05 fevereiro 2012

300 seguidores + layout + selos

Fotos: We (L) it.
Olá, meus docinhos! Estou muito feliz pelo alcance dos 300 seguidores do blog e, quero agradecer pelo carinho e visita de todos vocês aqui. Sei que é sempre isso que dizemos quando alcançamos o que estimamos, mas é a pura verdade. Cada nova meta estabelecida e logo mais cumprida se torna algo muito gratificante quando conseguimos.
E como “o tempo não pára” estipulamos novos planos. E para comemorar com todos os leitores do Tecido Doce, fiz esse layout novinho para que seus olhinhos sintam muito mais prazer ao navegar por aqui. Há ainda muitas falhas, que se tudo der certo serão consertadas. Eu fiz o possível e impossível, para elaborar esse layout, já que não possuo conhecimento sobre HTML. Obrigada aos blogs que disponibilizam tutoriais, e os quais foram utilizados estão linkados na página de créditos.
E tem mais, eu fiz um selinho para todos os seguidores deste blog:

Ficarei muito feliz em ver ele em seu blog, muito mesmo, sinal que além de leitor é um doce aceitando essa pequena lembrança.
-----------------------------------

Outro selo, que recebi da Franciele do blog Vestida de Ouro, quero agradecê-la por sempre comentar aqui deixando sua marquinha que é importantíssima, como a de todos bons leitores.  
Regras

Contar 7 coisas sobre você:
1.       Não fica parada, às vezes chega a fazer duas coisas ao mesmo tempo.
2.      Gosta apenas de ficar no sol no inverno.
3.      Sensível demasiadamente.
4.      Sabe ver o lado positivo quando algo dá errado, porém também tem seus ataques de desanimo.
5.      Gosta de escrever textos que demonstram um sentimento triste, por mais que seu animo esteja feliz.
6.      Adora mousse de maracujá.
7.      Vive sonhando e planejando.

Repassar à 7 blogs:


Comentários
18 Comentários

18 comentários:

  1. Meus parabéns por seus 300 seguidores!!!Fico muito feliz por você e pelo blog,que alias esta com um layout lindo*-*.Obrigada pelo selinho,ainda hoje ele estará no meu blog,bjs

    ResponderExcluir
  2. O layout ta lindo e meus parabéns pelos 300 seguidores!
    Ah, e eu olhei sua Nail art de Inglaterra, ficou melhor que a minha, adorei. *-*

    Desculpa pela ausência nesses últimos dias, beeijos.

    Burnny

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela conquista princesa, espero que você consiga muito mais a cada dia, que tenho certeza que vai conseguir! Seu blog é muito bom, ele está de parabéns, mesmo.
    Obrigada pelos dois selos e pela tag, vou postar assim que der, obrigadão meu anjo, tudo de bom pra você.

    Beijo! Fernanda.
    http://meianoiteequinze.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Parabéns por ter conseguido os 300. Fico feliz por você. Deve ser muito bom chegar a um número tão alto (pra mim é). Pelo menos você merece tudo isso e muito mais.
    Beijo de unicórnnio,
    Tweeny (;
    Only4Teens-s2.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Nosssa flor parabéns pelos 300.rs

    Lindo o selinho eu peguei viu? bjus tem um pra c lá na minha barra lateral.
    http://anavidadeestilista.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pelos seguidores,
    sucesso sempre,
    beijos

    ResponderExcluir
  7. Oii! Obrigada pelo selinho! Fiquei muito feliz! ♥
    Vou guardar ele com muito carinho! *-*
    Beijos, beijos.

    http://deargirlsupdated.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Parabénnns flor, estou levando o selo,Seu blog esta perfeito, amei o novo visual!! Em breve o blog faz um 1 ano e terá um selo especial tbm! rs..Beijos, ótima semana! xoxo
    http://dezahoffmannmoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. que lindo, parabéns!
    esse lay está lindão!!! apaixonei por ele!!!!^^


    sucesso p vc!!!

    beijos flor!!!^^

    ResponderExcluir
  10. Parabéns!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Mesmo assim ficou lindo o Lay!!
    Este foi mais um passo dado e que venham vários outros, 300 seguidores que honra!!! Você merece!!!
    Beijo

    ResponderExcluir
  11. Flor, postei seu selo aqui,♥ beijoos --> http://dezahoffmannmoda.blogspot.com/2012/02/selos-e-agradecimento.html

    ResponderExcluir
  12. Que máximo!!!! Parabéns e muito sucesso para o blog sempre, viu? Amei o selinho, obrigada!

    ResponderExcluir
  13. Parabééns pelos 300 seguidoores.. E como o layout está liindos. Parabéns pela fofura do blog também..

    Beijo grande, fraan

    http://cidade-de-garotas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Parabééns Wendyel, e que venham mais 300 não é?!
    to seguindo também (:
    beijinhoss
    //koolthingsyeah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. adorei o novo layout do blog. vc me pergnto no blog a respeito do navbar
    as vzs vc colocou o códgo em algm lugar errado não?
    talitafgirl.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Ahh, que fofa! Muito obrigada MESMO pelo carinho, adorei... Vou por lá no meu cantinho de selinhos. Desejo muito sucesso pra vc :)
    Beijo e ótima semana
     Just Carol

    ResponderExcluir
  17. Oi.
    Adorei o blog.
    Estou seguindo.
    Segue o meu tbm?
    Princesa Imperfeita.
    Aguardo a visita.
    Bjs

    ResponderExcluir
  18. Flor eu peguei, ok?
    Muito obrigada pelo selo rsrsrs
    e parabens
    beijokas!

    http://sonhosdeumadocegarota.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...