu fazes para sair da rotina? 
Procuro ir a praia, passear de bicicleta, ir nos parques, exposições de arte, jantar em um bom restaurante, essas coisas :)
4- Tu tens manias? 
Não sei, acho que tenho mania de dormir, serve? rs Adoro ficar debaixo do edredom :P
5- Conte algumas paixões ou amores seus. 
Amo de paixão a minha família, meu marido. Adoro viajar, fazer amizades... Amo sair para a balada com os amigos, fazer piquenique, essas coisitas ^^
6 - Quais são suas bandas, séries e filmes favoritos? 
Nossa tenho muitas bandas favoritas - Miss Kittin, Azealia Banks, Purity Ring, Beats Antique, Munk, Lana Del Rey, New Young Pony Club, etc… Séries - não assisto muito, gosto de algumas já até comecei a assistir mas nunca termino e nunca baixo no computador para ver depois. Prefiro filmes, uns dos que mais gostei recentemente foi as Aventuras de Pi, Django Livre e Moonrise Kingdom. Gosto de vários estilos de filmes menos os de terror! 
7- Na sua opinião, o que é estilo?
É você ter opinião, vestir o que realmente gosta e o que te faz sentir bem. Não cair sempre em tendências afinal nem todas se adequam a todo tipo de silhueta, acho que é preciso sempre ter consigo o bom senso.
8- Do guarda roupa, quais são suas peças favoritas? 
Vestidinho preto, saia preta, jaqueta jeans, blazers - todas peças chaves -.
9- E na maquiagem, quais são os produtos indispensáveis? 
Delineador, corretivo, rímel e batom!
10- Agora nos diga, qual é o segredo para ser uma blogueira de sucesso? E tem segredo? 
Acho que não tem muito segredo, se você tem paixão por isso, e faz um blog que traduz ao máximo você, uma hora ou outra irá fazer sucesso. Apesar de que acho que nem sempre tudo que faz muito sucesso seja sinônimo do melhor…vejo muitos blogs por ai que não tem tanta repercussão mas que são muito melhores do que muitos que aparecem na mídia social, é tudo questão de gosto pessoal também né!? Então, é um pouco complicado estabelecer regras para poder ser uma blogueira de sucesso. 
A Alana arrasa, né gente?
Comentários
36 Comentários

36 comentários:

  1. Gente do céu, é cada foto linda que aparece por aqui dessas blogueiras que você entrevista. Acho que se me entrevistasse ia morrer de vergonha implorando para fazer um book antes.. kkkk Beijos, Mi

    www.recantodami.com

    ResponderExcluir
  2. Difícil escolher o que é mais bonito, os looks ou as fotos...rsrs Adorei ela, realmente arrasa!

    http://justonemomentt.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. (eu tinha mandado o email, mas acho q n chegou:/ )
    sweetdarkmachine@live.com
    beijos, indira, like a rock, like a roll

    ResponderExcluir
  4. Realmente muito estilosa!
    Beijos, Pá.
    @papalombo
    www.fashionandotherthings.com

    ResponderExcluir
  5. Meu Deus!
    Eu não a conhecia e os looks dela são tão perfeitos !
    Beijos
    Blog Chic & Kawaii
    Fan Page

    ResponderExcluir
  6. Uau, os looks são lindos! Adorei.

    Beijinhos
    Layla Caroline
    layla-caroline.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Que menina linda :O
    Não conhecia o blog dela, vou seguir.
    Muito bom <3

    Um beijo da Tami
    www.tamiresmacena.com

    ResponderExcluir
  8. Não só os looks, mas as fotos em sí são maravilhosas né?!

    Está rolando um sorteio no meu blog, gostaria muito que me ajudasse participando <3

    Adorável Tédio (Sorteio) | Fã Page

    ResponderExcluir
  9. Que looks incríveis!! Fotos perfeitas *o* Adorei conhece-la :o

    Adolecentro

    ResponderExcluir
  10. Gostei da atitude delas
    Mas nem todos os looks me agradaram

    Beijos
    @pocketlibro
    http://pocketlibro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Gosto muito dos looks que ela monta, é uma verdadeira diva. Beijão <3

    www.detalhesamor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Olá minha querida Wendy!
    Concordo contigo, a Alana arrasa nos looks e na boa dose de estilo! Amei o post :)
    Ah, não se esqueça de dar uma passadinha lá no blog, está na última semana do sorteio da PALETA NAKED BASICS DA URBAN DECAY e do BB CREAM 8 EM 1 DA MAYBELLINE!
    Mil beijos, saúde e sucesso sempre. Uma semana incrível para você!
    CoisadeMenina
    youtube.com/layladafonseca
    Instagram: @coisade_menina
    facebook.com/BgCoisadeMenina

    ResponderExcluir
  13. Adorei a entrevista. Ela parece ser bem legal e seus looks são de arrasar, adorei o primeiro da bicicleta, está de um jeito romântico e (não sei porque) também me lembrou algo indie, sei lá, me encantei com esse look haha'

    http://florescerepalavrear.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Não conhecia o blog dela, mas adorei a entrevista. Também já sofri bastante por nao seguir um estilo específico t.t

    Beijos
    www.procurei-em-sonhos.com

    ResponderExcluir
  15. não conhecia o blog dela, mas olhei e adorei os looks dela. E sou bem assim, nunca segui um estilo específico e nem me identifiquei com nenhum deles.
    infinitosurreal.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Gostei da entrevista, ela parece ser bem legal! :)

    Matheus,
    de-livro-em-livro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Ah, gostei muito dela. Não a conhecia não.
    Ela é maravilhosaaaaa! =O To admirada!

    Um beijo
    www.kvcomvoce.com

    ResponderExcluir
  18. Eu já a conhecia, cheguei até mesmo a fazer um post sobre ela, então amei conhecer um pouco mais dela *-*
    vestindo-ideias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Linda ela! Vou correndo conhecer o blog!

    ResponderExcluir
  20. Além de linda tem um estilo muito inspirador. Não conhecia ela, lindíssima, amei o post!

    fivebueno.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  21. Bastante estilosa e com looks incríveis!!
    Abraços.Sandra

    ResponderExcluir
  22. Caramba, realmente! Lindo de se ver!
    E invejinha branca das roupas dela!! rss

    Beijos,
    miragem-real.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  23. Que linda ela, não conhecia, mas adorei os looks =)
    vou viistar o blog dela
    beijos
    http://fazendohistooria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Caraca, as fotos dela são SUPER profissionais! Fiquei babando agora! <3

    Beijos,
    Caroline.
    http://criticandoporai.blogspot.com

    ResponderExcluir
  25. amei o estilo dela, beijos
    http://floremrenda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. Adorei as fotos, bem estilosas.
    Curta a nossa página no FB: https://www.facebook.com/pages/Desbravadores-de-livros/533009516713291
    M&N | Desbrava(dores) de Livros

    ResponderExcluir
  27. Não creio. Qque não. Conhecia. Que linda!! E que's fotos fodas! *o* Apaixonei!
    Beijos ♥

    Conspirantes

    P.S.: Fiquei muito tempo sem responder comentários porque estava viajando, então vou voltando aos poucos o/

    ResponderExcluir
  28. Não conhecia, muito linda e estilosa.

    www.iasmincruz.com

    ResponderExcluir
  29. Aii que incríveis os looks dela! Gostei muito das fotos e agora pouco visitei o blog dela pela primeira vez :)

    (desconstruindoaspalavras.blogspot.com.br)

    ResponderExcluir
  30. Ela se veste MUITO bem!
    Adorei os looks dela! <3

    www.docesdias.com

    ResponderExcluir
  31. Não a conhecia, mas ela tem muito estilo.
    Participa do meu sorteio!
    Sorteio Victoria's Secret
    Beijos.

    ResponderExcluir
  32. Já vi alguns looks dela acho que foi no LookBook. Ela tem muito bom gosto!
    http://fashionistaapaixonada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  33. Lindo os look, é muito linda.
    Todos queremos saber o segredo pra ser uma blogueira de sucesso kkk

    http://talento-feminino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  34. Não conhecia ainda ela ainda, mas o blog parece ser bem legal ^^

    ResponderExcluir
  35. ela é linda. e nunca tinha ouvido falar! deve ser modelo também,não?
    »» Emilie Escreve

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...