07 fevereiro 2012

Animes: A-Channel

Fotos: We (L) it.
Esse anime comecei a assistir em setembro, por indicação de um amigo. Ele me deu uma lista com animes de gênero cute, e comecei pela A-Channel. Este se trata do dia-a-dia de quatro amigas e, demonstrando a sua forma de amar uma as outras, uma mais estranha e outras nem tanto.

Sinopse:
“A Channel é uma comédia da vida cotidiana de quatro garotas do ensino médio; a volúvel Run, a inconseqüente Tooru, a tímida Yuuko e a líder Nag; que se tornam grandes amigas. O gênero é comédia, mas temos canções no meio dos episódios e também um forte apelo aos lolicons de plantão.”

A-Channel é um anime bem kawaii em minha opinião, desde a abertura até o fechamento. A relação entre as amigas é engraçada, porque a Tooru é enciumada sobre a Run, quem sofre com isso é a Yuuko.

Sinopses: CentralBlogs;
Comentários
26 Comentários

26 comentários:

  1. que amor, faz tempo que não assisto animes...
    essas quatro me lembram eu e minhas amigas na época do ensino médio
    vou assistir, com certeza
    beijinhooos
    //koolthingsyeah.blogspot.com
    @karemvf

    ResponderExcluir
  2. O blog ta lindo !Não curto muito animes ,mas o post ficou ótimo.
    http://sweetdreamssah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. ai ai, adoroooo animes, por isso adorei o post, hahaha (:
    Beijos Chiquissimas.tk

    ResponderExcluir
  4. Apesar de nunca assistir, eu acho tão bonitinho os animes!
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  5. Não gosto muito de animes, mas adoro um bom desenho na TV! Haha
    Faz uma visitinha lá no meu? Sigo de volta, sempre!

    http://modalternativasc.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. own parece ser bem fofo, faz tempo q eu n vejo animes, mas eu gosto mais dos que tem mais lutas e ação

    ResponderExcluir
  7. Oi Wendyel!
    Parece ser super fofo, mas confesso que não tenho costume de assistir anime...
    Beijo e ótima terça-feira pra vc
     Just Carol

    ResponderExcluir
  8. parece ser mto bom!!!!! adoro anime *.*

    AHHH!. confere a entrevista com os meninos da banda The Pix aqui no blog.. Eles são uma graça e está bem legal :D

    beijos

    Taa L.
    www.cerejarocks.com

    ResponderExcluir
  9. Lindo blog!
    Estou seguindo!
    Suuper Beijo!
    http://shoesandtears.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Me lembra Sailor Moon. Como eu gostava!
    Beijos, Maria Luiza

    ResponderExcluir
  11. Gostei ;D

    Beijos, ederoerasunhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Nossa que legal eu adoro animes, lembrou me de Sakura vc já assistiu??bjus

    http://anavidadeestilista.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Flor linda do meu imenso Jardim. Que legal seu post, continue sempre assim você arrasa em todos os posts. Olha lá o que eu tenho pra te mostrar um monte de coisinhas legais!
    Umas flores estão participando do meu tutorial Hora do Blush sabe como é? Da só um espiadinha se quiser comentar, pode também nesse link você me conhece melhor e também fica sabendo do meu tutorial sobre beleza feminina e tudo que convém a nós mulheres:
    - http://flashesd.blogspot.com/2012/02/apresentacao-oficial.html
    Esses são os dois post de hoje! Muito legais de duas florzinhas lindas:

    - http://flashesd.blogspot.com/2012/02/adesivo-artesanal.html#comment-form
    - http://flashesd.blogspot.com/2012/02/como-na-terca-feira-passada-hoje-o-hora.html
    Se você for militante da beleza feminina curta minha fã página no Facebook:
    - http://www.facebook.com/pages/Hora-do-Blush/168051379962843

    Gostaria de uma visitinha sua. E parabéns pelo o blog viu? É muito bom a gente escrever o que gosta! Beijos, da Lari. ♥

    ResponderExcluir
  14. Ownnn! ♥ Como elas são lindinhas, amei!
    Deu até vontade de assistir também! :D
    Beijos, beijos.

    ResponderExcluir
  15. Que legal,
    eu ainda não conhecia,
    não sou mto chegado em anime, mas assisti um de moda, mto bom o Paradise Kiss.. já viu?
    beijos

    ResponderExcluir
  16. Acho anime suuper fofos! Antes eu costumava ler os gibis, hoje nem leio mais, Mas acho uma fofura ainda! rs.. bjbj:*

    http://dezahoffmannmoda.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  17. eu tbm, acho massa!

    www.pinkwomanfashion.com

    ResponderExcluir
  18. Adoro animes, mas não conhecia esse. Adorei *-*
    talitafgirl.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Que lindinhas! Não conhecia o anime, mas ele parece ser mega fofo!

    ResponderExcluir
  20. Oi flor super amei o post da Animes bem lindinhas,te vi no blog da minha amiga e gostei muito do seu blog e ja virei sua seguidora,e convido vc para conhecer meu blog e se puder me seguir,será muito bem vinda,bjus
    http://blogdasonhagleide.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Teu blog é super fofo flor !!!
    Amei e claro que já estou seguindo esse belo lugar... Muito sucesso pra você e seu blog.
    Mil beijos :)

    ResponderExcluir
  22. Mto fofas!!!
    Bjinhos
    Blog da Tainara
    www.blogdatainara.com

    ResponderExcluir
  23. Qua fofo! Estou terminao de olhar Sakura Card Captors (nunca tinha visto) e até vou anotar pra olhar esse depois =D

    ResponderExcluir
  24. O nome só anão me é estranho por causa da marca Channel,rsrs. Não sou fã de animes mas este parece interessante, aliás são meninas do adolescentes como nós, é legal assistir, rs.

    Li seu comentário em meu blog e agradeço a visita!
    Estou aproveitando pra te convidar a participar do concurso do Blog da SB que foge um pouco do comum. Teremos dois vencedores e serão duas formas de ganhar. Leia aqui http://blogdasb.blogspot.com/p/click-blogs-concurso.html e participe *-*

    Beijos ,SB

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...