11 julho 2013

Desbravando o mundo dos brechós! #2

Imagem: We Heart It.
No último post do blog vocês conferiram a matéria sobre o Brechó Maria Sem-Vergonha, onde pude contar um pouco da história e como funciona o brechó. Como sequência daquele post (leia aqui), trouxe outras dicas de brechós localizados na Av. João Pessoa em Porto Alegre. São brechós dos mais variados estilos, jeitos e publicos... Nesse post não estão todos os brechós que podemos encontrar na Av., pois como visitei um a um para fazer a matéria uns dois que se encontravam fechado no momento em que fui visitar. Porém, não se preocupem trarei futuramente os que faltaram.
Brechó da Esquina
Localizado na Rua Lopo Golçalves, 22 – esquina com a Av. João Pessoa. 
De segunda à sexta, das 9h às 19h.
Dica: é bom para quem está próximo da Redenção, pois o Brechó da Esquina fica super próximo do parque. Além disso, é preciso ter tempo para poder ver todas as peças que tem no brechó.
Brechó Luglovy
Localizado na Av. João Pessoa, 1207. 
De segunda à sexta, das 9h às 18h.
Sábado, das 9h às 16h.
Dica: o brechó possui peças semi-usadas e novas, trabalha até com roupas de marca. Vale dar uma conferida no brechó ao lado, que é uma parte do Brechó do Luglovy onde pode se encontrar as peças mais baratas.
Jeito Novo
Localizado na Av. João Pessoa, 1283.
De segunda à sexta, das 10h às 18h30min.
Sábado, das 10h às 16h30min.
Dica: sugiro que quando for ao brechó Jeito Novo tenha um bom tempo, pois caso contrário não conseguirá ver quase nada, o brechó enche de clientes! 
Brechó Center
Localizado na Av. João Pessoa, 1381.
De segunda a sábado, das 9h às 19h.
Dica: o Brechó Center é outro que também pode tomar um tanto do seu tempo, caso deseje ver todas as peças que o brechó possui, sem contar que é outro estabelecimento que tem uma grande circulação de clientes.
Mytos e Lendas Brechó
Localizado na Av. João Pessoa, 1385.
De segunda a sexta, das 9h às 19h.
Sábado, das 9h às 18h.
Dica: o Mytos e Lendas Brechó é possui um grande espaço com uma variedade de peças tanto para o público feminino quanto para o masculino. A boa notícia é que o brechó é bem organizado!
Nina Brechó
Localizado na Av. João Pessoa, 1415 – Loja 02 – Esquina com a Rua Doutor Sebastião Leão.
De segunda a sexta, das 9h às 18h30.
Sábado, das 10h às 17h.
Dica: o brechó é bem tranquilo e espaçoso, tudo podes ficar à vontade e procurar por peças. Além disso, a Nina Brechó possui uma ótima organização o que facilita e muito na busca por achados. 
E então, para aqueles que moram em Porto Alegre já conheciam os famosos brechós da Av. João Pessoa?
Comentários
18 Comentários

18 comentários:

  1. acho legal os brechós, pq parece que as vezes eles tem roupas que uma loja maior não tem, gostei do post, pena que não posso visitar esses brechós pq não moro aí, :( bjjjs
    http://fazendohistooria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, convidamos você para conhecer a Jolie Brechó. Pecinhas lindas com preços ótimos, entregamos para todo Brasil :-) Um abraço!

      Excluir
  2. sempre gostei de brechós, acho roupas e sapatos mais legais que em lojas maiores. Nunca visitei nenhum brechó de POA, mas com certeza vou!

    http://souaaliceerrada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Nossa, estou me sentindo muito envergonhada por nunca ter entrado num brechó, ou por nunca ter imaginado que poderia encontrar algo de qualidade por lá.. Acho que a ideia que faço de brechós é muito distorcida. Valeu as dicas. Beijos, Mi

    www.recantodami.com

    ResponderExcluir
  4. Com certeza vou visitar,moro em São Leo, mas sempre estou em POA.
    Deverias ter colocado a média de preços, pois conheço alguns brechós que colocam preço de loja, aí nao vale a pena.
    Beijao
    http://blogkarinebatista.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. AAAAAAAAAAAAAAAAAAA! Aqui não tem essas coisas!
    Eu quero tanto um brechó que vendam coisas boas e baratas, mas aqui não tem :/
    Só tem brechó ou muito caro, ou que não vende nada legal!
    Adorei o post, se eu morasse aí! Sem dúvida faria a festa HAHA

    Beijos!
    Garotas Comuns

    ResponderExcluir
  6. Acho um máximo esse tipo de compra
    Mas não tem muito por aqui

    Beijos
    @pocketlibro
    http://pocketlibro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Tem que saber garimpar muito para comprar em brechó, né? Não tenho muito esse costume, mas conheço pessoas que sempre encontram peças incríveis em brechós!

    ResponderExcluir
  8. Fico vendo essas fotos de brechós tão legais e babo, pois como já falei não acho nenhum na minha cidade

    Beijo, Joy
    blog-acridoce.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Um bom brechó encontramos relíquias...é só saber procurar. Boa dica para quem gosta, eu adoro!!
    Parabéns pelo seu blog, já estou te seguindo.
    Abraços.Sandra

    ResponderExcluir
  10. Que máximo!! Não encontro brechós assim aqui na minha cidade : (

    www.docesdias.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, convidamos você para conhecer a Jolie Brechó. Pecinhas lindas com preços ótimos, entregamos para todo Brasil :-) Um abraço!

      Excluir
  11. Preciso começar a entrar mais em brechós! Tem alguns no centro de São Paulo que são maravilhosos!

    Beijos,
    Caroline.
    http://criticandoporai.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Que lugares ótimos, aqui não tem.

    http://iasmincruz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Lugares de mas, pena que não por aqui mas vou procurar por algum ;D
    Ta rolando um sorteio especial Paula Pimenta no FA, da uma olhada?
    http://fashionistaapaixonada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Por aqui não tem brechós assim bonitos, os poucos que tem você encontra uma peça boa a cada umas 30 que vc olha.. rs >< bjj

    Blog - http://dezahoffmannmoda.blogspot.com.br/
    Vlog - http://www.youtube.com/user/DezaHoffmann
    G+1 - https://plus.google.com/113562360150793528706/posts
    Twitter - https://twitter.com/DezaHoffmann

    Fanpage do blog, venha CURTIR: http://www.facebook.com/pages/Blog-Del%C3%ADrio-Fashion/579696718716385

    ResponderExcluir
  15. Onde eu moro tem alguns mais nunca fui.

    Beijos

    blogdagi1.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Eu conheço de ouvir falar, mas eu não sabia exatamente onde ir. Adorei as tuas dicas!!


    beijos
    biaschultz.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...