06 janeiro 2012

Dor

Foto: We (L) it.

E quando o orgulho e o egoísmo tomam conta de seus sentidos? Você só sabe dizer para ele não ir, por que a Dor lhe consome, porque há um vazio imenso habitando no seu peito. Sente falta dele é óbvio, e porque isso dói tanto?  E quando lágrimas escorrem por seu rosto? Ele podia estar ao seu lado para abafá-la em seu abraço quente. Mas... Simplesmente não está! E isso dói! É complicado, um vazio que te consome e machuca. Complicado. Quando tem um desejo e, ele não é realizado instantaneamente. É estranho nem saber o motivo de estar no estado que se encontra. Ah, o que é isso? Verdade, pois é a Saudade! Eu não posso agradecer à ela, nem espancá-la. Por não compreender o que ela causa, se aumenta o Amor ou se aumenta a Dor. Tenha a certeza, que quando eu souber qual é o objetivo dela, tomarei uma atitude. Só não sei quando isso pode acontecer, talvez nunca. Talvez ela continue a me deixar assim. Sufocada pela Dor.
Sensíveis os tolos que sofrem. Que amam, e não tem anestesia para Dor. Na realidade este existe, o Sono. Por algum momento ele faz com que você se esqueça da tormenta, não importa o seu destino, Sonho ou Pesadelo. E quando acorda, ah ela volta, com tudo bem na direção do seu peito. Você não quer mais brincar? Que pena, não tens escolhas, se sim ou não. Apenas sinta pra ver o que é bom. Isso só acaba quando ela for embora, ou quando você ao menos saciar a Saudade. E depois ela retorna e, cada vez mais pesada.  Agora como saciar-la, não tem que usar a imaginação, lembrar dele por meio a músicas ou objetos é pior. Apenas o encontre e, o agarre o mais forte que puder. Assim ela percebe que está sobrando e vai passear.
Dor a gente sente, dor machuca fortemente. Ainda mais tendo a presença da verdade e humanidade no seu caráter.
Wendyel M. Borin
Comentários
20 Comentários

20 comentários:

  1. ameei o texto!! bem escrito!! ^^

    ah! comecei a fazer tutoriais no blog, já tem um, confere lá! rs


    beijooos


    www.cerejarocks.com

    ResponderExcluir
  2. é ruim quando queremos alguem com a gente e não temos, a dor de certa forma até nos distrai :/
    gostei do texto

    tá rolando sorteio de um Kit da água de cheiro lá no blog, participa!
    beijos

    ResponderExcluir
  3. aaah odeio sentir isso. e ponto final u_u

    ResponderExcluir
  4. ah que fofa, obrigada pelos comentários.
    Menina você escreve muito bem TT

    ResponderExcluir
  5. É horrível sentir dor, seja ela física ou emocional...
    beijos linda.

    ResponderExcluir
  6. Descrição perfeita desse sentimento horrível. Ótimo texto. Parabéns, você escreve incrivelmente bem.

    Fernanda.
    meianoiteequinze.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Obrigada pela visita flor!*-* volte sempre viu? bjks :]

    ResponderExcluir
  8. Esse texto me feiz reelembrar o meu passado.
    Algum momento da vida sofreremos por alguém, seja quem for, ou seja porque.
    Cada dia as nossas forças estão se guardando, no futuro a gente intende melhor. Mas nunca deixa de sofrer.
    Adorei flor.
    Bom a Camisa não posso divulgar para vendas mas assim que eu conseguir todas as regras para vender na internet eu divulgarei.
    Ela é lindá e muito fresquinha.
    Beijos e Um lindo final de semana.

    ResponderExcluir
  9. Desculpa Wendyel, o teste tava com problema, tipo o mapeamento não funcionou, mas já dei um jeito ^^

    Ecleticus

    ResponderExcluir
  10. A família olfativa do Floratta é Floriental Frutal! É uma delícia, garanto!

    Beijinhos!!!

    www.estilodalola.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. ameei aqui ;) ja estou seguindo , comecei agora no blog então se puder me ajudar seguindo de volta agradeço desde de ja :*

    ResponderExcluir
  12. Eu estou sentindo saudades, ou melhor, sofrendo por saudades...De alguém quem nunca foi meu, que nem se lembra de mim! Esse texto podia ser meu, ou escrito baseado em mim...Me emocionei, de verdade!
    Seguindo aqui. Te espero lá:
    exclusivoparagarotas.tk

    ResponderExcluir
  13. Oi,tudo bem?

    Obrigada pela visitinha em meu blog *-*

    Já estou seguindo.

    Beijos.

    girlsupimpa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Nossa profundo flor o texto , eu já passei por isso e sei comodói e pensar em dor , dói muito e pior que essa dor não tem um remedio com ação imediata .
    http://perfeitinha-blog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. Curti seu blog, conhece o meu?
    http://www.agirlaplanet.com
    Beijão <3

    ResponderExcluir
  16. Seguindo, amei o blog!! Você escreve muito bem.
    Beijos, :3
    rascunho-errado.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Querida esse texto é seu ??
    Ficou bom

    Bjs



    http://soumagarota23.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. adorei esse texto, voce que escreveu ?

    bonita! eu já te sigo no twitter?

    beijos, Bárbara
    @dlrimperfeitos

    ResponderExcluir
  19. Texto muito bonito, sensação horrível hem, falou comigo em alguns momentos o texto rs :x , você quem escreveu flor? adorei! beijos, e se quiser enviar um e-mail o blog sempre está de portas abertas, adoraram sua nail art rs ^^ xoxo

    http://dezahoffmannmoda.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...