18 março 2013

Entre blogueiras com Carol Moreira

A Carol é a blogueira do Make Shop, um blog belíssimo com um forte conteúdo na área de maquiagem. Para as meninas que gostam de dicas de produtos e tutoriais de beleza vão amar o Make Shop. É claro, se você não conhece vá logo visitar o blog dessa menina dos olhos puxadinhos (aqui). Conheço o blog da Carol há pouco mais de um ano e, que me conquistou pela qualidade das postagens no quesito maquiagem. Vamos conferir as respostas da entrevistada de hoje? {clique em 'Leia mais...'}
Nome completo: Caroline Moreira.
Idade: 23 anos.
Mora: Volta Redonda/RJ.
Estudos/Trabalho: Odontologia.
Blog: Make Shop
1- O que te fez ser blogueira? 
A falta do que fazer me fez ser blogueira.... hehe. Tinha mudado de cidade, morando sozinha e sem companhia, resolvi criar um blog para trocar ideia com as leitoras e deu certo!
2- Quais são as tuas inspirações (estilo, pensamentos, em geral)?
"Sem elegância no coração, não há elegância." (Yves Saint-Laurent)
3- O que tu fazes para sair da rotina? 
Passeio com meus cachorros, assisto séries na tv ou filmes e claro estou sempre experimentando alguma coisinha nova como sanduíches, combinações, pratos, iguarias.....ou seja engordando... hehe!
4- Tu tens manias? 
Tenho sim uma mania terrível! Tudo que eu como eu tenho que deixar pela metade, não consigo comer nada por inteiro. Então comecei a pedir itens tamanhos menores em questão de comida e novamente deixo a metade...não sei porque isso..=/
5- Conte algumas paixões ou amores seus.
Em primeiro lugar amo Jesus, se não fosse ele eu nem chegaria aqui, depois família (claro!) minhas filhas, Marie e Bia ( que vocês podem acompanhar as aventuras no Instagram) meu irmão Simba... sim, ele é um cachorro, mas minha mãe o trata como se fosse meu irmão ahahaha!
O blog e minhas leitoras que alegram meus dias.
ah é e tem o Rodrigo também, por quem fui apaixonada por anos e ele nem sabia meu nome...mas quem acredita alcança não é mesmo?
6 - Quais são suas bandas, séries e filmes favoritos?
Banda só existe uma no mundo.... Keane! Sou louca pelas músicas, simplesmente TODAS as músicas foram feitas para mim! Obaaa! 
Sou bem eclética com séries, curto desde E.R até Glee.! E filmes são vários, sou apaixonada por filmes Cult e estrangeiros como por exemplo: Cinzas de Ângela, Sibéria, A Partida e outros.
7- Na sua opinião, o que é estilo? 
Estilo é ser você, simplesmente único. Não tem ninguém igual. Não copie nada dos outros, seja autêntico e tenha personalidade com certeza você vai ser reconhecido por isso!
8- Do guarda roupa, quais são suas peças favoritas? 
Adoro Jeans, camisas de chiffon bem levinhas e soltas e camisetas. Uso basicamente isso variando as cores. Já acessórios uso mil! Pulseiras, uso todas, anéis não são minha paixão mas uso de vez em quando. E maxi colares... quem não ama?
9- E na maquiagem, quais são os produtos indispensáveis?
Tudo! Maquiagem é indispensável! Não vivo sem rímel, sombra, delineador, batom, gloss, iluminador, pó, base, curvex, corretivo....
Maquiagem pra mim é extremamente importante.
10- Agora nos diga, qual é o segredo para ser uma blogueira de sucesso? E tem segredo?
Não tem segredo, quando você faz o que gosta e se dedica não liga para o sucesso, se ele vier é lucro. Eu já fico muito feliz de receber e-mails das minhas leitoras, de poder compartilhar as coisas que eu amo e adoro receber o carinho de volta, acho que isso é super gratificante!
Vocês já conheciam a Carol Moreira? Ela também tem uma lojinha, confira aqui
Comentários
9 Comentários

9 comentários:

  1. Adoro essas entrevistas com outras blogueiras *-*
    Acho super legal pra poder conhecer mais o trabalho de outras pessoas e outros blogs legais!

    http://elasopensanisso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que maquiagens lindas!! Eu faço blog da semana no meu site hehe Adoro esse tipo de entrevista, é muito legal saber mais sobre blogueiras <3
    Beijos,
    Paty
    www.entendademoda.com.br

    ResponderExcluir
  3. Adorei o post, já estou seguindo o blog dela!
    Tem sorteios rolando lá no blog
    Blog | Facebook | Twitter
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
  4. Já conhecia o blog dela, as maquiagens são lindas mesmo!
    Adoro esses posts no estilo entrevista, bem bacana!

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Olá minha querida Wendy!
    Ainda não conhecia a Carol, nem o blog dela, mas adorei saber um pouquinho dela! Com certeza, vou fazer uma visitinha ao cantinho dela!
    Mil beijos, saúde e sucesso sempre.
    CoisadeMenina
    lookbook.nu/coisademenina
    facebook.com/BgCoisadeMenina
    Instagram: @enylacarolina / @laylafonseca

    ResponderExcluir
  6. muito boa a entrevista. adorei
    beijo

    http://mysimplelife10.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  7. Adorei, não conhecia a Carol, vou visitar o blog dela.
    Beijos
    http://theclassicblack.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Fabulous pics! You look stunning:)

    http://theprintedsea.blogspot.de/

    ResponderExcluir
  9. Adorei a entrevista, é sempre bom saber mais sobre outras blogueiras!
    http://moda-hoje-em-dia.blogspot.com.br/2013/03/sorteio.html

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...