19 abril 2012

O que falta?

Foto: We (L) it.
Não quero que sejamos perfeitos, mas sei que algo falta entre nós. Às vezes me pego pensando nas nossas diferenças, mas acabo lembrando que não somos a mesma pessoa. O que é certo pra mim, é errado pra ti. Me pergunto, porque você não consegue me compreender, não é tão difícil assim. Ai você vem e me diz ao pé do ouvido que me ama, e eu retribuo da mesma forma ainda lhe dando beijos molhados em seu pescoço. Aquele que já mordi tanto. Os dias passam, e nós não nos encontramos. A saída é o telefone, mas nele não consigo ser eu, estou falando contigo de forma censurada. E nem ao menos consigo lhe dizer o quanto te amo. Será por quê?

Quantas vezes quis te ver de longe, e ao menos te ter no meu dia por um instante. Amor o que falta pra viver? Amor o que falta acontecer? Amor quando é que vamos nos entender?
Eu já deixei de fazer o que tinha de mais urgente para te ver e, me pergunto se você já fez isso. Eu vivo estressada, tentando achar a solução para a minha ausência de tempo, mas parece que só há você. Só existe você. E quando eu acho que é você, me engano por estar presa a ti. Tu fazes parte, de uma imensa parte dentro de mim. Ocupa a minha mente, tento não me distrair com seu sorriso feliz. Sonhar contigo só não é melhor do que te ver comigo.
Amor o que falta eu saber sobre você? Tenho certeza que ainda não me disse tudo, talvez quase nada. Não há o que esconder. Já que eu não te escondo nada de você. Nosso tempo tão curto, nada se faz, a não ser saborear do mais puro vinho. Obrigada, acertaste em cheio. Nada como caricias, sutilezas, delicadeza e amor em uma única taça. Mas me diga Amor, o que falta?  
Wendyel  Manganelli Borin.
Comentários
9 Comentários

9 comentários:

  1. Aiii que fofo o texto! Eu li seu textinho e lembrei de um livro que estou escrevendo onde a menina tem medo de falar que ama um rapaz!kk Bom, respondendo sua pergunta lá no blog, eu já curso jornalismo e vou me formar ano que vem! rsrs
    Besitos!
    http://palomaviricio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. shausha nossa amei o texto

    adorei aqui e já estou seguindo se puder passa no meu blog

    http://blogdamazzei.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. O amor gera dúvidas e incertezas, gera saudade e gera até mesmo a solidão. Contudo, continua belo.

    ResponderExcluir
  4. voc~e escreve muito bem!! lembrei de várias coisas lendo o texto rs

    http://theredlilshoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Muito lindo seu texto e acho que todo mundo já passou por essa situação que a mocinha do seu texto passa.
    Ótimo final de semana,
    Bjus
    Rafaelando

    ResponderExcluir
  6. Lindo texto, do jeito que você escreve podia fazer um livro hein? =)
    Seguindo!! =***

    http://fornothingatall.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Adorei o texto!
    Vi hj no correio, e a postagem já chegou em porto alegre :)
    Beijos

    http://dropsparadise.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. que texto melancólico =/
    o pior é que,lá atrás, já passei por isso.
    mas,bem,eu sempre dou um jeito de contornar as coisas
    de certo que você também vai saber como fazer isso...

    ResponderExcluir
  9. Adorei o texto *-* beijos

    http://omgitsluh.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...