29 março 2013

Esmeralda, a cor do ano

Todo o ano se espera pela cor que será destaque, a divulgação da cor do ano pela Pantone já é uma tradição. Ano passado foi o laranjinha Tangerine Tango, mas em 2013 quem predomina é o Emerald (17-5641). A cor é vibrante, radiante e luxuriosa, a cor da elegância e da beleza que estimula nosso senso de bem-estar, e aumento a sensação de equilíbrio e harmonia. 
Aposte nessa tendência em todos os meses do ano é uma cor que vai bem com todos os tons de pele e épocas do ano. E como não podia ser diferente é uma cor para você apostar nas suas unhas. E a coleção Adriane Galisteu para Top Beauty te ajuda a ficar linda e na moda. E te dá um toque alegre, intenso com a vivacidade da linda pedra que enfeita belas e incríveis jóias. Aposte na cor!
SAC: (11) 4402-2552
Preço: R$ 4,50
www.topbeauty.com.br
Gente essa postagem é um publieditorial, ou seja, uma publicação informativa da empresa parceira do blog. Não recebi fins lucrativos para publicar as informações. Qualquer dúvida quanto as parcerias do Tecido Doce, favor entrar em contato.
Comentários
15 Comentários

15 comentários:

  1. Eu adoro esses tons de verde, acho que são super vibrantes e eu tenho a sorte de combinarem com a minha pele.

    Ela Só Pensa Nisso!

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho o Absinto e sinceramente? Curti não :/ Embora o vidrinho seja lindo, a pigmentação foi frustrante. #justsaying

    Beijoos

    ResponderExcluir
  3. Adoro verdee
    Novidades lá,confere?
    Curta a minha fan page do blog,está em baixo do fashiolista.
    http://meuestiloe.blogspot.com.br/
    Bjus.

    ResponderExcluir
  4. Amei as cores dos esmaltes. Beijão <3

    @keithpappen
    www.detalhesamor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Já tinha ouvido falar que a Esmeralda era a cor desse ano, fiquei muito feliz em saber porque acho essa cor linda, e esses esmaltes estão de arrasar!! Beijos, Mi

    www.recantodami.com

    ResponderExcluir
  6. eu ameei as cores *o*

    saudades daqui!

    agora voltei com o meu blog, se quiser visitar: www.cerejarocks.com :)

    beijoos

    ResponderExcluir
  7. Esses esmaltes estao realmente lindos,vontade de ter todooos
    Kiss Kiss ♥

    www.vemserdiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Eu sou a única pessoa no mundo que não gosta de verde?! rs
    Beijos =*

    ResponderExcluir
  9. Que lindoooooos,
    pena que tenho alergia ): ): ):
    Beijos,
    Paty
    ps.: Wend quando for comentar no meu blog deixa o link do seu blog ao inves do nome redirecionando?? Fica mais fácil, obrigada <3

    ResponderExcluir
  10. Olá Wend... Indiquei você para esse meme: http://entreasluas.blogspot.com.br/2013/03/campanha-incentivo-leitura.html

    YAYA espero que faça e goste :)

    Apesar de não gostar muito de verde, amei esse tom de verdade <3 Beijos,

    http://entreasluas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Amei a escolha da cor pela Pantone e adorei o esmalte tbm!

    Bjs!
    http://newromantic.net

    ResponderExcluir
  12. Os esmaltes são muito lindos, Wendy! Não sei qual eu prefiro...
    Beijos,

    Amanda
    Blog: Doces Dias
    Facebook (novo!): /docesdiasblog

    ResponderExcluir
  13. AMEI os esmaltes demais. Preciso de todos na minha coleção *--------------* Beijo.

    - VITAMINA DE PIMENTA -

    ResponderExcluir
  14. depois dessa resenha é impossível não querer esse esmalte, eu quero fiar linda e na moda :)
    Beijos, ameamai.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Uuuhhhhh lindos! Pena que não temos cá em Portugal (acho eu).
    xoxo
    K.
    http://shinigami-u-openingmymind.blogspot.pt/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...