30 dezembro 2012

Atualizando os leitores #12

Imagem: We (L) it.
Olá, queridos! Nesse atualizando trago algumas notícias dos parceiros do Tecido e mais foto da leitora. Vocês lembram o sorteio que realizei em parceria com a Mari Ribeiro? Caso não, clique aqui. A ganhadora havia sido a Karine Costa , só que devido algumas complicações com o recebimento do prêmio ela recusou. Então sorteei pela segunda vez, e quem ganhou foi a Jaqueline Ribeiro. Ela também teve problema com o frete, então decidi em oferecer outro prêmio e ela aceitou a proposta. Qual era? Disse à ela que poderia escolher um livro e a nossa querida leitora escolheu: Belle de Lesley Pearse. No dia do Natal ela me mandou o link da foto, e para completar com um lindo textinho:

"Faz um tempinho já que ganhei um sorteio de um vale compras no blog Tecido Doce. Acontece que escolhi as peças de modo que o frete ficasse dentro do valor do vale compras, mas a dona da loja me disse que eu não poderia fazer isto. Como não podia pagar o frete, abri mão do meu prêmio. Qual não foi minha surpresa quando a Wendyel (dona do blog) veio conversar comigo sobre o sorteio. Contei a ela o que tinha acontecido e ela me fez uma proposta irrecusável: eu poderia escolher qualquer livro que quisesse para receber como prêmio em troca. *-* Escolhi o livro Belle, de Lesley Pearse - editora Novo Conceito - e ele chegou hoje! Foi meu presente de Natal! 
Fiquei muito feliz e quero parabenizar a Wendyel pela atitude: muitos não se importariam e diriam que o problema era meu se eu não queria pagar o frete.
Muito obrigada mesmo querida! *-*
Conheçam o blog (lindo) dela: http://tecido-doce.blogspot.com.br/"
Aproveitando que estamos falando de sorteio, a Márcia Costa do Mulher Atual postou as fotos que mandei para ela. Ganhei um sorteio  no blog dela e o prêmio era uma bolsa channel inspired. Confira as fotos aqui.

 ---------------
Splatt deseja...
Visite o site aqui!
 ---------------
Top Beauty deseja...
Visite o site aqui!
 ---------------
Strasshotfix deseja...
Promoção válida até 04.01.2013
Visite o site aqui!
Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. bem legal a sua atitude mesmo :DD

    Passando para desejar um ótimo 2013!
    Liz<3
    The Red Lil' Shoes Blog
    http://theredlilshoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei o post, o que mais gostei foi o 'pikachu movel'! rs. Lindo seu look de formatura, obrigado pelo carinho la no blog, beijão!!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...