14 março 2012

Antigos Cabeçalhos + Tag

Em comemoração ao mês de aniversário do Tecido Doce, venho lhes mostrar antigos cabeçalhos que já encabeçaram este blog. Antecipadamente quero avisar que já não tenho o 1º banner que utilizei aqui, faz muito tempo que o exclui. Havia o feito no Photo Scape, tinha ficado bem simples. Enfim confira abaixo os que ainda tenho comigo:

Essa foi a primeira montagem que fiz pelo Picnick, o site é um editor de fotos e, que brevemente encerrará seu trabalho. Vale apena usar até lá, já que todos serviços que antes eram utilizados pela conta Premium está liberada gratuitamente para todos.

O que mais gostava no site, era suas fontes disponíveis. Vivia testando, e chegava a ficar na dúvida em qual utilizar, então recorria a outras opiniões como o meu irmão e minha mãe.
Havia pedido a opinião da Joseana do Cherry Snow quanto ao layout do meu blog, isso no banner anterior. Claro ele ainda estava bem simples, e as modificações que havia feito eram do serviço de ferramentas próprio blogger. Então após saber a opinião da Jose, decidi mudar o banner. E parei nesse que ficou por um longo tempo. Até chegar aos 100 seguidores.
Pouco antes de chegar aos 100 seguidores, a minha queridíssima amiga Ju Somos Nomades fez o cabeçalho acima para o meu blog. E na época foi super aprovado pelos leitores, por mim... E eu adorei o presente que ela havia me dado. O layout do blog foi mudado em dezembro e, trocado pelo banner abaixo.
Em novembro de 2011 decidi colocar a mão na massa e, fazer um banner por minha conta no photoshop. Então instalei o programa e, fiquei elaborando um novo layout no blog que havia criado exclusivamente para testes. Estava super orgulhosa do meu empenho e resultado. E no final daquele mês para o início de dezembro dei uma pausa nas postagens do blog, um descanso. Voltei no dia 17.12 com o visual novo.
Em janeiro de 2012 lá fui eu novamente querer mudar. Peguei e comecei a ver tutoriais em blogs e no youtube sobre HTML e photoshop para mudar todo o layout do blog. Então quando chegasse aos 300 seguidores mudaria novamente. E assim foi só que com alguns errinhos na prova final, porque no blog de testes estava tudo lindo e maravilhoso. Ai quando fui aplicar a este, surgiu alguns defeitinhos. E criei a página de créditos, que cita todos aqueles que me ajudaram.
E está assim atualmente, por enquanto não pretendo mudar o design do blog. Porém futuramente é bem provável que o blog mude, porque eu amo novidades e mudar faz parte!
-------------------
Tag que recebi!
Foto: We (L) it.
A última tag que recebi foi da Mari Ayumi, quero agradecê-la por ter me indicado e mais os selinhos que me passou, encontrarás os dois na página de selos no menu acima. Vamos as regras da tag:
- Falar 11 coisas que marcaram o seu ano de 2011;
- Alguns fatos sobre você;
- Responder a todas as perguntas;
- Mandar para 10 blogs.

11 coisas que marcaram o meu ano de 2011
1º Fiz novas amizades, como a Ju e a Isa.
2º Entrei para a equipe do Cherry Snow.
3º Logo comecei a elaborar matérias para o Tecido Doce. Postava com mais freqüência.
4º Meu gosto musical melhorou.
5º Fazendo semanalmente minhas nail arts.
6º Sai mais do que em 2010, viva a diversão!
7º Parei de comprar a Revista Capricho.
8º Meu ano escolar foi bem divertido, seja fazendo trabalhos ou fazendo gincanas.
9º Comecei a namorar.
10º Passei por diversas experiências, algumas doloridas outras infinitamente boas.
11º Mudei de opinião, estilo e gosto. Não em tudo, mas posso dizer que evolui.

Alguns fatos sobre mim
- Adoro mudar, acredito que introduz novidades a nossa vida.
- Prefiro os dias de temperatura mais amena.
- Sonho nas diversas horas do dia.
-Sou hiper cuidadosa com os meus livros e objetos.
- Ainda não experimentei Sushi.

Perguntas
Qual é o seu verdadeiro nome?
Wendyel Manganelli Borin
Qual o seu anime/mangá favorito?
Iokoku Meiro no Croisée
Qual o personagem favorito de anime/mangá?
Yune do Iokoku Meiro
Quem é a sua melhor amiga?
Minha mom *-*
A quantos anos vocês já são amigas?
Ela já me conhecia antes mesmo de sair de sua barriga. E sempre procurou compreender-me e, cuida de mim por se importar com o meu bem-estar.
Já brigaram?
Claro, mas nada que fosse significativo. Apenas nos faz lembrar do quanto nos amamos.
Tem namorado?
Sim.
Está apaixonada?
Apaixonada estou sempre e, na maioria das vezes podemos nos desapaixonar. Isso é questão de personalidade e gosto. Agora amor é algo que perdura.
Qual o seu livro favorito?
No momento “Paixão” da Lauren Kate.
Gosta de estudar?
Depende do dia, quando seu humor está legal ou simplesmente quando está com vontade.
Qual é o seu desejo?
Sucesso, que para mim é o segredo da felicidade.
Qual o seu maior pesadelo?
Não digo que o maior, mas tenho medo de ações maldosas.
Pessoas que você mais odeia?
Não odeio ninguém. Procuro não alimentar esse sentimento.
Música favorita?
“Live Forever” - Oasis.

10 indicados
Comentários
23 Comentários

23 comentários:

  1. O q eu mais gosto é desse atual ^^

    ResponderExcluir
  2. Awn achei lindos os seus antigos cabeçalhos! Eu fiz algo parecido lá no meu,mas está na página Sobre o blog, onde coloquei o print de alguns layout's antigos do meu blog. rs Achei lindo o cabeçalho de novembro de 2011 *-* E ah, valeu pela tag,mas já respondi ela no meu blog :/ Mas é legal saber mais sobre os blogueiros(as), sou como você em alguns aspectos, mudo sempre, novidade em nossas vidas sempre é bom né? E eu parei de comprar Capricho também,mas faz tempo. rs Enfim, obrigada novamente pela indicação,é bom saber que alguém lembra de nosso blog quando recebe algo de outro né <3

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Fofos os cabeçalhos... E essas tags são super divertidas e interessantes.
    Um beijo!

    http://zapatariabr.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Muitoo lindooo os layouts! Aii obrigada pela indicação essa tag tá virando sucesso entre as blogueiras!
    Beijocas!
    http://palomaviricio.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. PARABEEEEEEEEEEEENS PELO ANIVERSARIO DO BLOG ANJO! adorei os cabeçalhos, só eu não to mais respondendo tags :c Beijos duda.

    http://coisas-de-diva.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. São lindos os cabeçalhos do blog ♥ e adorei a tag :D
    http://conversando-com-a-lua.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. http://flashesd.blogspot.com/
    Meu cantinho de coração... é um pequeno espaço. Escrevo pra pessoas como você.
    Beijos, mil! Espero que goste assim como gostei do seu.
    Twitter: @laraerika_a

    ResponderExcluir
  8. Que bacana, amei
    Obrigada, pela visita <3
    agoratopronta.blogspot.com

    * Se estiver participando do sorteio não esquece de seguir no twitter, só é valido para quem seguir *-*

    ResponderExcluir
  9. super lindinhos os seus banners!!! adorei o primeiro e o quinto!!! :DDD e super divertida a tag também! ;)

    http://theredlilshoes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Lindos cabeçalhos, eu também ja tive vários, adoro mudaar!! :) Flor eu adorei a tag, mas ja respondi ela no meu blog! Faz um bom tempo, vai la nos marcadores "Tags" que vc encontra.. :B bjs!

    http://dezahoffmannmoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Obrigada pela indicação! Todos os banners estão lindos!

    Abraços!

    http://tedioprodutivo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Lindos os cabeçalhos, o meu está do mesmo jeito desde o começo, queria mudar tb. Adorei a tag!!!
    Bjos
    http://deliriofashionista.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Oi Wendyel :)
    Adorei saber um pouco mais sobre vc e ver os cabeçalhos que passaram por aqui... O último é meu preferido :)
    Beijo e ótima quinta-feira pra vc
     Just Carol

    ResponderExcluir
  14. Adorei ver os seus cabeçalhos *-* e tbm a tag
    talitafgirl.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Cada um mais lindo que o outro, arrasou em todos. http://anavidadeestilista.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. O atual é o melhor cabeçalho.

    Farei a tag em breve.

    Beijos

    ResponderExcluir
  17. Muito lindo os cabeçalhos.
    Beijos

    www.decaronanamoda.com

    ResponderExcluir
  18. aah todos muito lindos, desde o primeiro *-* (comigo não foi bem assim kkk ) Parabéns pelo aniversário do blog *--*

    http://help-adolecentro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  19. Que saudades dos cabeçalhos, acompanhei desde o 3º e desde aí só vem melhorando, parabéns. Adorei saber mais sobre você na tag também, obrigada pela visita.
    Fernanda Zucolotto.
    http://meianoiteequinze.tk

    ResponderExcluir
  20. eu só acompanhei do penúltimo pra cá rs beijinhos ♥
    deboramoraiss.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Muito legal a tag e foi bom relembrar os antigos cabeçalhos. O meu preferido foi o terceiro. Parabéns atrasados pelo seu blog. Que ele cresça cada vez mais. Bjs, Laila :)


    www.gotasdeframboesa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Pena que o serviço será fechado dia 19 de Abril =T
    Mas,ainda tem aquele serviço de edição online,conhecido de todos, o Pixlr

    ResponderExcluir
  23. Oi,gostei do último ,
    ah e estamos de volta com o blog depois de um grande recesso hahaha passada lá depois? bjks.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...