04 novembro 2011

Tag: Coisas que odeio

Estou tão feliz por receber outra tag. Obrigada à Franciele, do blog Cidade de Garotas.
O assunto é...
... 10 coisas que odeio!
1.Deixar pra depois
Quando não estou a fim.
Simplesmente deixo pra depois e, depois...
2. Mentiras e afins
Sempre procuro ser o mais verdadeira possível.
Pena, que nem todos são assim.

3. Futilidade
Aborrece-me gente fútil.
Ninguém é melhor do que outro por ter mais dinheiro e, bla blá.
4. Maldade
Sou contra violência aos animais.
É cruel e covarde.
5. Brigar
Odeio ficar brigada com alguém.
Eu não gosto de ficar desentendida com quem amo.
6. Fome e sono
Sentir fome e sono.
Deixa-me fora de mim.

7. Machucar
Fazer alguém sofrer.
É como me ferir ao mesmo tempo.
8, Ficar triste
Sou sensível, então quando fico triste.
Dói profundamente.

9. Vícios ruins
Não precisa ser dependente de nada, pra se sentir melhor.
Ou descolado.
10. Medo
Eles fazem nos sentirmos incapazes.
Porém quando o vencemos, mostramos que somos superiores às limitações.
Os itens não estão colocados em ordem.
Indico essa tag para:
Fotos: We (L) it.
Comentários
13 Comentários

13 comentários:

  1. adorei sua tag!todas tbm odeio!

    BJS
    http://avidademalu.blogspot.com/ http://designdesenhos.blogspot.com/ http://ohmygood-omg.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oie flor, tudo bem?
    Obrigada pela visitinha =)
    Adorei a Tag, eu também odeio !
    Beijinhos
    Tenha um ótimo FDS ;)

    vitrinecorderosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Algumas eu odeio e as outras eu desgosto, adorei teu post meu bem ;D

    bruno :D

    ResponderExcluir
  4. Concordo com tudo! Especialmente futilidade!

    Eu vi o selinho Wendyel! Adorei de verdade, fiquei muito feliz, obrigada!


    Camila Faria

    ResponderExcluir
  5. Esta perfeito tudo o que falou, principalmente as imagens que escolheu para demonstrar isso!

    Vim convida-la a participar dos sorteios que esta rolando no blog!

    Beijos
    Lucy

    ResponderExcluir
  6. Eu também odeio tudo isso, pena que tem gente que gosta.
    Adorei aqui, já estou seguindo, adoraria que você retribuísse tb.
    Sucesso,
    Beijos,
    Blog || Twitter || Facebook blog

    ResponderExcluir
  7. Também odeio deixar as coisas pra depois,mas acabo sempre deixando :/

    ResponderExcluir
  8. amei a tag *-*
    E claro, o blog tbm já estou seguindo bjs ;)

    http://evelynrestyles.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Concordo com vc nas suas respostas!!!
    Amei seu blog, muitas dicas legais!!!
    estou seguindo!!! ;)

    Convido a seguir o meu e participar dos sorteios!!!Adoraria te ver por lá!!!

    http://www.jullycolorsplus.blogspot.com/

    obs: o blog anda meio doido e as vezes não aparece a foto de seguidora, qualquer coisa me avisa que eu volto flor!!! ;)

    Bjokas

    ResponderExcluir
  10. Oi, obrigada pelo comentário no blog. Eu também já recebi essa tag do mesmo blog. -.-' Mas tudo bem.. Bjs e bom domingo. Laila.


    www.gotasdeframboesa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Oiie *--*

    Muito obrigada pelo selinho, pela tag e pelos elogios ao blog .. Fiquei muito feliz em recebe-los e falarei deles no próximo post ,

    Me desculpe por demorar a responder o comentário, é porque eu estava sem internet ^^

    http://out-of-orbit.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...