18 março 2012

Ás vezes...

Foto: We (L) it.
...desejo a chuva, que esta leve tudo e todos. Ás vezes sinto a necessidade de estar só, e não importa para o que seja. Animar-me ou lágrimas desabarem. Ás vezes tenho vontade de passar batom vermelho e agir estupidamente, porque nem sempre que és educado com todos recebe o mesmo. E o que tens vontade? De devolver na mesma moeda. Ás vezes me vem a idéia de sumir e voltar quando quiser, porque andar sem rumo é como se tivesse asas e voar sem dúvida é a sensação mais bela que poderíamos sentir. Se tivesse asas, sairia todas as noites de casa e passaria a voar levemente por cima dos castelos e por fim admiraria a lua e suas estrelas. Ás vezes quero andar em meio a chuva, molhando meus cabelos, ensopando as minhas roupas. Quero senti-la como se fosse um copo cheio d’água, e logo essas gotas fariam parte de mim.

Ás vezes quero tomar um leite quente pela manhã e, logo sair livremente. Sair por ai. Como se fosse o dia que nunca viveria e, que só o encontraria logo ali na esquina. Ás vezes me vejo tentando encontrar algo que não existe. Ou apenas não exista materializado, talvez exista no meu imaginário. Ás vezes quero irritar-me com algo, porém meu corpo insiste em ficar paralisado. Insiste nessa inércia. E meus olhos ficam grudados na mesma figura, como se um segundo fosse um século. Ás vezes vejo coisas, vejo sobre os óculos férteis, monstros e demônios temíveis aos mesmos olhos. E logo procuro a porta certa, por querer escapar e não ser pega por eles. Aqueles que me isolam em um quarto escuro. Que me fazem sentir que o meu quarto já não é mais meu, ou que simplesmente podem controlar os meus sentimentos. E que sabemos, se alimentam do meu medo.
Ás vezes me esqueço de pedir, uma xícara de chá para poder me acalmar. E acaba que tudo volta. E lá estou num labirinto sem porta. Quando acordo, com olhos arregalados e coração apertado. Espero os minutos passarem e tomo as rédeas da minha imaginação. Tomo frente em minhas decisões e desejos. Para não deixá-los prevalecer sobre o que acredito de fato. Momentos são passageiros, mas com certeza ficam marcados. E não serão frustrações ou sentimentos que me deixaram vulnerável.
Wendyel M. Borin.
Comentários
12 Comentários

12 comentários:

  1. O trecho "Ás vezes sinto a necessidade de estar só, e não importa para o que seja." é exatamente a minha cara.

    O texto ficou bom.

    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Adorei, muito bom!Obrigada pela visita, volte sempre <3
    http://agoratopronta.blogspot.com/
    Beijos Vanessa

    ResponderExcluir
  3. Mto lindo e forte seu texto! Adorei a parte de "passar um batom vermelho e agir estupidamente"..

    Bjs
    www.luunovaski.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Que texto lindo...e a imagem mais ainda! ADorei o post!
    Desejo sorte no sorteio lá do blog!
    Beijos!
    http://palomaviricio.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Que texto lindo!!!
    Você escreve muito bem!
    Bjos
    http://deliriofashionista.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Adorei o texto.
    Beijos

    www.decaronanamoda.com

    ResponderExcluir
  7. Que texto lindo! Me identifiquei com várias partes (: Adoro as coisas que vc escreve!
    Pois é menina, eu tenho que começar a fazer isso também com as minhas roupas :P
    beijos!

    ResponderExcluir
  8. Que lindo! Você escreve mega bem, deve saber disso rs. Muitas partes eu achei que escreveu o texto pensando em mim hahahahahahha :) Beijos duda.

    http://coisas-de-diva.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Adorei você esta escrevendo muito bem ♥

    http://conversando-com-a-lua.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Lindo seu texto, tudo a ver comigo agora. Ás vezes me sinto de tal forma, mas logo preciso superar algumas coisas e seguir em frente né. Tudo passa, os momentos bons e os ruins também :}

    Beijos ><
    http://mon-autre.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Amei o texto, você está escrevendo cada vez melhor. Não me identifiquei tanto com ele, mas de qualquer forma, foi muito bom ler. Será que você podia dar umas dicas para escrever tão bem assim, haha?
    Um feliz dia do blogueiro pra você e beijos.
    Fernanda Zucolotto.
    http://meianoiteequinze.tk

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...