06 março 2012

2 anos de Cherry Snow + Sorteio


Hoje dia 06.03 o Cherry Snow comemora dois anos de existência. Eu tenho grande orgulho em dizer que faço parte da equipe, há quase 1 ano – fecha no final do mês -. Foi o blog que me inspirou a modificar o meu próprio blog para o que vocês conhecem hoje. O Cherry começou em 2010 no blogger, confira aqui, e em janeiro de 2011 foi para o wordpress onde encontra-se atualmente.

Lá tu encontras posts de estilo feitos Joseana e, também pelo Andreos (encarregado da área masculina) além de postar sobre música, Rodrigo recentemente começou a fazer postagens sobre livro. Porém desde 2011 participa do quadro “Guris falando de...”. E eu que faço matérias de beleza, postadas todas as quintas-feiras.
Desejo aqui o meu grande parabéns ao blog e, que venham muitos e muitos anos!
Quem comemora é o Cherry, mas quem ganha o presente é você! Participe do sorteio do blog e concorra a esse lindo casquete:
Fotos: Cherry Snow
Eu quero, mas não posso participar :/
Comentários
11 Comentários

11 comentários:

  1. Awn parabéns pelo blog *---* Adorei o srteio, vou participar haha
    talitafgirl.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que bacana, Wendyel! Parabéns para o blog e parabéns por fazer parte da equipe! :)
    Beijo e ótima quarta-feira pra vc
     Just Carol

    ResponderExcluir
  3. Adoroooo este blog? vc é dona ou colunista dele? *o* vou dar uam olhada no sortei, adorei! bjs..Tem sorteio lá no blog, participa por favor ♥! http://dezahoffmannmoda.blogspot.com/2012/02/2-sorteio-do-blog-em-parceria-com.html

    xoxo

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pelos 02 anos de blog! :) Beijinhos.

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pelos 2 anos de Cherry e pelo eu quase 1 ano com ele! =D
    Beijos amoree! =**
    http://makesdasrtanath.blogspot.com || Makes e Maiss
    Lembrando que tem 3 sorteios rolando lá no blog, participa por favor amore!? Vale a pena. =D

    ResponderExcluir
  6. Uaaah, parabéns pelos 2 anos! E pela participação nele.
    O meu também vai fazer dois esse ano.
    Vou participar, claro! rs
    Beijos
    http://combarbaraneves.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Olhaa, não conhecia o Cherry!
    Vou passar lá pra conferir tudo!
    Menina, e esse sorteio... bem chique :D

    Parabéns ao cherry e muito mais sucesso!
    :**

    ResponderExcluir
  8. Aii que legal! Vou dar uma conferida lá!
    Beijos!
    http://palomaviricio.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Que legal, quantas comemorações aqui no seu blog :B
    Eu tava atualizando algumas postagens no meu blog e vi comentários seus, você acompanha lá a muito tempo *-* obrigada!

    vi no seu perfil que você gosta de livros e vim te convidar para participar do sorteio do livro Água para elefantes + divulgação em dois blogs. Te espero lá, bjs
    deboramoraiss.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Own ! Parabens pelo blog , que venha mais e mais anos sempre ^^
    >> http://guiaextra.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...