20 janeiro 2012

Tags: Elas não foram esquecidas!

No mês passado havia recebido várias tags, e dei prioridade aquelas que possuíam tema de Natal ou fim de ano. As outras não foram esquecidas não! Estão aqui, neste post! Então vamos lá, confira as tags:

Recebi do Gotas de Framboesa, um blog que adoro e vi grande parte do crescimento. Super indicado pelo Tecido!
Regras
Dizer seus sonhos e repassar à 4 blogs.
Vou fazer como a Laila, contar apenas quatro dos meus sonhos, como ela sou uma grande sonhadora.

Ter um futuro
Fotos: We (L) it.
 Que eu olhe para trás e diga consegui! Esteja feliz com quem amo, mor, família, amigos. Tenha meus projetos e planos do passado realizados e, outros para o futuro. Uma carreira, satisfeita com ela e seguindo ela. Eu quero um futuro feliz! É por isso que estudo, tenho que estudar muito mais.

Conhecer o mundo
Quero poder dizer, eu fui lá! Eu conheci tal lugar! Viajar pelo mundo, conhecer culturas, lugares, pessoas. Quero aprender sobre, saber falar variadas línguas. Posso viajar com quem amo, ou simplesmente sozinha, mas acredito que me sentiria solitária num lugar diferente.

Escrever um livro
Desejo escrever um livro, nem que seja unzinho, eu quero! Poder publicá-lo será conseqüência de um bom conteúdo. Será um sonho realizado, quando eu terminar de escrever um, de qualidade um imenso sonho realizado!

Vestir 
Desejo vestir você, as pessoas que amo... com roupas desenhadas por mim! Quero ter a minha marca, com roupas que eu fiz com carinho e imaginação, com o meu toque, com um pedacinho de mim.

Indico aos blogs...

Essa aqui recebi do blog Delírios Fashion da Andreza, que sempre está interagindo com as leitoras através de comentários, matérias em seu blog (inclusive eu já particpei).
Regras
Postar 5 fotos de itens de make que não vivem sem! Ela ainda pede atenção, para não citar o básico e sim o que realmente não pode faltar na sua make.

1 – Lipbalm
Eu passo depois que escovo os dentes, antes de dormir... Não desgrudo do meu hidratante labial de morango! O que estou usando está no final, e termino de fato com o lipbalm, pego um pincel para lábios e vou passando com ele todo o restinho que falta.

2 – Blush
Sempre que vou sair, passo o meu blush pêssego! Meu truque é passar o pincel no pó e logo dar uma sopradinha, o excesso sairá, e aplicar em uma das maçãs do rosto. Faço o mesmo na outra maça, e o restinho do pincel aplico no nariz.

3 – Corretivo
Como sou branquinha, marquinhas e olheiras tendem a se ressaltar com facilidade. E às vezes não abro mão, claro que tem dias que não tenho nem vontade de passar um corretivo abaixo dos olhos, isso não é regra.

4 – Delineador
Eu amo um delineador! Aqui fala a apaixonada por retro, e que não se esquece de usar um olhar delineado em suas produções mais caprichadas. Em regra uso esse item aqui para um evento mais formal ou festa, quando opto por uma sombra, deixo-o de ladinho. Só para dar uma mudada.

5 – Rímel
Tem item mais charmoso? O rímel é essencial quando quero dar um toque romântico aos olhos, mesmo que só ele já faz diferença. Agora se uso um delineador ou sombra, ele se torna indispensável!

Indicar a 7 blogs:
Comentários
19 Comentários

19 comentários:

  1. Também tenho o sonho de escrever um livro! Espero que consigamos! *0*


    Beijos,
    Caroline, do http://criticandoporai.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Muito bacana seus sonhos! =)

    http://cafeconversasefeminices.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. legal! também queria conhecer o mundo *-*
    adoro delineador
    bjs
    deboramoraiss.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi flor que delícia de post, gostei!
    Adorei o blog tb, ja to seguindo.

    Aproveite e conheça o 2BeTrend, tem sorteio bapho rolando.
    Te espero lá,

    bjs Má
    http://2betrend.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Uma make sem delineador naum é make... Adoreiiiiiii!



    BjinhOos

    @SanRodriguesS2

    http://sanrodriguess2.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Obrigada por me indicar, gostei dessa imagem de delineador que você usou.Bjs!

    ResponderExcluir
  7. As primeiras palavras saiu lágrimas de meus olhos.
    Pensando assim,eu várias vezes olho para trás me vejo hoje e penso poxa eu podia ter realizado meu sonho eu podia ter ido mais além, se não fosse assim hoje eu nem taria aqui taria onde eu realmente queria.
    Mas talvez eu não estivesse tão feliz quanto estou agora.
    Tem coisas na vida que mesmo a gente sonha sonha parece que nunca conseguimos alcançar de fato. Isso mecheu comigo.
    Todos me dizem, nunca é tarde para realizar nossos sonhos.
    Eu vou deixar o acaso me responder rsrs.
    Mas eu só iria para outro lugar se meu amor fosse comigo.
    Eu simplesmente amei o post, é foi muito inspirador.
    Beijos linda.
    Eu não bebo cerveja de verdade rsrs, eu to num tratamento rigoroso, e o médico só libero champae no ano novo rsrs.

    ResponderExcluir
  8. Tenho quase os mesmos desejos que vc, menos o último... Embora seja um desejo mega bacana (é que não vou pra essa área!).
    E não vivo sem delineador <3
    Beijo e ótima sexta-feira pra vc
     Just Carol

    ResponderExcluir
  9. que fotos inspiradoras :=^)
    bjs e obrigada pela visita.

    ResponderExcluir
  10. Olá amada, tudo bem? Passei aqui conheci seu cantinho e ja estou seguindo, quando tiver um tempinho, passa no meu http://cmari.blogspot.com/. Desejo um otimo fim de semana, fica com Deus e um forte abraço!!!

    ResponderExcluir
  11. Adorei o texto, seus desejos tem alguns iguais aos meus, e é isso aí, sucesso pra você nesse ano.

    Pouco Brega!
    http://poucobrega.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. sabia que essa tag foi eu que criei? que legal que ta se espalhando!!!^^
    adoorei seus sonhos...postei os meus aqui tb^^

    estou com um novo quadro no blog para ajudar a divulgar talentos, confere lá^^
    beijos bom finds!!

    ResponderExcluir
  13. Legal o post, o bom de tag assim
    é que dá para saber mais sobre a blogueira :)

    ResponderExcluir
  14. Muito bom este post,
    adorei.
    beijos e bom final de semana

    ResponderExcluir
  15. Obrigada pela tag, adorei... Infelizmente não uso nenhum tipo de make, só gloss mesmo :S
    Mesmo assim, agradeço pela consideração.
    Fer,
    www.meianoiteequinze.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Oi flor, amei a tag, também sou uma grande sonhadora,rsrs sonho com tudo o que você também sonha, amanhã mesmo acho que ja posto a tag no blog, amei ^^ beijos

    http://dezahoffmannmoda.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...