12 julho 2013

Entre Blogueiras com Am Inácio

Fotos enviadas pela entrevistada.
A blogueira dessa quinzena é a queridíssima Am do blog Vinte e Poucos, que recentemente voltou a postar logo após um hiatos. Ela assim como eu é de Porto Alegre, porém não nos conhecemos pessoalmente. Conheci o blog da Am em novembro do ano passado, após chegar de um evento de anime procurava por notícias da Bruna Vieira, blogueira do Depois dos Quinze, que estaria nesse mesmo evento que fui e não a vi. Então, encontrei no Vinte e Poucos fotos da Am com a Bruna e, foi assim que conheci o fofo blog. Vamos conferir a entrevista?
Nome completo: Amanda Inácio.
Idade: 22 anos.
Mora: Região Metropolitana de Porto Alegre.
Estudo/Trabalho: Estudante de Letras (com o curso trancado), pretendendo iniciar curso de teatro e blogueira.
1- O que te fez ser blogueira? 
A minha dinda! Foi em 2002, eu tinha 12 anos e não fazia ideia do que era um blog, aí ela me apresentou ao blig, e fez um blog comigo que eu usava só como diário mesmo, bem bobinho, rs. A partir daí eu fui tomando gosto pela coisa e nunca consegui ficar muito tempo sem blogar, mas as coisas só começaram a dar certo mesmo com o Vinte e Poucos. 
2- Quais são as tuas inspirações (estilo, pensamentos, em geral)? 
Eu me inspiro com tudo o que eu vejo! Acho que se pode tirar beleza de praticamente qualquer coisa (menos baratas, é lógico). Minha maior inspiração de estilo é Zooey Deschanel e em termos de pensamentos sou louca por Shakespeare, amo e vivo citando diversas frases dele. 
3- O que tu fazes para sair da rotina? 
Eu amo ir ao cinema e a praia, são meus passeios favoritos! Mas até em casa me divirto, só ter um bom livro ou uma série/filme pra assistir. O difícil é conseguir tempo! Haha.
4- Tu tens manias? 
Várias!! Eu tenho "lugar" aonde quer que eu vá! Tipo, entro em curto se chego na sala de aula e tem alguém no meu lugar. No cinema sento sempre exatamente no meio e coisas assim. Sei quando alguém mexeu em algo no meu quarto porque sei a posição de cada objeto que é milimetricamente planejado, haha. Não durmo sem meu ursinho de pelúcia que tenho desde os 3 anos. Sou do tipo que adora mudanças e em teoria não gosta de rotina, mas planejo todos os meus dias com agendas e planilhas e fico louca quando as coisas não saem como eu planejei, hahaha.
5- Conte algumas paixões ou amores seus. 
Sou louca pelo Charles Emmanuel, dublador do Rony Weasley! Ele veio aqui em Porto Alegre em um evento de anime e eu achei ele mega fofo e meio que o stalkeio nas redes sociais, mas é claro que ele não sabe disso. HAHAHA
6 - Quais são suas bandas, séries e filmes favoritos? 
Gosto de bandas de rock antigo, tipo Asia, Kansas.. Qualquer coisa que esteja na trilha sonora de Supernatural, rs. Também amo todas as bandas da trilha de Juno. Minhas séries favoritas são Supernatural, Dexter, The Big Bang Theory, Glee, Gossip Girl, Friends e Once Upon A Time. Meu filme favorito é Quem quer ser um milionário?, acho genial!! Mas também sou louca por musicais (todos eles!) e meu favorito é Moulin Rouge.
7- Na sua opinião, o que é estilo? 
É a sua marca, a sua identidade. A forma como você quer ser vista pelo mundo. 
8- Do guarda roupa, quais são suas peças favoritas? 
Saias, cardigãs e meia-calças.
9- E na maquiagem, quais são os produtos indispensáveis? 
Delineador e gloss.
10- Agora nos diga, qual é o segredo para ser uma blogueira de sucesso? E tem segredo? 
Eu não me considero uma blogueira de sucesso (ainda, haha) mas acho que o principal é amar o que você faz, procurar estar sempre atualizada sobre os assuntos que você aborda e ser original :3
Vocês já conheciam a Am?

Comentários
18 Comentários

18 comentários:

  1. Adoreiiii o blog.... e ela tem uma pegada retro!!!acho lindooo!!!!
    Ameiii seu blog tb :)

    Bjussss

    Passa lá depois!!!


    http://nathysays.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Já conhecia demaaaais! Ela é uma linda e o blog dela é sensacional! ;)

    www.fizdecanetinha.com

    ResponderExcluir
  3. O blog dela é lindo! Sempre acompanho! *-*

    www.corujaloira.com

    ResponderExcluir
  4. Gosto muito dela e do seu blog!
    Beijos;*
    Visita?
    blog-brigadeirando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Adorei a entrevista, eu não a conhecia e passei a adora-la! hehe.

    Seu blog é incrível flor, muito bem feito! parabéns pelo trabalho e sucesso!!! Estou, claro, seguindo aqui e também pelo facebook :)

    Beijos mil ♥

    www.uzeabuze.com

    ResponderExcluir
  6. Que legal, outra gauchinha, adorei conhecê-la!! E adorei as fotinhos que ela enviou. Muito fofas.. hehe Beijos, Mi

    www.recantodami.com

    ResponderExcluir
  7. Q legall!
    Adorei a entrevista e a idéia do post ..
    A entrevistada é uma fofa!

    Bjos!

    http://www.bypracinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Gente que fofa *-* Eu conheci o blog dela faz pouco tempo e já dei uma espiadinha nas postagens. Nossa ela entrou no mundo blogger muito cedo!Eu só descobri essa maravilha a pouco tempo rs

    (desconstruindoaspalavras.blogspot.com.br)

    ResponderExcluir
  9. adorei a entrevista.
    ela é linda, esse cabelo arrasa!

    Bom fim de semana
    Beijos
    http://365diasvariados.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Ótima entrevista, e inspiradora.

    http://florescerepalavrear.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Eu não conhecia e achei muito legal! Já dei uma passeada no blog dela!! =D

    beijinhos
    biaschultz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Eu já conhecia e sou apaixonada pelo blog dela *-* Beijão <3

    www.detalhesamor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Ainda não a conhecia, ela é muito fofa e estilosa!
    vestindo-ideias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Adoro a Am. O blog dela é super fofo e ela muito simpática. Beijos

    ResponderExcluir
  15. Que entrevista legal! Não conhecia a Am, achei ela bem divertida *-*

    Bjs
    theplugados.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Que figura... adorei o estilo dela,nao conhecia o blog,mas adorei a entrevista =)

    Obrigada p visitinha =)
    Tem post novinho no blog…Passa là!!!

    www.beautebydani.com

    http://www.youtube.com/user/Danicursino

    ResponderExcluir
  17. Não conhecia essa blogueeira ainda ..
    adorei o post!
    Nossa, parabens pelo trabalho , ja sou sua seguidora !
    é lógico que já estou supeer seguindoe e curtindo sua fan page e te convido a seguir meu blog tb e a curtir minha fan page.
    nossoblogdemodaa.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...