12 novembro 2012

Megafashion: Crie o seu Megaclosed

Boa tarde, meus lindos! Hoje venho trazer a dica de um site super bacana: Megafashion!
Vocês pode montar um closet virtual escolhendo as peças que mais combinam com seu estilo.
Além de se divertir e mostrar seu bom gosto para suas amigas, você pode ganhar 3 peças de presente.
Esse é o Megacloset, do Shopping Megafashion.

É só escolher as 24 peças que você mais gostou clicando em “quero”.
Peça para suas amigas votarem (clique em “pedir votos”).
Pronto. Toda segunda, o megacloset mais votado até meia noite de domingo ganha 3 peças de presente. É isso mesmo, o concurso acontece toda semana.
Para saber como andam seus votos é só acompanhar a Classificação, disponível no menu dentro do seu Megacloset.
E tem mais, você também pode comprar boa parte das peças que você gostou. É só clicar “VER MEU MEGACLOSET” para descobrir os produtos que estão a venda. Os preços são ótimos.
Eu já fiz um meu, clique aqui e confira.
Dê um pulinho lá e vote em mim.
Me mande o seu para eu votar também.
Experimente. Você vai adorar. 

Gente o Megacloset é parceria do blog, dessa forma estou divulgando o site aqui. E o texto com todas explicações foi elaborado pela equipe do Megafashion. Espero que curtam a dica.
Comentários
8 Comentários

8 comentários:

  1. Que perigo, rsrs adorei a idéia

    Já viu nosso sorteio com a #SANTOLUXO? São 20 cartelas de adesivos, a sua escolha! http://ow.ly/fcoa9

    Tem também Kit da Oceane Femme http://ow.ly/fcodR até dia 16/11 lá no blog, não vai perder heim?

    Beij:*nhos, Tamara
    http://queesmalteusohoje.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. dica ótima, vou lá ver!adorei o seu blog. :*

    ResponderExcluir
  3. parabéns pela parceria :DD o texto está super claro sim, parece muito legal!!


    Passando para desejar um ótimo dia!
    Liz<3
    The Red Lil' Shoes Blog

    ResponderExcluir
  4. Ja conhecia, mas não me interessei por que não tenho Facebook, então me recusei a divulgar o site! rsrs ^^

    ResponderExcluir
  5. Oláá
    adoreei o seu blog
    já estou seguindo ;)
    graande beeijo

    anywaybtfashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Eu até achei legal a ideia, mas não teria paciência de ficar montando, talvez a anos atrás, mas hoje não.

    Beijos ;*
    Pepper Lipstick

    ResponderExcluir
  7. Oi flor,tudo bem? ja fiz o meu closet! :)

    te seguindo! bjinhus :*

    http://fashionebella.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...