06 março 2013

Parceria: Vidraçaria CB

Bom dia, meus lindos! Espero que tenham começado bem, essa manhã de quarta-feira. Para iniciar o post de hoje, quero agradecer aos comentários carinhosos que recebi pelos 2 anos do blog, e dizer muito obrigado para aqueles que responderam a pesquisa do Tecido Doce (Se você não respondeu ainda a pesquisa, clique aqui). Esse formulário vai ajudar muito a melhorar o blog e, para os que responderam peço que aguardem, pois irei providenciar as modificações de acordo com a pesquisa.  
O assunto de hoje é a mais nova parceira do blog, a Vidraçaria CB! É uma empresa recente no mercado dos vidros em Porto Alegre, mas vem conquistando muitos clientes, que sempre acabam voltando e agendando um novo trabalho. {Clique em "Leia mais..." para continuar lendo}
Vocês devem estar se perguntando, "porquê que ela está divulgando uma empresa de vidros?", e eu explico: como o blog aborda decoração como um de seus assuntos, acredito que a Vidraçaria CB tenha tudo haver! Simplesmente porque eles trabalham com o visual de um ambiente, desde instalação de espelhos (do mais simples ao elaborado), estantes, divisórias, portas, janelas e tudo o que tu possas imaginar (em vidro e materiais do gênero). Eu sou cliente da vidraçaria, as estantes que tenho no meu quarto (que estou reformando, assim que meu quarto ficar pronto fotografo para vocês) foram instaladas pela empresa CB. E ainda pretendo, fazer outra encomenda, dessa vez um espelho para ver o meu look mais detalhadamente.
Os serviços fornecidos pela Vidraçaria CB são:  portão de vidro, sacada européia, telhado de vidro, espelho, box, divisória, estante, janela, persiana, emolduramento de quadros, esquadrias em alumínio, vidro temperado...Para maiores informações dos serviços consulte o site: aqui
Leitores, infelizmente a empresa possui apenas uma loja física que é em Porto Alegre. Dessa forma atende apenas a região metropolitana. Para os leitores que moram em Poa, podem solicitar um orçamento para algum serviço, e fechando um trabalho com a Vidraçaria CB ganham uma pequena prateleira. Abaixo segue mais informações sobre a empresa:
Endereço: Rua Luis Manuel,  126 - Santana - Porto Alegre/RS
Telefones: (51)3084-3538 (51)9146-0098
E-mail: vidracariacb@yahoo.com.br 
Espero que tenham gostado da dica, farei mais postagens de empresas de Porto Alegre. Aproveitando para valorizar as empresas e comércio local e, ainda oferecer uma maior variedade no ramo de decoração e vestuário para os leitores gaúchos.
Comentários
21 Comentários

21 comentários:

  1. Eles fazem espelhos também? Estou precisando! HEUAHUEHAUHEUA Um beijão e até mais.

    www.queridaga.com

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela parceria ;)
    Kiss Kiss ♥

    www.vemserdiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Amei o espelho com escritas c:

    Beijos
    http://window-soul.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Que legal essa parceria!
    Sou de POA então vai ser super útil esses posts!!
    Adorei a janela da foto *-*

    Beijoos!
    Fashionista Loves

    ResponderExcluir
  5. Parabéns por essa parceria eles parecem fazer um ótimo trabalho, pena que eu moro no Rio :/
    Beijinhos
    Facebook do blog
    conversando-com-a-lua.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pela parceria, parecem mesmo ser de otima qualidade
    To te seguindo, qualquer coisa passa la:

    http://pretouprata.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. gostei da parceria tem algum desconto para seguidor
    estou precisando de um box para meu banheiro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro! Só entrar em contato com a vidraçaria e falar que é leitor do blog, eles vão te dar uma boa promoção ;)

      Excluir
  8. Parabéns pela parceria, estou precisando urgente de prateleira de vidro haha
    Beijos ♥
    Louca Indecisão

    ResponderExcluir
  9. Novas parcerias são sempre bem-vindas, parabéns!!! E que venham mais posts sobre decoração!

    ResponderExcluir
  10. Parabéns pela parceria.
    Tenho um tio que tem uma loja de vidros, fico babando lá. haha

    Beijos.
    www.estounanoia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Que legal, adorei.
    Adorei o blog, muito lindo, amei tudo. Parabéns mesmo, vou sempre estar aqui (:

    ontendency.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Diferente essa parceria . Gostei ;)

    http://www.cherryacessorioseafins.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Nunca vi uma parceria como essa, mas eu gostei bastante. *-*
    Beijãao

    - VITAMINA DE PIMENTA -

    ResponderExcluir
  14. Parabens pela parceria
    e que o blog cresça mais e mais

    Beijos
    Jéssica R. Coelho BLOG

    --Sorteio Paleta NYX--

    ResponderExcluir
  15. Sabe que eu me fiz a pergunta o porque de uma parceria com vidraçaria kkkkkk
    Adorei a estante de vidro *_* e o espelho com adesivo. Parabéns pela parceria.

    http://talento-feminino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Oi florzinha, te indiquei para um meme lá no meu blog: http://www.recantodami.com/2013/03/meme-eu-e-os-livros.html

    Beijos, Mi

    www.recantodami.com

    ResponderExcluir
  17. Oie, tudo bem?

    adorei o post, parabéns pela parceria! Bom final de semana :)

    PS: desculpe a demora em responder, a faculdade já começou rs

    bjinhus:*

    Blog Fashion e Bella
    http://fashionebella.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. MUITO LEGAL ESSA PARCERIA
    JA CONHECIA O SERVICO DELES
    SAO BEM PROFICIONAIS E DETALISTA

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...