03 outubro 2012

Atualizando os leitores #7 + Resultado do Sorteio

Imagens: We (L) it.
Boa tarde, meus queridos! Hoje quero desejar (oficialmente) um belo outubro, que seja ótimo para todos nós. E além disso informar vocês com novidades das lojas parceiras e dar o resultado do sorteio. Agradeço pela paciência, pois meu ano de 2012 está muito corrido desde março e quero poder terminá-lo de modo satisfatório. Daqui um mês estou fazendo o ENEM e, fora os trabalhos escolares que os professores estão lançando para apresentar no final de outubro/início de novembro. Então boa sorte à nós!

Novidades na Splatt!
Confira o site da loja aqui.
------------------------
Novas coleções da Top Beauty!
Confira o site da marca aqui.
------------------------
Resultado do Sorteio: Keep Calm and Carry On!

Antes de anunciar a ganhadora quero agradecer o apoio da Keep Calm and Carry On. Muito obrigada pela parceria! E aqui está o link do twitte (que sempre anuncio que estou sorteando). 
Parabéns Franciele Kreff! Conferi os links e, ela fez tudo direitinho. Entrarei em contato e, tens o prazo de 48 horas para responder. Caso não houver resposta, sortearei novamente o item. E aquelas que não ganharam, não fiquem tristes pois está rolando um outro sorteio aqui no blog. Participe clicando aqui!
Comentários
9 Comentários

9 comentários:

  1. EEEEE ameeii *--*..

    Já te envio o e-mail com os meus dados :)

    Beijo, Muito obrigada...

    ResponderExcluir
  2. meus parabéns a sortuda! http://anavidadeestilista.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. sortudaaa :DDD e é super raro sair um número tão do começo assim né rss

    passando para desejar uma ótima quinta!

    The Red Lil' Shoes Blog

    ResponderExcluir
  4. Parabéns para a sortuda ^^

    David - Leitor Compulsivo

    ResponderExcluir
  5. Parabéns maquiadora
    -risos- o amor eu tinha um blog com mais de 670 seguidores e fui rakeada to recomeçando! o nome dele era diario da cinderela ;(
    Mais to aque firme e forte ajuda a divulgar meu blog beijos

    ResponderExcluir
  6. Parabéns a sortuda! Nunca ganho nada :(
    Obrigada pela visita!
    Bjooks ;)

    www.caprichanobrilho.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...