02 abril 2013

Entre blogueiras com Yasmin Christe

Imagens: Arquivo da leitura.
A blogueira dessa quinzena é bela Yasmin Christe, autora do blog Finíssimas Fashion e dona do Finíssimas no Brechó. A primeira vez que entrei no blog da Yasmin fiquei encantada pelas fotos dos looks da moça (que além das fotos incríveis se veste super bem!). Para aqueles que não conhecem a bela morena, vão ter agora a oportunidade de saber um pouco sobre ela e irão ter a chance de também se encantar pelas fotos e looks da moça.
Nome completo: Yasmin F. Christe.
Idade: 20 anos.
Mora: São Paulo.
Estudo/Trabalho: Estudante de Designe de Moda.
1- O que te fez ser blogueira? 
Vontade de escrever, e organizar pensamentos em uma ferramenta da qual todos pudessem me acompanhar.
2- Quais são as tuas inspirações (estilo, pensamentos, em geral)?
Gosto de tudo que é antigo. Estilo Vintage, a alguns anos venho buscando peças do gênero.
3- O que tu fazes para sair da rotina?
Por conta da faculdade minha vida tem sido uma eterna rotina. Quando consigo, viajo com meus pais.
4- Tu tens manias?
Mania de pensar demais.
5- Conte algumas paixões ou amores seus.
Sou apaixonada por Harry Potter desde que me entendo por gente. É um amor platônico imenso, que levarei comigo eternamente.
6 - Quais são suas bandas, séries e filmes favoritos?
Eu não tenho uma banda favorita, meu Mp4 é bem bagunçado tem de tudo. Eu amo Harry Potter como disse acima, desenvolvi um interesse grande por Jogos Vorazes (li todos os 3 livros) e adoro Percy Jackson (Li todos também).
Já em séries adoro PLL!
7- Na sua opinião, o que é estilo? 
Estilo é algo pessoal que cada um desenvolve de acordo com seus gostos.
8- Do guarda roupa, quais são suas peças favoritas? 
Jeans!
9- E na maquiagem, quais são os produtos indispensáveis?
Delineador, batom e blush.
10- Agora nos diga, qual é o segredo para ser uma blogueira de sucesso? E tem segredo?
Não tem segredo eu acho. Escrever de forma descontraída e não levar tudo tão a sério talvez funcione melhor, do que forçar a barra. Sempre fiz isso, e continuarei fazendo. Escrevo o que gosto, da forma que acho melhor, afim de mostrar meu ponto de vista. Se mais pessoas além de mim, se identificarem e curtir o que escrevo, eu sempre ficarei feliz e darei valor a isso!  
E vocês, o que acharam da Yasmin? Já conheciam ela?
Comentários
12 Comentários

12 comentários:

  1. Ela é super estilosa e muito linda. O cabelo dela é muito perfeito, amei. Adorei a entrevista, ela tem jeito de ser super simpática.

    http://www.detalhesamor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Super estilosa!!!!

    Todos os produtos que usei que tinha oil argan são otimos!!!

    kisses ;*
    @biaszfarias

    ResponderExcluir
  3. Como ela é linda, amei o cabelo dela que perfeito

    ResponderExcluir
  4. Não à conhecia.. super ESTILOSA e pelas respostas, é uma menina de personalidade forte rs.
    bejokas
    etyceteraetal.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Muito estilosa, legal a entrevista, gosto muito dessa TAG.

    minhaladainha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Não conhecia não, achei ela linda e estilosa. Adorei o blog dela também!

    beijinhos
    http://biaschultz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Que linda a Yasmin! Os traços dela são muito lindos! *O*

    Beijos,
    Caroline, do Criticando por Aí.

    ResponderExcluir
  8. Ótima entrevista! Não tenho o estilo como o dela, mas ache bem legal *.*

    http://florescerepalavrear.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Que moça linda! Adorei esse cabelão cacheado *-*
    Os looks dela são incríveis.

    (desconstruindoaspalavras.blogspot.com.br)

    ResponderExcluir
  10. tão gira a yasmin, e adoro o nome dela *.*

    http://mysimplelife10.blogspot.pt/

    queria pedir que seguisses o meu blogue "Moda de Rua" e que comentasses. É para um trabalho da universidade. Eu agradecia imenso.

    http://modaderua2013.blogspot.pt/ (aqui está o link)

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...