31 março 2012

Origem do nome do blog + sorteios que ganhei

Foto: We (L) it.
Para finalizar o mês de aniversário do blog, trago hoje a vocês como cheguei no nome do blog. E fico muito feliz pela presença e comentários aqui, por mais que eu não possa estar diariamente respondendo-os e publicando coisas novas. Como disse a pouco comecei o meu cursinho pré-vestibular, então é aula e mais aula e resulta na falta de tempo. Estou me organizando pra não aparentar que os abandonei. Okay? Vamos ao post de hoje!

Em fevereiro de 2011 estava planejando uma mudança no meu blog. E há pouco havia encontrado o meu tema, estilo/moda. E como estava concorrendo a vaga de colaboradora no Cherry Snow, me inspirei para elaborar um novo nome ao meu cantinho. Comecei a pensar em doces e algo relacionado a vestuário, então cheguei a Tecido de Açúcar, porém ainda não estava bom. Eis que me vêem a cabeça Tecido Doce, e amei! Nem fiz lista de nomes, porque achei que ficaria perfeito, pois amo doce e moda e foi a combinação ideal para o blog. E foi assim que surgiu o nome deste blog.
----------------
Últimos sorteios que ganhei!
Ganhei o “Snob” da Mac e o lápis retrátil da Toque de natureza, no blog Makeup Crazy. A Vanessa foi super atenciosa comigo, e recebi super rápido os prêmios. No blog dela está rolando outro sorteio bem bacana.
O livro “Sushi” ganhei no sorteio do blog Puuro Glamour, juntamente com o DVD “Bonequinha de Luxo” que chegará em abril pela livraria Cultura.
Recebi esses prêmios já tendo aulas durante a tarde, então estava chegando cansada pela noite em casa. Quando meus pais me diziam que havia chegado algo pra mim, nossa eu entrava em euforia (e continuo a entrar). Afinal quem não gosta de receber presentes? Eu adoro!
Comentários
12 Comentários

12 comentários:

  1. Adoro esse livro, apesar de não ter!
    Obrigada pela visita.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Bonequinha de luxo. owwwwwwwwwwwn
    Eu queria tanto!
    Parabéns pelos brindes ganhos, adorei cada um.

    ResponderExcluir
  3. Muitooo bom os prêmios que você ganhou! kkk Eu queria esse livro! Olha, foi bom conheceer mais da história do blog, eu gosto muito!^^
    Beijos!
    http://palomaviricio.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi linda *_*
    Parabéns por esse blog lindíssimo e parabéns por ter ganho os soreteios! Eh menina de sorte#
    Linda, eu amei conhecer esse blog encantador aqui e já estou seguindo.
    Quando quiser, sinta-se a vontade para conhecer meu cantinho tmb, ok!?
    Big bj ;*
    http://angelpoubel.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Eu amei o nome do blog! Super fofo assim como o blog! Obrigada por visitar meu blog! Vou vim sempre aki tb, bjs

    ah! To tentando colocar esse quadro do we heart no meu blog mas num sei como vc pode me ajudar?

    umamulherdefases.com.br

    ResponderExcluir
  6. eu quero muito ler esse livro sua sortuda, eu nunca ganhei um sorteio na minha vida :/ shausha

    http://garotoonerd.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. É super criativo o nome do seu blog e se combina com voce^, melhor ainda! é sobre o que o livro? :b
    beijos

    http://s2juuh.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. ôh menina nem fala, é tão bom ganhar sorteio né?
    Tb ganhei um e fiquei felicissima olha lá: http://saladadebeleza.blogspot.com.br/2012/03/sorteio-eu-ganhei.html
    aproveita e visita meu blog viu?
    Bjs querida!

    ResponderExcluir
  9. parabéns flor e que sortuda em? http://anavidadeestilista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Amei a história do nome do blog, que criatividade! Também achei que esse é o nome perfeito. E parabéns pelos sorteios que ganhou, os prêmios são maravilhosos.

    Fernanda Zucolotto.
    http://meianoiteequinze.tk

    ResponderExcluir
  11. Ganhar presentes é sempre bom mesmo!
    Muito legal a ideia do nome :)
    Beijos

    dropsparadise.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. This is such a beautiful blog and it really inspires me!:) Would you like to follow each other?

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...