02 janeiro 2012

Wishlist 2012

Fotos: We (L) it.
No início de um novo ano, tenho o costume de criar minha lista de desejos e metas para este que está por vir. Essa wishlist de 2012 vou compartilhá-la com vocês leitores do Tecido Doce. Além de ser uma maneira de me conhecerem melhor, podemos compartilhar esses mesmos objetivos.
Os itens não estão colocados em ordem de prioridade.

Viver a felicidade
Não importa o tempo, ou quando. Seja com a minha família, cães, amigos, ou o meu lindo Mozi, eu quero é a felicidade dos pequenos momentos que a vida está repleta destas. Eu quero é amar, em todas as suas formas! Ser feliz é estar revigorada para o que a vida manda a seguir. Quero me sentir assim, ainda mais que terei o tempo contadinho (próximo item).

Estudar de verdade
Eu sempre digo todos os anos, “esse ano eu vou me esforçar e tirar ótimas notas”. No início das aulas, é tudo lindo, mas depois vira um tédio. E ai, acaba indo por enrolar. É verdade, eu até me esforço, mas não acho que seja o bastante. E esse é o meu último ano no colegial mais preparação para o vestiba, é mais que obrigação me esforçar, estudar de verdade.

Continuar presente aqui
Pelo motivo acima, seria a justificativa para dar um tempo ao blog ou desativá-lo. Porém não é esse o meu desejo! Tentarei atualizá-lo quando possível, no mínimo aos finais de semana, pois será quando estarei livre ou quase. Agora, nas férias de verão farei vários posts, para que lá não faltem. E ai irei postando e juntamente criando novos.

Um pouco para mim
Eu não gosto de ficar só o tempo todo, mas às vezes é preciso. É saudável para si. Gosto de pensar nos meus atos, desejos, planos... ler em silêncio, ver um anime (me viciei completamente), ouvir uma música, escrever. São coisas que me acalmam, me fazem bem ao espírito. Estar só em uma pequena parte do dia, é ser você. Também quero tempo, para não só cuidar da mente, mas também do corpo. Quem não gosta de sentir-se bela(o), é tão bom tratar a si mesmo com carinho. Dessa forma estás preparado, para cuidar dos outros, só assim que funciona.

Meu canto, minha face
Esses dias me peguei pensando nisso, o que meu quarto tem de meu? Claro muitas coisas, mas são poucas que eu posso dizer “é a minha cara”. Decidi que nesse ano irei personalizá-lo do meu jeito! Começarei pesquisando, de que maneiras posso fazer isso e o que de fato quero mudar nele. Tudo isso porque, é um cantinho meu e tem que ser aconchegante pelo menos para a dona dele.

Administrar e gastar
Em 2011 gastei bastante, mas valeu a pena! Só que não posso sair gastando sem pensar, claro não faço isso e não será agora que farei. Porém tenho de pensar no meu futuro, alô facu, mesmo que eu queira entrar na universidade federal preciso de fundos. Nunca se sabe o dia de amanhã, ou se eu possa querer alguma viagem. Um pensamento que sempre levo comigo, nunca torre todo o seu dinheiro, deixe uma parte dele guardada, vai que precisa.

Menina saudável
Sou uma guria saudável sim! Porém não resisto aos doces, e nos últimos meses não tenho praticado exercício físico algum. Meus planos são voltar a fazer esses exercícios pelo menos agora nas férias. E durante ao ano, quando eu tiver tempo, ou como se organizar o meu dia-a-dia. O meu Mozi que é um fofo, ele me incentiva para tomar essa atitude, tanto é que também já voltou a praticar. E disse mudou as atitudes de seu paladar, e é por isso que admiro tanto esse lindo. 

Conhecer mais a minha cidade
Eu sou apaixonada por Porto Alegre, porém não a conheço completamente. E sempre quis isso! Nesse 2012, quero expandir meus conhecimentos sobre a capital gaúcha. O blog não ficará de fora, farei questão de registrar esses momentos pela cidade com fotos aqui no blog, seja looks, lugares, pessoas, amigos, Mozi...

Esse foi o 1º post de 2012 no Tecido Doce, o meu desejo é sempre tê-los aqui, lendo, comentando, participando do blog. Ninguém faz nada sozinho, o crescimento é uma obra conjunta. Muito obrigada por me proporcionarem essa alegria, de escrever o que gosto para vocês!
Comentários
21 Comentários

21 comentários:

  1. Legal a wishlist, gostei!
    http://perfeitateen.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Adorei tua Wishlist Morzi, e tenho certeza que tu vai conseguir atingir teus objetivos pois tu é MUITO determinada, e vamos SIM conhecer mais a nossa cidade maravilhosa ;G (faz parte da minha wishlist também ;D)
    E Fica sabendo que estou me espelhando em ti na parte dos estudos >D

    te amo ~♥

    ResponderExcluir
  3. Amei final de ano é uma nostalgia, do fora nada muda, mais dentro de nós muita coisa muda, nossos sentimentos a senssação é outra parece que estamos pisando em outro território.
    adorei as palavras me fazem refletir pensar, ás vezes até chorar.
    Esperamos que o ano seja melhor mas o ano começa a mudar quando decidimos mudar.
    Adorei flor.
    Um feliz ano novo com tudo de bom e que você realize todos os seus sonhos.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Oi Wendyel, obrigada pelo apoio lá no blog, estaremos sempre aqui, para o que você precisar, ok?
    E agora sobre o post, eu achei super legal saber os seus desejos de 2012, quero todos eles também. Principalmente continuar aqui postando, coisa que vai ser bem fácil porque amo todos os meus leitores e não tenho muita coisa com o que me distrair, minhas notas são ótimas graças a Deus :3
    Obrigada pela visita!

    Fernanda Zucolotto
    meianoiteequinz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Awn, wishlist fofa! Nossa, tudo a ver, muito bons seus desejos! Espero que todos os NOSSOS wishes se realizem!! ^^
    P.S. Estou seguindo aqui, obrigada por ter curtido a página do TB ~* no facebook! :D
    Beijão.
    http://teenblogumblogpravoce.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Oie, adorei seu blog ,benhê *-* sou nova aqui, eu e minha amiga fizemos esse blog a pouco tempo, então se vc puder passar lá e dizer o que achou, vai ser ótimo rs *-* bjks
    www.sonhospreconcebidos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Adorei os seus desejos, e também gostaria de realizar todos.
    Virei fã/seguidora do seu blog.

    Visita o meu? Isso é muito precioso pra nós!

    nemsemprerealidade.blogspot.com

    ;33

    ResponderExcluir
  8. Arrasou na wishlist!!!!!
    PS: Está tendo um sorteio lá no blog, participa!
    Beijinhos ;*
    fashionableword.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Bom dia amiga! Estou de volta ao blog, muito obrigado pelo comentário e agradeço pela visualização do vídeo, Beijos e feliz 2012 ^^ Adorei a wishlist, é super bom começar ano novo com novas metas, sonhos e tals, adorei :)

    http://dezahoffmannmoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Adorei o post, as fotos são lindas.

    Beijooos
    Siga o blog, assim vc pode participar dos sorteios!!!
    www.idfashion.com.br
    @blogidfashion

    ResponderExcluir
  11. Adorei, que você continue postando aqui. Eu também quero estudar de verdade. AUSHAUHS~
    http://garotadilemablog.blogspot.com/
    http://garotadilemablog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. HAHA
    Compartilho de praticamente todos os seus desejos e mais alguns...

    A escola das fotos realmente foi muito boa, vc tem bom gosto xD

    Ahh feliz ano novo eeee
    beijo

    ResponderExcluir
  13. Adoreei sua listinha e me identifiquei muuito! Vou procurar seguí-la também... Posso? haha Espero que seus planos deem certo.
    Beijo e ótima terça-feira pra vc
     Just Carol

    ResponderExcluir
  14. Gostei, principalmente conhecer mais as cidades ^^

    Ecleticus

    ResponderExcluir
  15. adorei sua lista.
    tb preciso aprender a administrar e gastar!
    hahahah

    tá rolando sorteio de um kit da água de cheiro lá no blog, participa.
    beijos

    ResponderExcluir
  16. Desejo que vc realize tds suas metas estipulada nesta lista...
    beijos

    ResponderExcluir
  17. adoorei a lista, espero que vc possa concluir todas essas metas esse ano^^

    beijos flor

    ResponderExcluir
  18. Estaremos sempre aqui!

    Beijinhos!!!

    www.estilodalola.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Adorei seu blog.
    Que você consiga todas as suas metas!
    Estou seguindo, passa no meu?

    http://construtordepensamentos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  20. Espero que você consiga cumprir suas metas *-* A minha meta mais estranha e a que eu quero realizar com mais força é arrumar um emprego de férias HAUHu /nemfalequeeusoulouca.

    Beijão
    Ana
    meninasantenadas.tk

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...