07 fevereiro 2011

Verdade Interior

Foto google

 Tudo que acreditava já não é mais verdade. É assim que me sinto desde o que queria para o meu futuro até objetivos. Estou num espaço vazio, de possibilidades improváveis. Poderia dizer que sempre quis ser líder, mas hoje? Ainda posso, ou quero? Sinceramente, não sei.
 Penso isso é passageiro. Estou apenas amadurecendo, isso é comum quando se é adolescente, não é?
Não sei me classificar em um único estilo. Um dia sou uma coisa, no dia seguinte outra. Só tenho certeza, que sou sempre ou pelo menos tento ser verdadeira. Cada dia o que faço é tentar descobrir o que realmente quero, é uma batalha que vencerei!
 Batalhando por um lugar ao sol, é o que todos fazemos. A diferença estão nos objetivos de cada um.
É difícil ser uma pessoa totalmente segura, porque ninguém é. Temos sempre momentos de insegurança, mesmo que outros não percebam. Mas você tem que sempre acreditar que pode se superar, ser melhor do que já foi. Os medos são como degraus de uma escada, quando supera um medo você sobe um degrau.
 Muitas pessoas parecem ser totalmente seguras, mas na verdade aquela segurança toda não passa de uma máscara para esconder toda sua insegurança. O que faz que tenhamos essa insegurança? Seria o medo? Próprios eu não digo, acho que o principal medo é não ser aceito pelas pessoas.
 O primeiro passo para ser feliz, em minha opinião, é gostar de como você é. Mesmo que ainda não tenha se descoberto, isso aos poucos vai acontecendo. Não é fazendo um teste que vai saber tudo o que gostaria de saber sobre você. Você se descobre aos poucos, a cada decisão que toma, uma atitude diante de uma situação, até uma não atitude.
 O segundo passo é ser quem você realmente é. Nada de dizer sim sempre! Não contrarie a si mesmo, nem minta para agradar alguém. As pessoas tem que gostar de você do jeitinho que é. Se você mente atrai pessoas que não gostam de você e, sim do personagem que criou.
 O terceiro passo é seguir em frente. Como seguir em frente? Experimente tudo que tiver vontade, assim você descobre o que realmente gosta. Não se prenda a uma única coisa, você pode gostar de outras também. Não seja influenciado, tenha suas opiniões. Tome suas próprias decisões.
 Os próximos passos são por conta de você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...