04 fevereiro 2013

Atualizando os leitores #14

Imagem: We Heart It.
Boa tarde, meus queridos! Ultimamente tenho recebido bastante atualizações das empresas parceiras do blog, com avisos de promoções e tudo mais. Por isso trago hoje o Atualizando os leitores, pois assim vocês terão tempo para aproveitar os descontos e novidades. E além disso recebi um meme muito bacana, de incentivo a leitura. Espero que todos estejam curtindo esse início de mês, para aqueles que estão de férias beleza e já aos que estão em fase de volta ás aulas estou preparando posts para ajudarem vocês. Agora vamos conferir as novidades dos parceiros do Tecido Doce?
Splatt no seu verão!
 Onde encontrar: Site | Facebook | Twitter
Strasshotfix te acompanha no Carnaval!
Onde encontrar: Site | Facebook
 Meme: Laço de Incentivo a leitura!
Imagem: We Heart It.
Recebi o meme do blog Vestindo Ideias da Carla Wolf, achei muito bacana a ideia e fazia tempo que não postava um meme por aqui. Acho que quando for algo criativo vale a pena mostrar no blog, agora caso seja mais um de muitos dos quais já participei não é algo que vale relevância. Até porque não fico caçando meme por ai, apenas pego aqueles que são indicados ao blog. Vamos as regras:
❤ Responder a pergunta: 'Qual livro você indicaria para uma pessoa começar a ler?'
❤ Indicar dez blogs para fazer o meme (expressamente proibido oferecer o meme para quem quiser pegar, sem ao menos indicar os seus dez blogs).
❤ Avisar os blogs indicados do meme e colocar a imagem no seu blog para zpoiar a campanha. 

A minha indicação é... Ainda não te disse nada do Maurício Gomyde, eu fiz até uma resenha do livro aqui.  Lembro que na época em que li, as pessoas me perguntavam que livro estava lendo e sempre acabava dando uma sinopse. E na grande maioria as pessoas gostavam da história, a minha mãe também pegou o livro para ler e aprovou! E assim, a história é bem criativa e tem tudo haver com moda só que de um modo nada materialista. A personagem principal busca os seus sonhos e isso envolve uma história fascinante. O melhor do livro é que tem uma leitura que flui com facilidade, e duvido alguém parar de ler no meio da história.  
E vocês qual o livro que indicariam para alguém começar a ler?
Comentários
20 Comentários

20 comentários:

  1. Adorei as novidades, sou doida pra ler esse livro sabia?
    Hein, você participou de um concurso de acessórios vintage no face não foi? É que eu votei em você.. Eu sei qeu é chato, mas to participando de um concurso, será que tu pode retribuir?
    O link é esse aqui:http://www.facebook.com/photo.php?fbid=454499671270427&set=a.454499634603764.112248.278828305504232&type=1&theater

    Burnny

    ResponderExcluir
  2. Muito legais as novidades. Nunca ouvi falar desse livro, mas parece ser bom haha Beijos
    http://vidaemmartee.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Achei bem legal mo livro que vc indicou e fiquei bem curiosa, de verdade. Nome anotado! Beijos

    ResponderExcluir
  4. Amo demais ler, e esse meme é maravilhoso, as leitoras dão ótimas dicas de livros

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. lindo meme de leitura
    e muitas novidades!
    cara como vc consegue tantos patrocinadores!
    parabéns

    beijos
    http://acessoriosecafeina.com/

    ResponderExcluir
  6. Me matei rindo amiga.. fica com medo não!! kkk pede pra alguém te proteger.. hehe

    Oin que fofa, obrigada pela indicação ;) Sou péssima em responder esse tipo de pergunta, pq vou querer indicar um zilhão de livros mas, vou tentar.. kkk

    Bjs, Mi

    www.recantodami.com

    ResponderExcluir
  7. Ameii as novidades *-*
    adotadospelopai.com.br

    ResponderExcluir
  8. Muito legal essa tag, adorei!
    Seguindo seu blog flor.
    Beijão.

    blog: www.rotinadeboneca.com.br
    fan page: www.facebook.com/RotinaDeBoneca

    ResponderExcluir
  9. Amei o post! Já respondi essa tag uma vez, e achei incrível essa proposta.

    http://florescerepalavrear.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Oi lindaaaa, obrigada por me indicar! *-*
    Vou publicar o selinho lá no meu blog sim, no fim de semana. Achei a ideia de incentivo a leitura muito boa.
    Quanto ao livro que você indicou, ainda não conhecia. Mas confesso que o título dá uma certa curiosidade na gente, é uma frase que precisa de complemento sabe... HEUAHUEAU Ok, eu e minhas loucuras. Mas enfim...
    Um beijo e até mais.

    Visite: Querida G.A.

    ResponderExcluir
  11. Gostaria de convidar você para fazer parte do CBBlogers. A primeira comunidade de blogueiros do Brasil! Nós somos uma comunidade que veio com a intenção de ajudar os blogs e também criar oportunidades! Somos uma rede onde você pode participar, colaborar e ser destaque como o Blog da Semana! Temos ainda oportunidades de trabalho, como resenha de produtos, Publieditoriais, e também produtos para fazer
    Sorteio no seu próprio blog.!

    Você só tem a ganhar sendo parte dessa comunidade. O melhor de tudo: é GRÁTIS!
    Você não paga nada para participar e fazer parte dessa rede de oportunidades!!

    Venha fazer parte da nossa comunidade e da nossa conversa!

    www.cbblogers.com

    ResponderExcluir
  12. Que graça as rasteirinhas da Splatt, vou na loja ver de perto!

    E que legal esse meme, apesar de achar difícil indicar um livro para alguém começar a ler... São tantos inesquecíveis...

    Beijo e obrigada pela indicação!

    ResponderExcluir
  13. own, quantas novis! *--*

    gente, eu preciso responder esse meme pra ontem! mas nem sei o que indicar D:

    amei sua resenha!

    mermaidbox.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Adorei te ver respondendo o meme,e quanta novidade *-*
    vestindo-ideias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Adorei as novidades! Os preços estão bacanas e é sempre bom ficar por dentro dos lançamentos. Esse meme é super legal e o livro do Maurício é maravilhoso mesmo.
    Beijos!
    Paloma Viricio- Jornalismo na Alma

    ResponderExcluir
  16. eu já respondi uma vez, foi a que eu mais gostei! *-*

    Estéffani Fontes, do blog Aos Dezesseis Anos
    aosdezesseisanos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. eu me lembro de vc comentando sobre esse livro aqui no blog!!! Eu tinha ficado super curiosa para ler! E obrigada por ter se lembrado de mim :DDDD

    Passando para desejar um ótimo dia!
    Liz<3
    The Red Lil' Shoes Blog
    http://theredlilshoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Não conhecia esse livro!
    Vou procurar pra ler!
    Guriaa, em que universidade tu faz moda?

    Beijoos!
    Fashionista Loves

    ResponderExcluir
  19. Sabe que eu estou na mesmo situação, com vários e-mail
    com promoções, mas também tanta coisa pra postar... até
    agora não consegui falar a respeito do Carnaval por causa
    disso... essa tag eu já respondi, é muito legal.

    http://talento-feminino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Adoro promoções e descontos, vou visitar os sites :)
    Quanto ao meme, eu não conhecia o livro que você indicou, parece ser bem legal!
    Fiquei muito feliz com a indicação, mas eu respondi esse meme a pouco tempo :(

    beijos
    O Fantástico Mundo de Jess 

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...