03 novembro 2012

Resenha: Beauty Color

Boa noite meus lindos! Hoje trago uma resenha dos esmaltes da Beauty Color. Antes de começar quero agradecer a empresa pelos presentinhos (esmaltes da foto acima), que chegaram inesperadamente aqui em casa. E uma pergunta aos que fizeram o ENEM, como foi o primeiro dia de vocês?  

Lovely - Cintilante
A Beauty Color está de parabéns, me encantei pela qualidade dos esmaltes da marca! Só com duas camadas a cor fica incrível! Esse branco perolado, parecia um prateado de tão intensa que era a cor. Uma observação: desculpem quanto a limpeza do esmalte nas minhas unhas. Como fiz uma tiragem de fotos com vários esmaltes, um seguido pós o outro não tive paciência para remover os excessos.
Lollipop - Cremoso
Uma outra qualidade dos esmaltes da Beauty Color é um brilho incrível, tanto o cintilante quanto o cremoso. A cor do Lollipop é bem bonita, fica entre um laranja claro e um salmão. Só o que me deixou a desejar foi a aderência do esmalte, que não ficou totalmente uniforme, parecia que quanto mais passasse o pincel menos distribuía a cor.
Anil Vinil - Cintilante
Dos vidrinhos que recebi da Beauty Color, o que mais me chamou atenção foi o Anil Vinil. Linda e intesa cor de azul, eu que tenho uma queda pelo azul e seus tons. Duas camadas foram o suficiente para cobrir toda a unha, e uniformemente. E novamente peço desculpa por não ter tirado direitinho os excessos de esmalte.
 Parte extra do post!
Estes dois vidrinhos acima ganhei em um sorteio em maio, e decidi testá-los juntamente com os que recebi da Beauty Color. 
Caribean - Cintilante
Acho que não é novidade que estou encantada pelo tom verde-água, pois então, estava louca para testar o Caribean. Porém ele me decepcionou! Duas camadas não são suficiente para cobrir uniformemente a unha. Acredito que com três camadas até resolva, porém demorará mais para secar. Eu não uso spray e óleo secante.
Berlim - Metálico
Esse efeito é um dos mais lindos que vi nos esmaltes da Beauty Color! Ele tem na sua composição pequenos brilhos, realçando a cor. Outro esmalte da linha que me apaixonei! Esse é daqueles que vou usar muito!
E agora é com vocês, me digam o que acham dos esmaltes da Beauty Color. Quais são os favoritos? Uma ótima noite e, descansem amanhã tem o 2º dia do ENEM. Boa sorte à todos!
Comentários
13 Comentários

13 comentários:

  1. Eu uso ele, são muito lindos *---*

    ResponderExcluir
  2. Adoro a marca, parabéns pela parceria *-*
    Eu tenho o Lollipop, ele é um lindo! Beijos;

    http://dalheesmalte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que lindooos! Adorei o 3º Eu queroooo! hauheau

    Beijos,
    Sim Senhorita (Clique no perfil)

    ResponderExcluir
  4. Adorei o azul, adoro esmaltes azuis, ainda mais cintilantes

    Juliana xx
    http://mustachesandcats.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. O azul é muito lindo!!!

    Beijos!!

    www.chadatarde.com

    ResponderExcluir
  6. Nossa! Amei os cintilantes, muito divo o branco!
    Curti também o marrom! Agora só vou comprar a Beauty Color! É muito boa a marca pelo oque eu vi! Oii Wendyel, primeira vez aqui! Super fofo! Posso ser sua afiliada? Kiss!

    american---girl.(blogspot).com.br/
    <<tire os parenteses e visite!

    ResponderExcluir
  7. Flor, adoro os esmaltes da Beauty Color.
    Eu só tenho 3 aqui na minha cestinha, o "Pink Poá" (meu preferido), o "Marrocos" e o "Estilo livre".
    Eu adorei essas cores da sua resenha, principalemnte o "Anil vinil" porque adoro este tom de azul, mas já tenho dois bem parecidos com esse, que são o "mistérios do destino" da Avon Color Trend e o "Jeans" da Ana Hickman.

    Adoro comprar esmalte. =D
    Valeu pela dica!
    Beeeeeeijos! ~*

    ResponderExcluir
  8. Amei esse Anil Vinil - Cintilante
    achei a cor incrivél essa cor concerteza vou compra

    http://biaricaldy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. fiquei encantada pela cor berlim!!! Linda :DDD

    Passando para desejar um ótimo dia!
    Liz<3
    The Red Lil' Shoes Blog

    ResponderExcluir
  10. Cores liindas, amei o laranja e os azuis, são bem cor de verão *-*

    ResponderExcluir
  11. Adoreeiiii os esmaltes, são lindos!
    Ah, Amei teu blog, muuuito fofo!!!
    Beijos,
    Gabi

    ResponderExcluir
  12. Lindos, lindos! Todos eles! A Beauty Color tem lançado cores maravilhosas. ^^

    Beijocas.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...