17 abril 2012

Decoração: Iluminação

Fotos: We (L) it.
Esse é o terceiro post da seção decoração, confira a matéria anterior a esta (aqui). Hoje nosso tema é a iluminação, que de fato é uma das coisas mais importantes. Principalmente para estudantes que costumam estudar em seus quartos, ou simplesmente para aqueles que gostam de ler, uma boa iluminação nos ajuda e muito. Portanto inspire-se abaixo, ah não esquecendo as imagens do estilo decorativo.

Inspire-se:
  Não se esqueçam dos sorteios que estão rolando por aqui, confira nos links:   Sapatilha Splatt | Kit Vivrelavie                
Comentários
8 Comentários

8 comentários:

  1. Adoro estes lugares cheios de luzes, e lampadas coloridas, fica incrível!! ^^ bjks

    http://dezahoffmannmoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Amei esses quartos, e com a iluminação ficou ainda mais lindo e elegante! *--*
    Adorei as dicas amore e se eu pudesse teria um assim para mim *--*
    Beijos lindinha! =]
    Novidades:
    http://makesdasrtanath.blogspot.com || Makes e Maiss

    ResponderExcluir
  3. Awn que lindos, amei ♥.♥
    talitafgirl.blogspt.com

    ResponderExcluir
  4. certeza que essas lampadas gastam mais energia do que uma só xD
    outra, as primeiras imagens inspiram a uma cena romântica. caberia a um encontro de casal,aí seria perfeito.
    Emilie Escreve

    ResponderExcluir
  5. Acho lindo brincar com as luzes, deixa o local mega bacana. Mas eu acho que gasta muita de energia. :/

    allaboutteeen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Eu amei o quarto da primeira foto!
    Queria muito um assim haha
    No meu próximo quarto, com certeza vou decorar com essas luzinhas, são tão lindas e dão um ar bem leve.
    Parabéns pelo post ^^
    blogdamazzei.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Esse segundo quarto, com a menina em cima da cama *.*
    Quero muito pra mim!!!!

    ResponderExcluir
  8. Pisca piscas criam um magia, não é? Muito lindo, demais! Vontade de fazer aqui também. :)

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...