23 janeiro 2013

Como usar: Ecobag

Imagens: LookBook, We heart it.
Fazia tempo que não postava um como usar, que coisa mais feia! Como ando de férias, pensei em colocar aqui no blog algumas dicas mais para passeio. Sei que alguns leitores  logo voltaram a ter aulas, mas acredite a ecobag (nossa estrela de hoje) pode ser a melhor opção durante uma saidinha ou um passeio no final de semana. Ah, para os ansiosos com as voltas às aulas confiram este post aqui. E aguardem, pois farei um especial volta às aulas! Enquanto isso, vamos curtir janeiro de ecobag?

Como a ecobag é uma bolsa simples e prática, serve para colocar o básico nela. Se você é daquelas que carrega uma diversidade de coisas na bolsa, minha amiga a ecobag não é pra você, simplesmente porque ela não tem divisórias! Imagina tentar encontrar seu celular num emaranhado de coisas? Não funciona. 
Então a minha dica é: use quando não precisar carregar quase nada ou para um passeio no parque. Ela é para um look casual, não tem nada haver ir com uma dessas para uma ocasião formal. Pode investir no seu dia-a-dia, se tiver que lidar com muitas bolsas (como é o caso de universitários).
Uma combinação perfeita é o uso de tênis, nada mais confortável né? Invista em jeans, moletons. Ecobag não combina com glamour, então esteja linda, básica e à vontade em suas roupas. Esqueça o salto alto! Aproveite e pegue a sua bicicleta e dê uma volta no seu bairro ;)
É uma ótima pedida para os rapazes. Sei que não tem nada mais elegante que a bolsa carteiro, mas para uma ida no mercadinho não se necessita tanto. Também sei que a maioria dos rapazes não usam bolsas, mas ecobag não algo feminino, é um acessório unissex bem útil. 
Onde comprar? A ecobag pode ser encontrada com facilidade, pois vem fazendo o maior sucesso. A estampa é o que chama mais atenção dos consumidores, e convenhamos tem cada modelinho mais lindo que o outro. Algumas lojas que vendem: Keep Calm and Cary On, Oba! Shop, Avenida 32, Calma Monga, Suikame, Good Mood Factory, Teens Store BR, Regalices, Yes We Collors, mais lojas no Tanlup..
E vocês o que acham de usar ecobag?
Comentários
12 Comentários

12 comentários:

  1. Eu não costumo usar, mas acho que deveria ser adotada mais essas ecobags por uma boa razão pro nosso mundo, né? haha
    Guria, nem te conto

    ResponderExcluir
  2. Ainda não comprei a minha, pois estou procurando uma bem divertida. Se eu não achar, vou ~tentar~ customizar haha

    Beijo,
    santaironia

    ResponderExcluir
  3. Adorei o 'my other bags are Prada' hahahaha
    Gostei do post flor, parabéns!

    Beijos,
    Fotografo Sonhos

    ResponderExcluir
  4. Adorei o post! Tem cada uma linda *--*
    Mais ainda não achei uma com a minha cara rs;
    Beijão!

    http://dalheesmalte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Eu tenho vontade de ter uma! Adoro os modelos *-*

    help-adolecentro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Adoro a idéia das eco bags e as personalizadas são lindaaas *-* nhahaha
    Ótimo post.

    Beijo,
    sweetgirldreams.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. eu não curtia ecobags até ver essas, super fofas!!

    ResponderExcluir
  8. Bela tendência, mas confesso que visivelmente não parece nada confortável, principalmente com o peso que costumo carregar...rs.
    Att.,
    Luks

    ResponderExcluir
  9. Oi amore tudo bem com vc???
    Passando pra te convidar a ver
    o novo vídeo que acabei de postar no blog
    é uma make de mascara para o carnaval...
    Eu espero que vc goste...e me diga se usaria algo assim =)
    e te convido a responder a tag tb =)
    Uma ótima quarta pra vc...e um super beijo
    aaaa ja estou seguindo...se vc puder me seguir tb eu agradeço =)
    Tata

    Blog: Thaizze Utida

    Meu Facebook

    ResponderExcluir
  10. Oi tudo bem? Espero que sim,estava procurando alguns blogs e amei o seu! Suas postagenes são maravilhosas,você escreve muito bem e tem um talento para ser blogueira! Eu adorei todo o seu layout,é muito organizado e suas postagens são bem explicadas! Se continuar assim vai muito longe! Você é talentosa e eu adorei tudo aqui,pessoas como você merecem ser reconhecidas! Adorei muito.
    Não sei se você se lembra de mim,mas eu sempre vinha por aqui. Fiz outro blog,o Amiga que fashion! Eu já te seguia,caso queira retribuir eu iria adorar! Muito obrigada e parabéns!
    Beijos,
    Amigaquefashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. adoro eco bags, acho, que dependendo da estampa, muito lindo :) adorei as dicas hihi beijos

    ResponderExcluir
  12. Eu tenho ecobags para todos os humores. Sempre uso quando estou preguiçosa demais para carregar bolsa.

    Essa do Karl é a melhor!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...