29 julho 2011

A queda sobre o abismo

Encontrava-me perdida, uma solitária. Não havia rumo, mas uma certeza. Eu podia contar com eles, realmente podia, sempre ouvi isso. Então era a eles que iria e, que me tirariam desse escuro, desse vazio. Correndo não sei por onde, só sei que cheguei. Eles estavam diante de meus olhos, mas tão distantes. Diziam apenas que isso iria passar, eu não sentia que estava sendo compreendida. Não estavam acreditando no meu sofrimento, eles mentiram.
Descobri tarde, que tudo o que vivi. Em tudo que acreditei fora algo superficial, meras ilusões de que alguém que poderia me tirar daquele lugar horrível. Então fugi, corri ao mais longe possível acompanhada de lágrimas, que representavam a dor mais profunda já sentida. Parei de correr, não havia mais como. Só o abismo. Não pensei no que me esperava, apenas decidi ir adiante, cair sobre a profundidade.
Fora um longo período, na qual não sabes o que pensar. Na ausência de te conhecer, pois os momentos já se passaram. Naquele trajeto, me fez descobrir coisas. Que não sabia que eram possíveis, nem que existiam dentro de mim. Caminho difícil, mas crucial.
Então acordei. A queda pode ter sido dolorida. Até deixado marcas, mas elas cicatrizam. E descobri que as coisas não serão como antes. Aquela garota perdida não existia mais. E que agora, havia outra. As semelhanças físicas são inacreditáveis. Podes ter a certeza de que, elas não são a mesma.
Foto: We (L) it.
Comentários
5 Comentários

5 comentários:

  1. Adorei o texto e nossa vc tá certinha *0*

    " A queda pode ter sido dolorida. Até deixado marcas, mas elas cicatrizam " , adorei esse trecho *0*

    Bjim, bjim

    http://cantinhodeumagarota.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pelo carinho lá no blog.
    Um ótimo final de semana pra ti.

    http://zapatariabr.blogspot.com
    http://zbeautyshop.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi, nossa que texto lindo... passando aqui para dizer tb que tá tendo promoção lá no blog comentando com laila(www.comentandocomlaila.blogspot.com) bjos.

    PS: claro, sem problemas, viu?? mais lógicoo que senti falta dos seus comentss por lá... volta sempre.

    ResponderExcluir
  4. Nooooooooooooooooooooooossa q texto maravilhoso
    simplesmente adorei
    Beijos fofa

    ResponderExcluir
  5. Oi Wendyel! Parabéns pelo texto, ficou maravilhoso ! Beijos;*

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...