03 janeiro 2013

LookBook #7: Fallen

Fotos por: Elisiane Manganelli.
Olá, leitores! Estamos em fase de mudanças aqui no Tecido Doce, muitas novidades, porém não ia deixar de fora da nova etapa o quadro LookBook. Em que podemos apresentar uma dica de leitura de uma forma diferente, ou um 2 em 1, livro + look. Enfim, para você que gosta do quadro fique tranquilo, pois continuarei a postar e ainda com mais frequência. Encontrará pelo menos, uma vez por mês este quadro, ou seja, poderá ter mais de um LookBook por mês. Isso tudo vai depender das minhas leituras e, se continuar assim teremos muitos livros por aqui.
Agora vamos a leitura de hoje: Fallen de Lauren Kate. Confesso que já faz mais de um ano que li este, só que achei bacana em postar já que é uma série e como toda série possui uma sequência. E dessa forma achei que iria ficar um tanto estranho postar os demais livros aqui, sem ter começado pelo primeiro. 
Fallen
Lauren Kate
Editora Galera Record
Fantasia/Romance Americano/Gótico
406 Páginas
O primeiro livro é o da descoberta, digamos assim, onde Lucinda Price descobre o que são as sombras negras que vê desde pequena e ainda conhece anjos caídos (título do livro em português 'Caído'). Luce é mandada à um reformatório após um acidente ocorrido com seu namoradinho, onde ele morre. Na nova escola ela conhece Ariane, que a apresenta alguns dos lugares da Sword Cross, Luce possui uma certa dificuldade em se adaptar a nova escola já que lá celular é proibido e as visitas possuem horários. Ela foi obrigada a se afastar da sua melhor amiga, Callie da antiga escola (Dover). Porém conhece Penn, filha de um ex-funcionário da escola, o pai dela morreu e o motivo dela continuar ali é por ser o lugar onde ele foi enterrado. 
Luce vive nesse primeiro livro um triangulo amoroso com Daniel e Cam. O primeiro chama atenção de Lucinda no primeiro instante, porém ele não parece se importar nem um pouco com a moça e ainda sendo misterioso. Com ajuda de Penn, Lucinda busca por detalhes da vida de Daniel Grigori. Enquanto Cam ou Cameron Briel faz de tudo para conquistar Luce. 
Foi um dos livros que mais gostei de ler em 2011, pois a história me encantou de tal modo e a leitura fluiu com facilidade, tendo desse modo uma sede por querer saber mais e mais da história. Achei muito bacana o fato de haver mitologia no romance, e o mistério que cada personagem carrega deixa com aquele gostinho de quero mais. Confesso que inicialmente estava torcendo à favor do Cam, achava o Daniel um tanto chatinho. 
Tenho Fallen como aquelas leituras de cabeceira, de tanto que gostei. Posteriormente postarei os outros livros da série, estou para ler o último (Êxtase) que ganhei de aniversário do meu Bruno. 
Vamos ao look?
Regata estampada - Renner
Saida jeans plissada - Ganhei da minha avó materna
Meia-calça xadrez - Lupo
All Star - Converse (Ganhei dos meus avós paternos)
Se vocês tiverem dicas de livros para postar aqui, fiquem abertos a dizer nos comentários ou por qualquer rede social que possam entrar em contato comigo. Tenho até uma lista de próximas leituras, então ficarei feliz se me indicarem uma ótima leitura!
Comentários
12 Comentários

12 comentários:

  1. Look lindo, adoro all star *-*
    Li Fallen em 2012, resenhei e tudo mas não curti muito, foi o final que salvou mesmo. Ainda sim estou tentando continuar, lendo Tormenta.

    ResponderExcluir
  2. Lindo.Tenho um all star igual ao teu *-*
    http://prontocresci.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. gosta de ler sobre moda? te indico ''a parisiense''
    Muito bom o livro, é um guia de estilo e fala o que toda mulher deveria ter, mudar.

    Ah,Quero te convidar para participar do sorteio do blog, confere lá:
    http://umanoitemparis.blogspot.com.br/2013/01/sorteio-com-uma-noite-em-paris-brecho.html

    Grande beijo

    ResponderExcluir
  4. gente, o teu blog é uma maravilha, estou encantado com o conteúdo e modernidade daqui. parabéns!

    ResponderExcluir
  5. Nahim...adoro esse quadro. Amei o look demais. Também adorei o livro Fallen e pretendo ler os outros da série. Ameii sua meia-calça. Queria ver um look inspirado no livro A culpa é das estrelas.
    Desculpe a demora em responder o comentário. Estava viajando e sem internet. Desejo para você um ótimo 2013 repleto de luz e muito sucesso.
    Beijos!
    Paloma Viricio- Jornalismo na Alma

    ResponderExcluir
  6. Ownt, que fofura seu look. Adorei!
    Beijos, beijos.

    Visite: Querida G.A.

    ResponderExcluir
  7. Adorei essa ideia de Lookbook :D
    O seu look esta linda e este livro que quero tanto ler... Quase comprei ele mês passado, quem sabe esse ano me animo e compro.
    Flor você já leu os romances policiais da Agatha Christie?

    Beijos
    http://drerodrigues.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. A saga Fallen é muito incrível, eu adorei cada detalhe da trilogia s2' Lindo look.. o meu blog vai fazer 2 anos e em comemoração tem 2 sorteios la no blog, bem fácil de participar, olha aqui: http://tinyurl.com/bkxnd97 ~ Boa sorte ~ beijos!!

    ResponderExcluir
  9. Amei a idéia...poxa, sempre quis ler esse livro, ainda está na minha lista hahahha
    No momento estou lendo "As vantagens de ser invisível" e adorando.

    Beijo,
    sweetgirldreams.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Me interessei pelo livro , muita gente já falava que era bom *o*
    Eu estou lendo Harry potter e as Reliquias da morte e recomendo muitooo *o*
    E se quiser também , recomendo As Cronicas de Narnia , ganhei os Livro e é muito boom *o*
    Beeijos ~Maary
    http://amagiadacoruja.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Oi!
    É a minha primeira vez no seu blog, e adorei essa coluna! Admito que não sou fã dessa série - mesmo nunca ter lido - mas gostei muito do teu look. É que a capa é tão depressiva pro meu jeito de ser... E não gosto de eles terem deixado o nome em português, depois os outros serem em português. Sei lá. Mas a história parece ser legal.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  12. quero muito esse livro!! adorei a capa quando vi! adoreei o post linda! lelusantos.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...